• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 BOMBA! Cai o avião da delegação Brasileira a caminho da Alemanha!

Olifante

O Rei dos Bretões
Calma, é só um cenário hipotético! Logo após a convocação do Brasil, o avião com a delegação Brasileira cai e ficam todos mortos ou desaparecidos na ilha de Lost, e extraordinariamente a Fifa admite que você (sim você, pois como o Ricardo Teixeira morreu, você foi eleito presidente da CBF) para montar uma lista de jogadores e um técnico para a Copa do Mundo.
Jogadores mortos (jogadores convocados):

Dida
Rogerio Ceni
Julio Cesar

Cafu
Cicinho

Cris
Edmilson
Juan
Lucio
Luisão

Roberto Carlos
Gilberto

Émerson
Gilberto Silva
Zé Roberto
Ricardinho
Kaká
Juninho
Ronaldinho

Adriano
Ronaldo
Robinho
Fred

Bem, de técnico eu pegava o Autuori. O Luxemburgo teve sua chance na seleção, Leão também, e o Felipão ta em Portugal. Sobrou ele só de tecnico top de linha no Brasil.

Goleiros:
Gomes
Hélton
Marcos

Laterais Direitos:
Belleti
Maicon

Zagueiros:
Fabio Luciano
Caçapa
Alex
Roque Junior
André Dias

Laterais Esquerdos:
Junior
Fabio Aurélio

Volantes:
Mineiro
Magrão
Julio Batista
Edu

Meias:
Danilo
Alex
Rivaldo

Atacantes:
Vagner Love
Nilmar
Rafael Sobis
Amosoro

Acho que dá pra formar um time bom. O ponto fraco seria o meio de campo, mas no ataque tem bastante qualidade e o setor defensivo da pra formar um mais seguro que o titular.
PS: O Julio Batista escalei como volante, mas é uma boa convocação pois joga em qualquer lugar.
 
Última edição:
Olifante disse:
Calma, é só um cenário hipotético! Logo após a convocação do Brasil, o avião com a delegação Brasileira cai e ficam todos mortos ou desaparecidos na ilha de Lost, e extraordinariamente a Fifa admite que você (sim você, pois como o Ricardo Teixeira morreu, você foi eleito presidente da CBF) para montar uma lista de jogadores e um técnico para a Copa do Mundo.

:rofl: :rofl:
 
Fã de Lost é uma zica mesmo... aparecem do nada huehuee

E se antes o avião da Seleção teve que dar uma passada na Austrália pra dar uma carona pra delegação deles pois o avião deles quebrou? E como eles estavam na parte de trás do avião, quando o avião se partiu ao meio, eles foram arremessados por meio globo até aquele estádio na Alemanha que tem uma proteção de lona, caindo toda a delegação australiana ILESA!
 
Pra mim ficaria

Goleiros:
Rogério Ceni
Gomes
Harlei

Laterais Direitos:
Gabriel
Maicon

Zagueiros:
Fabio Luciano
Caçapa
Alex
Thiago
André Dias

Laterais Esquerdos:
Junior
Serginho

Volantes:
Mineiro
Arouca
Tinga

Meias:
Roger
Alex
Diego

Atacantes:
Vagner Love
Nilmar
Rafael Sobis
Élber
ROMÁRIO!!!! :mrgreen:
 
auhahuauhahuahuauhauhahuauhauhahuahuauh

Vejamos, a minha seleção seria algo mais ou menos assim:

Técnico: Luxemburgo (é mais fácil tira-lo do Santos do que o Autuori do Japão, além do mais estpa em fase boa).

Goleiros
Rogério Ceni
Gomes
Fabio

Zagueiro
Alex
Roque Jr

Caçapa
Thiago

Lat. Direito
Maicon
Gabriel

Lat. Esquerdo
Gilberto
Serginho (mesmo se ele não quiser, FODA-SE!)

Volante
Renato
Júlio Baptista
Arouca
Edu

Meia
Alex
Rivaldo

Danilo
Roger

Ataque
Vagner Love
Nilmar

Fernandão
Rafael Sobis

Os titulares em negrito!

Ao meu ver, seria uma boa equipe e não iria fazer feio não...
 
Olifante disse:
Fã de Lost é uma zica mesmo... aparecem do nada huehuee

E se antes o avião da Seleção teve que dar uma passada na Austrália pra dar uma carona pra delegação deles pois o avião deles quebrou? E como eles estavam na parte de trás do avião, quando o avião se partiu ao meio, eles foram arremessados por meio globo até aquele estádio na Alemanha que tem uma proteção de lona, caindo toda a delegação australiana ILESA!
agora sim fez sentido...:lol:
 
Hmmm, Rivaldo é uma boa, tinha ate esquecido dele, seria uma excelente convocação pela experiência que tem com a amarelinha. Vou ate editar minha seleção.

Agora, Roger? Faça-me o favor. Ele não ta jogando nada.
 
- Goleiros -
Rogério
Gomes
Helton

- Zagueiros -
Alex
Bordon
Caçapa
André Dias
Roque Jr

- Laterais -
Gabriel (D)
Belleti (D)
Serginho (E)
Junior (E)

- Meias -
Renato
Mineiro
Julio Baptista
Alex
Denílson
Diego
Rivaldo

- Atacantes -
Nilmar
Dagoberto
Fernandão
Luis Fabiano
 
Última edição:
Dá até pra fazer um terceiro time, dirigido pelo Autuori

Goleiro
Helton
Fabio Costa
Diego

Lat Direito
Daniel
Belleti

Lat Esquerdo
Júnior
Kléber

Zagueiro
Bordon
André Dias

Luís Alberto
Edu Dracena

Volante
Mineiro
Magrão

Marcelo Mattos
Renato (Fla)

Meias
Diego
Carlos Alberto

Juninho Paulista
Marcinho

Ataque
Luís Fabiano
Dagoberto

Alex Dias
Reinaldo
 
Acho o Bruno(goleiro) que tá jogando no Atlético-Mg bem melhor que quase todos citados nessas listas.
 
saco... desmanchou tudo q eu disse.. resumindo

Diego tá afastado do Porto, não tá jogando nada.

Eu iria pro 3-5-2 pra aproveitar melhor o Rivaldo que vira o craque do time como em 2002.

Eu apostaria no momento do Lenny embora ele não seja o melhor atacante mas um muleque arrojado assim pode fazer a diferença. Ainda mais q nesse momento, há 1 mes da copa ele tá muito bem.

Ninguém quer levar o Denilson pelo visto hahaha.

Chamar o Sérgio é brincadeira né? o cara é reserva no time dele. Minha dúvida foi fábio ou helton. Fiquei com helton pela experiencia internacional + olimpiadas

Por causa do 3-5-2 eu coloco Mancini de titular pq ele tá jogando muito no Roma como Ala.

O Gilberto é versátil e pode jogar como meia.

Eu jogaria como Amoroso e Luis Fabiano na frente pra tentar imitar o Ronaldinho e Ronaldo de 2002. Escolhi o LF pelas características. Se não der certo, coloca o Nilmar.

Goleiros

Rogério Ceni(SP)
Gomez(PSV)
Helton(Porto) - tá jogando muito lá. Até barrou o Vitor Baia que é meio ídolo local.

Zagueiros

Caçapa (Lyon)
Alex (PSV)
Anderson (Benfica)
Roque Jr.(onde ele tá?)
Anderson Polga (Sporting)

Alas

Serginho (Milan)
Gilberto (Herta)
Mancini (Roma)
Beletti (Barcelona)

Meio

Renato (Sevilha)
Mineiro (São Paulo)
Julio Baptista (Real)
Edu (Valencia)
Alex (Fenerbace ou Galatasaray?)
Rivaldo (Olimpiakos)
Carlos Alberto (Corinthians)

Atacantes

Amoroso (Milan)
Nilmar (Corinthians)
Luis Fabiano (Sevilha)
Lenny (Fluminense)
 
Roque Jr tá no Leverkusen junto com o Juan.....E o Alex é Fenerbahce mesmo.....


E me lembraram do Luis Fabiano e do Denilson.....
Troco Roger e Elber respectivamente no meu time.....


E tem aquele Marcelinho que vem arrebentando na Alemanha tb, neh naum?
Será q nem pra 3º ou 4º time (já q o segundo time seriam os reservas que morreram tb, neh?) ele tem chances? coitado..... :g:
 
Última edição:
Marcelinho Paraíba... "arrebentando" né... ele não teve uma boa campanha no Herta esse ano não.

De novo, ele, Vagner Love e até Elber são melhores que o Lenny, só que eu ainda prefiro chamar o Lenny pq ele pode ser uma aposta num momento dificil. Mudando o estilo do time, colocando um jogador que parte pra cima e faz a diferença se tiver num bom dia.
 
Boa historinha.


O difícil seria armar um esquema um pouco mais defensivo com os jogadores disponíveis e achar algum bom atacante mais experiente.

Técnico: Luxemburgo

Goleiros
Rogério Ceni (São Paulo)
Gomes (PSV)
Fábio Costa (Santos)

Zagueiros
Caçapa (Lyon)
Alex (PSV)
Anderson Polga (Sporting)
Roque Jr. (Bayer)

Laterais/Alas
Serginho (Milan)
Gilberto (Herta Berlim)
Maicon (Monaco)
Beletti (Barcelona)

Volantes
Mineiro (São Paulo)
Fábio Rochembakh (Middlesbrough)
Julio Baptista (Real Madrid)
Edimilson (Barcelona)

Meias
Rivaldo (Olimpiakos)
Marcelinho Paraíba (Hertha Berlim)
Alex (Fenerbache)
Carlos Alberto (Corinthians)

Atacantes
Nilmar (Corinthians)
Luis Fabiano (Sevilha)
Wagner Love (um time lá da Rússia)
Amoroso (Milan)

Achei que seria difícil achar jogadores, mas na verdade o mais difícil foi deixar alguns fora do listão, depois da seleção original há muitos jogadores de igual nível.

Gostaria que todos colocassem o clube de cada jogador, algumas listas ficam meio confusas.
 
Última edição:
Ecthelion disse:
Que bom, deve ser ruim achar o goleiro do próprio time ruim...

Hahhahaha. Mas falando sério, todos comentaristas que eu já vi narrar um jogo do galo ou cruzeiro, em minas ou não, e todos atleticanos E cruzeirenses ou ipatinguenses ou qualquer outro time de minas acham o fábio bom, mas o Bruno melhor. Os comentaristas da globo de minas e das rádios daqui sempre falam que ele ta entre os 3 ou 4 do Brasil (não sei se são só os que atuam aqui ou todos, provavelmente só os que jogam aqui)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo