1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bomba!!!! Novidades do dia 22/12 !!!

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Spiderman, 22 Dez 2012.

1. Spiderman

Spiderman Usuário

1 -Vai sair a Emma a venda pra quem nao pegou pode preparar 150 ou 200 cps

2 -E agora da pra pesquisar aquelas pedras fodas de formato de sol sei la pirei e com novas cores laranjas,roxo e verde muito foda!!!

3- Tiraram a viagem de 3 minutos e agora tem de 4 horas tambem achei legal.

4- Capitulo 10 liberado e cap 11 no coming soon o_o

Última edição: 22 Dez 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Gostei dessa de 4 horas. Que pedras de sol são essas?

3. Geladow

Geladow Usuário

eh o ultimo nivel de pedras, ela so abre para comprar em ouro, e agora tem pra pesquisa também, e ai tu compra com pratas...

4. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Bom! Gostava da viagem de 3 min pra acabar logo com a task de fazer algumas, mas a de 4 horas vai ser bem melhor!!

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu me enchi com essas de ouros, espero não ser muito caras. Agora que estava quase enchendo meus heróis com as pedras de 12k agora lançam outras? Tenho que começar tudo de novo.

6. gente! sei que nao tem nada a ver.. mas tava precisando de uma ajuda.. to fazendo a missao da valkiria e preciso pesquisar o chifre de hidromel.. porem ta bloqueado pq eu tenho o chifre... como eu faço pra conseguir? ja fiz varias missoes.. ate no quadradinho que tem um chifre tem um sinal verdinho marcado nele.. (pensei ate que ja tivesse conseguido..) alguem sabe como eu faço pra conseguir?

7. DarkGambit

DarkGambit Usuário

Coloquei pra pesquisar as Chaotic... 4h... aí será outro calvário pra colocá-las em todos os chars.

8. dhoruz

dhoruz Visitante

Emma liberada para compra por 200cps e os 2 uniformes dela parecem que estão disponível tbm.
    6 dias vai durar a promoção. 120 cps e 15 ouros... será q consigo?

9. Geladow

Geladow Usuário

bah, complicado em... se tu conseguir mais 10 ouros tu vai a 170 cps... ai mais uma sorte nas roletas...

10. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

De boa mesmo. Vcs n deviam pagar tanto por um personagem. Isso só vai fazer a playdom cada vez mais lançar heróis mais caros.
    O Deadpool um monte de gente comprou por 135 agora todo mundo vai ter esse preço. Provavelmente será tbm o preço de todos os herois de pvp.

11. rugall

rugall Usuário

aki to tendo um problema uso o chrome e sempre que carrega o jogo o shockwave flash is crashed ta acontecendo com mais alguem? isso foi depois da ultima atualização

12. Spiderman

Spiderman Usuário

aki ta sussa mano o meu nao carrega eh no firefox xD

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Se usa o Chrome desabilita o Shockwave Flash nas configurações e fica só com o Flash do Windows.

14. AnneLeticia

AnneLeticia Neutral Good

o meu tá de birra. de manha funciona normal, depois das 10h/11h só pelo firefox (esse mesmo erro, do shockwave).
    pq ele não faz isso desde cedo, ou pq ele só faz isso de tarde (ou ainda, pq ele faz isso), jamais saberei ¬¬

15. AnneLeticia

AnneLeticia Neutral Good

quem mais com problemas no Chrome?
    peguei nesse link como corrigir o shockwave e aparentemente (pelo menos tou jogando denovo no chrome) funcionou:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

É coincidência ou o quê? Na hora que eu estou lendo esse tópico o Shockwave trava, mas como eu disse, ao desinstalar o Flash do Chrome, o Flash do Windows resolve e não dá aquelas travadas horríveis.

Compartilhar