1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolsonaro diz que aceita fazer propaganda de lingerie para reforçar imagem contra 'ki

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 29 Jul 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    As polêmicas do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) devem lhe render uma vaga de garoto-propaganda no comercial da marca de lingerie Duloren. No início, o convite era para uma participação ao lado da ex-BBB Ariadna Miranda, conforme divulgou a coluna de Ancelmo Gois. Bolsonaro recusou na hora, pois
    A empresa, interessada na polêmica, fez contraproposta para que o parlamentar aparecesse ao lado de uma modelo do tipo 'gostosona'. Bolsonaro aceitou, desta vez sem titubear.

    As negociações estão avançadas e faltam apenas detalhes para a assinatura do contrato. A campanha deve ser divulgada somente em mídia impressa de setembro até o final do ano.

    Segundo relato de Bolsonaro, ele posaria ao lado da modelo - que estaria de calcinha e sutiã, claro. Na propaganda, teria a frase "esse kit eu aprovo". Tudo porque o deputado, acompanhado de outros colegas do Congresso, lutou para que a presidente Dilma Rousseff suspendesse a distribuição de kits que visavam a combater o preconceito contra os homossexuais. A turma de Bolsonaro apelidou o material de kit gay e venceu a queda de braço com o movimento LGBT. Agora, o interesse do deputado com a propaganda é colar essa imagem de parlamentar que ajudou a acabar com a circulação do material.

    disse ele.

    Mas o presidente da Duloren, Roni Argalji, nega que a ideia seja essa.
    O executivo disse que
    mas que o importante é respeitar as opiniões que são diferentes.
    disse ele, justificando o convite a Bolsonaro.

    O deputado ainda quer saber com a empresa detalhes do comercial.
    afirma, ressaltando que a esposa ainda não foi consultada sobre a forte possibilidade de ele aparecer ao lado de uma linda modelo.

    O parlamentar, que diz ter dado uma risada ao saber do convite, afirma não ver conflito em ser garoto-propaganda de uma marca e seu trabalho de deputado.

    explicou Bolsonaro, que prometeu doar o cachê para uma instituição de caridade.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Fail Fail x 1
    • LOL LOL x 1

Compartilhar