• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOMBA SOBRE JUDAS!!!

Putaqeupariu!!!!!!!!!!!!!!! Q FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!

VIVA O METAL GOD!!!! \,,/ :twisted: \,,/ :beer:
 
Mas nem venham me dizer que o Ripper era ruim.... o cara mandava muito
é só ouvir o Ao Vivo ou ir ao Show
 
Para mim o Judas foi melhor banda que já existiu de Heavy Metal. Mas a noticia não me emocionou nem um pouco. Simples, a era "Owen" não foi decepcionante apenas por que o vocalista não esta a altura do Halford, a banda como um todo fez muitas músicas chatas. O Halford depois que saiu do Priest fez uma banda meia boca, o Fight, para depois fazer eletronico. O último projeto dele é bom, apenas isso, bom.

Eu posso estar sendo exigente demais, mas para mim o Priest não fez nada genial desde o Defenders of Faith de 84. O PainKiller é muito bom, mas não é um álbum nada original, nem tem a criatividade dos anteriores.
Com o Priest eu sou exigente, curto a voz do Halford quando ele humilhava nos agudos e nos meio graves, fazendo o falsete as vezes. O falsete exagerado acaba banalizando o seu próprio uso. Isso não faz a música ou a banda ficar ruim, apenas não garante a ela o status de melhor banda de metal do mundo, coisa que o Priest já foi.

Se for concretizado a volta do Rob, eu espero um bom trabalho, mas nada genial. Também espero sinceramente estar enganado, e escutar algo maravilhoso.
 
Nossa Ripper mandava muito bem ao vivo.....no show aqui de SP ele mandou muito bem os clássicos do Priest principalmente Touch Of Evil! :aham:

Agora com o Halford de volta em uma super turnê vai detonar tudo, o sonho de qualquer fã é de ver Halford nos vocais ao vivo!
 
PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVELA JUDAS PRIEST

Em relação à entrevista do baterista do Judas Priest, Scott Travis, dizendo que Ripper Owens estariA saindo da banda, para uma volta de Rob Halford, o empresário do Priest, Jayne Andrews, lançou o seguinte comunicado oficial: "Parece que há confusão envolvendo uma história que vem circulando. Não é verdade que a banda está planejando uma ´reunion´ com Rob Halford para tocar nos festivais do verão europeu. O Ripper Owens ainda é o vocalista do Judas Priest e nada mudou."

A notícia foi divulgada ontem pela Roadie Crew, que já havia divulgado tal informação, obtida com o vocalista do Riot, Mark Reale, meses atrás. Parece que mais uma novela está para se iniciar no meio do Heavy Metal. Vamos aguardar!

fonte:Roadie Crew
 
Nem sei se isso é bom ou ruim, só sei que o Ripper canta pra caralhoooooooooooooo, e o Halford é o Metal God e é cara do Judas, espero que o Ripper se dê bem em sua nova investida, pq ele é muuuuuuuuuito bom, e tb pelo lance do Halford fazer parte da história do Judas!
 
Qto ao show de SP, arrepiou até o último fio de cabelo na hora que eles abriram com Metal Gods e o Ripper com aquela roupa prateada....
Aliás o Ripper Owens é parecido com o toscão do BBB3 Dilsinho Mad Max...kkkkkkkkkkk
 
Jesus, Maria, José! Deus do Céu!
Essa eh a melhor noticia q eu jah ví na vida!
Nossa!!!!!!!eu jah tinha ouvido um boato sobre isso, mas agora eh verdade!!!!!!

Rob de volta ao Judas!
 
Nossa Ripper mandava muito bem ao vivo.....

também acho, o problema foi que as composições que ele gravou não agradou o pessoal fanático.

Escutei aquele disco ao vivo, com o ripper (esqueci o nome) e achei sensacional, não deve quase nada ao Halford, a não ser quando se exige aqueles falsetes impresionantes.
 
Meu fala serio...meu sonho eh ver o Halford de volta pro Judas...mas sei naum viu...do jeito q anda essas noticias...kda hora eh uma coisa... :roll:
 
porra... sensacional...
o ripper canta simplesmente demais, mas o halford eh o halford, e o judas com o halford eh outra historia.... eh classico..

por ex. blaze canta muito bem, soh que maiden sem bruce(ta bom que ele nao eh o original neh) nao da certo :P



e as composicoes do ripper nao foram muito boas...

e descordo do cara la, painkiller eh um puta dum cd sim...



soh espero que seja verdade, e que o ripper arrume uma banda bem massa
 
Assim sem querer desanimar ninguem mass essa noticia saiu em um site australiano bem confiavel que eu sempre leio..onde esse boato é desmentido...


"Saturday, January 25, 2003

PRIEST DENY RUMORS OF HALFORD'S RETURN:
Judas Priest have acted quickly to hose down speculation that Ripper Owens has left the band. This comes after yesterday's story that drummer Scott Travis had been quoted by BW&BK as saying they wanted Rob back. The official band statement reads: 'There appears to have been some confusion regarding a story that is circulating - there is no truth in the rumour that there has been a reunion with Rob Halford or that we are doing any shows with him in the summer. Ripper Owens is Judas Priest's vocalist - nothing has changed! Thanks!' "

O site é http://www.melodicrock.com/ :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo