1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOMBA SOBRE JUDAS!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Pips, 24 Jan 2003.

1. Pips

Pips Old School.

Fala galera,

em primeira mão!!!!!

Espero que estejam sentados!!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

prontos ou não?

2. KK

KK Banned

Putaqeupariu!!!!!!!!!!!!!!! Q FOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!!!!!!

VIVA O METAL GOD!!!! \,,/ :twisted: \,,/ :beer:

3. TT1

TT1 Dilbert

Até que enfim uma boa notícia !

The Priest is Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack ! :beer:

4. Golgo13

Golgo13 Usuário

Caceta!!!! É o metal verdadeiro e poderoso voltando!!!!

Morte ao falso metal!!!! :wink:

:cheers:

5. TT1

TT1 Dilbert

Mas nem venham me dizer que o Ripper era ruim.... o cara mandava muito
    é só ouvir o Ao Vivo ou ir ao Show

6. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Para mim o Judas foi melhor banda que já existiu de Heavy Metal. Mas a noticia não me emocionou nem um pouco. Simples, a era "Owen" não foi decepcionante apenas por que o vocalista não esta a altura do Halford, a banda como um todo fez muitas músicas chatas. O Halford depois que saiu do Priest fez uma banda meia boca, o Fight, para depois fazer eletronico. O último projeto dele é bom, apenas isso, bom.

Eu posso estar sendo exigente demais, mas para mim o Priest não fez nada genial desde o Defenders of Faith de 84. O PainKiller é muito bom, mas não é um álbum nada original, nem tem a criatividade dos anteriores.
    Com o Priest eu sou exigente, curto a voz do Halford quando ele humilhava nos agudos e nos meio graves, fazendo o falsete as vezes. O falsete exagerado acaba banalizando o seu próprio uso. Isso não faz a música ou a banda ficar ruim, apenas não garante a ela o status de melhor banda de metal do mundo, coisa que o Priest já foi.

Se for concretizado a volta do Rob, eu espero um bom trabalho, mas nada genial. Também espero sinceramente estar enganado, e escutar algo maravilhoso.

7. Pips

Pips Old School.

Nossa Ripper mandava muito bem ao vivo.....no show aqui de SP ele mandou muito bem os clássicos do Priest principalmente Touch Of Evil! :aham:

Agora com o Halford de volta em uma super turnê vai detonar tudo, o sonho de qualquer fã é de ver Halford nos vocais ao vivo!

8. Thico

Thico The Passenger

po... curti a noticia apesar de naum conhecer nada de Judas Priest... hehehe :roll:

9. Pips

Pips Old School.

PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVELA JUDAS PRIEST

Em relação à entrevista do baterista do Judas Priest, Scott Travis, dizendo que Ripper Owens estariA saindo da banda, para uma volta de Rob Halford, o empresário do Priest, Jayne Andrews, lançou o seguinte comunicado oficial: "Parece que há confusão envolvendo uma história que vem circulando. Não é verdade que a banda está planejando uma ´reunion´ com Rob Halford para tocar nos festivais do verão europeu. O Ripper Owens ainda é o vocalista do Judas Priest e nada mudou."

A notícia foi divulgada ontem pela Roadie Crew, que já havia divulgado tal informação, obtida com o vocalista do Riot, Mark Reale, meses atrás. Parece que mais uma novela está para se iniciar no meio do Heavy Metal. Vamos aguardar!

fonte:Roadie Crew

10. Nem sei se isso é bom ou ruim, só sei que o Ripper canta pra caralhoooooooooooooo, e o Halford é o Metal God e é cara do Judas, espero que o Ripper se dê bem em sua nova investida, pq ele é muuuuuuuuuito bom, e tb pelo lance do Halford fazer parte da história do Judas!

11. Qto ao show de SP, arrepiou até o último fio de cabelo na hora que eles abriram com Metal Gods e o Ripper com aquela roupa prateada....
    Aliás o Ripper Owens é parecido com o toscão do BBB3 Dilsinho Mad Max...kkkkkkkkkkk

12. The Reaper

The Reaper Usuário

Jesus, Maria, José! Deus do Céu!
    Essa eh a melhor noticia q eu jah ví na vida!
    Nossa!!!!!!!eu jah tinha ouvido um boato sobre isso, mas agora eh verdade!!!!!!

Rob de volta ao Judas!

13. Waters

Waters Usuário

também acho, o problema foi que as composições que ele gravou não agradou o pessoal fanático.

Escutei aquele disco ao vivo, com o ripper (esqueci o nome) e achei sensacional, não deve quase nada ao Halford, a não ser quando se exige aqueles falsetes impresionantes.

14. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Sei lá...eu não gostei da notícia...Prefiro mil vezes o Judas com o Ripper...podem dizer oq quiserem, mas esta é minha opinião....

15. KK

KK Banned

Meu fala serio...meu sonho eh ver o Halford de volta pro Judas...mas sei naum viu...do jeito q anda essas noticias...kda hora eh uma coisa... :roll:

16. tryno

tryno Usuário

porra... sensacional...
    o ripper canta simplesmente demais, mas o halford eh o halford, e o judas com o halford eh outra historia.... eh classico..

por ex. blaze canta muito bem, soh que maiden sem bruce(ta bom que ele nao eh o original neh) nao da certo :P

e as composicoes do ripper nao foram muito boas...

e descordo do cara la, painkiller eh um puta dum cd sim...

soh espero que seja verdade, e que o ripper arrume uma banda bem massa

17. [*Mia*]

[*Mia*] Usuário

Assim sem querer desanimar ninguem mass essa noticia saiu em um site australiano bem confiavel que eu sempre leio..onde esse boato é desmentido...

"Saturday, January 25, 2003

PRIEST DENY RUMORS OF HALFORD'S RETURN:
    Judas Priest have acted quickly to hose down speculation that Ripper Owens has left the band. This comes after yesterday's story that drummer Scott Travis had been quoted by BW&BK as saying they wanted Rob back. The official band statement reads: 'There appears to have been some confusion regarding a story that is circulating - there is no truth in the rumour that there has been a reunion with Rob Halford or that we are doing any shows with him in the summer. Ripper Owens is Judas Priest's vocalist - nothing has changed! Thanks!' "

O site é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

18. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Vc cospe no prato q comeu e volta a comer nele de novo depois...

é o q eu vejo...

:roll:

19. tryno

tryno Usuário

po, ja tinha ficado feliz :(

20. The Reaper

The Reaper Usuário

agora jah confirmaram eh verdade q o Rob voltou!

Compartilhar