• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bomba!!! Mockinbird a venda a partir de sexta 23/11!!!! O_o

Hoihuahaiohua... complicado!! Pra quem se matou na Spec Ops é foda!! Pra quem não teve oportunidade de jogar é bom!! Pelo menos demorou bastante tempo... vamos ver se nos outros personagens de SO será assim...
 
Será apenas por 3 dias!!!!!

O pessoal que joga pela Playdom reclamou muito pq o jogo começou por lá muito depois da SO1.
 
Bah, primeiro os uniformes Avengers que me matei pra conseguir e depois viraram carne de vaca. Agora os heróis de Spec Ops.
Nada mais nesse jogo é edição limitada.
 
Que boa notícia. Tomara que vendam por um preço razoável. Não gasto dinheiro com o jogo, e só tenho 82 gold + 38 CPs.
 
ridículo. com isso só fica cada vez mais claro q qualquer coisa q anunciem como 'limitado' vc pode dar de ombros e conseguir qdo puder.
 
Hum, complicado isso...
Até hoje sempre consegui pegar todos do spec ops...
e as roupas que foi por tempo...
tive que gastar ouros pra isso... como essa MB/harpia ai, pq faltava um personagem e tive que trocar por cp....

eu acharia justo sair por mais de 90 cps... serio, me fudi litros pra ter ela, pq era por um tempo e agora da pra comprar ela com cps normal...
Como o boneco do pvp, sei que vai sair pra comprar com cps, entao nem me mato para ter eles. Se sair por mais de 90 cps, compro. E acho que fica justo com quem jogou pvp loucamente
 
tudo depende do ponto de vista ne, quando saiu a spec ops 1 eu tinha acabado de comecar nao tive como pegar o_0
nao é questao do esforço mas sim questao que teve muita gente que começou jogar durante ou depois da spec ops ae comofaz ? o_0

é o unico heroi que nao tenho e nao ficarei chateado se lancarem os outros tambem por mim tanto faz.... tomara que nao seja mais de 90cps so tenho 76 xD
 
nao é questao do esforço mas sim questao que teve muita gente que começou jogar durante ou depois da spec ops ae comofaz ? o_0
É, sempre vai ter gente entrando no jogo, tem gente começando hoje, tem quem vai entrar ano que vem, então esses personagens de SO provavelmente sempre poderão ser comprados por CP, em algum momento.
O que vale é o tempo, quem teve a Mockingbird enquanto outros não tinham, quem teve o Deadpool antes dos outros, então itens e personagens limitados estão valendo mais pelo tempo (te-los antes) do que pela suposta limitação.

Enfim, qualquer coisa que possa dar lucro a playdom irá fazer.
 
Eles deveriam relançar as Spec Ops com novas tarefas, quem não tinha a personagem ganha a Mockingbird, quem já tinha da temporada passada ganha um uniforme alternativo pra ela.
Essa Spec Ops 1 foi terrível, o tempo era curto e era muito difícil, tive que trocar todas minhas barras de ouro por Iso pra conseguir; depois disso diminuíram a dificuldade e aumentaram o tempo 2 vezes. E agora simplesmente você vai lá na aba de heróis e compra.

Quem entrou no jogo depois, sinto muito. Mas isso era a única forma de recompensar os jogadores veteranos. É igual eu inventar de ir jogar World of Warcraft agora que o jogo já tem 10 anos e exigir que relancem todos os itens limitados.
 
Haters gonna hate.

Eu leio aqui e no fórum da PD e fico pensando: o ser humano é muito "engraçado" (para não usar outros adjetivos).
"Não basta eu ter - é preciso que o outro não tenha". E isso a gente observa em tooodos os lugares.
Não basta ter uma casa bonita. É preciso que o vizinho não tenha.
Você ralou pra caramba para comprar seu carro zero, e a filha do chefe ganhou um carro igual de aniversário? Parabéns para ela. Você não tem nada a ver com isso, nem desmerece de forma alguma seu esforço.
E por aí adiante...
Torço para que um dia a humanidade mude essa forma de pensar.

No mais, a PD quer obter lucro, e fará o que for necessário para obtê-lo. Simples assim.

Não quero iniciar uma flame war. Respeito quem pensa diferente. Essa é só minha opinião.
Também sou a favor de quem já tiver a MB, poder comprar alguma coisa diferente (como um novo uniforme).
 
Haters gonna hate.

Eu leio aqui e no fórum da PD e fico pensando: o ser humano é muito "engraçado" (para não usar outros adjetivos).
"Não basta eu ter - é preciso que o outro não tenha". E isso a gente observa em tooodos os lugares.
Não basta ter uma casa bonita. É preciso que o vizinho não tenha.
Você ralou pra caramba para comprar seu carro zero, e a filha do chefe ganhou um carro igual de aniversário? Parabéns para ela. Você não tem nada a ver com isso, nem desmerece de forma alguma seu esforço.
E por aí adiante...
Torço para que um dia a humanidade mude essa forma de pensar.

No mais, a PD quer obter lucro, e fará o que for necessário para obtê-lo. Simples assim.

Não quero iniciar uma flame war. Respeito quem pensa diferente. Essa é só minha opinião.
Também sou a favor de quem já tiver a MB, poder comprar alguma coisa diferente (como um novo uniforme).

não tem nada a ver com "eu posso ter, outro não". não é essa a questão. a questão é que a personagem foi lançada como sendo prêmio de special ops. o contexto é esse. foi uma special ops difícil, tinha um prazo absurdo, e quase todo mundo que conseguiu a mockingbird conseguiu pq trocou ouro por iso. é aí a sacanagem. não que outras pessoas vão poder ter, mas que elas simplesmente poderão juntar cp e comprar, enquanto outros tiveram que ralar numa special ops fudida de difícil para conseguir. por mim, que todas as personagens fossem compradas por cp, não tenho problema com isso. o que eu acho ridículo é a playdom lançar algo em caráter limitado, forçar o pessoal a gastar ouro para conseguir e aí no final das contas abrir as pernas um tempo depois (tipo as coulson que estão dando de graça para UK).
 
Existe algo chamado MÉRITO! A boneca sai para ser exclusiva! é bem simples entender isso.
e olha, comparar um jogo, com a realidade.... "humanidade" ... serio?!

é cada um.
 
Haters gonna hate.

Eu leio aqui e no fórum da PD e fico pensando: o ser humano é muito "engraçado" (para não usar outros adjetivos).
"Não basta eu ter - é preciso que o outro não tenha". E isso a gente observa em tooodos os lugares.
Não basta ter uma casa bonita. É preciso que o vizinho não tenha.
Você ralou pra caramba para comprar seu carro zero, e a filha do chefe ganhou um carro igual de aniversário? Parabéns para ela. Você não tem nada a ver com isso, nem desmerece de forma alguma seu esforço.
E por aí adiante...
Torço para que um dia a humanidade mude essa forma de pensar.

No mais, a PD quer obter lucro, e fará o que for necessário para obtê-lo. Simples assim.

Não quero iniciar uma flame war. Respeito quem pensa diferente. Essa é só minha opinião.
Também sou a favor de quem já tiver a MB, poder comprar alguma coisa diferente (como um novo uniforme).

Sério que você "leva tão à sério" assim o jogo?!? :roll:
 
Existe algo chamado MÉRITO! A boneca sai para ser exclusiva! é bem simples entender isso.
e olha, comparar um jogo, com a realidade.... "humanidade" ... serio?!

é cada um.

Pois eh quem teve a oportunidade e o merito de pegar ela antes, gozou de ter ela quase 1 ano sem os outros terem, = agora vai ter moh galera que nao vai dar conta de comprar isso por que so estamos "supondo" que ela vai valer 90 , ouvi rumores que ela vai valer 200 cp o__0

conheço muitos aliados que gastaram todos os cps na spec ops 4 pra pegar os personagens necesarios e estao praticamente zerado que nao vao poder pegar ela.
 
Sério que você "leva tão à sério" assim o jogo?!? :roll:

MUITO pelo contrário. Acho que alguns aqui tem problemas de leitura. :hihihi:
Escrevi aquilo exatamente por não entender porque tanto choro apenas por um personagem virtual ser disponibilizado novamente.
Para mim, realmente é como a vida real: alguns pensam "eu tenho, e como foi difícil conseguir, não quero que ninguém mais tenha oportunidade de conseguir. Afinal, a PD falou que era exclusivo, e blá blá blá". O povo chora "ai, foi muito difícil" ou " tive que gastar ouro", como se fosse algo muito especial.
No fim das contas é só um jogo, feito para dar lucro para a PD, como já falei no meu post anterior.
Daqui um tempo, você pára de jogar, e todo esforço ou dinheiro gasto não serviu de nada.

Da minha parte, tanto faz se nunca liberassem mais nenhum personagem. Não vou morrer por isso. Mas achei ótimo terem dado essa chance aos novos jogadores.
Tenho a Magik e o Motoqueiro, mas se resolverem liberá-los novamente depois, vou achar ótimo também. Tenho alguns amigos que não conseguiram pegá-los, e sei que gostariam de ter a oportunidade de pegar esses personagens futuramente.

Como eu disse, ninguém é obrigado a compartilhar da minha opinião. Só espero que respeitem a minha. ;)
Haters gonna hate.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo