• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sem condições kkkkkkkk

" Durante o depoimento desta terça, Bolsonaro narrava como as pessoas tratam ele nas ruas e questionou o ministro Alexandre de Moraes se ele gostaria de ver um vídeo com essas imagens. Em seguida, Moraes respondeu: "Declino".
Bolsonaro então perguntou a Moraes: "Posso fazer uma brincadeira?", ao passo que Moraes respondeu: "O senhor quem sabe. Eu perguntaria os seus advogados".
Bolsonaro então replicou: "Eu gostaria de convidá-lo para ser vice em 26". Em resposta, Moraes afirmou: "Eu declino novamente".
"

Que figurinha escrota.
Sempre querendo passar essa imagem 'umirde', de 'povão', pra no fim ser a representação plena do pior que existe na sociedade brasileira.
Fosse eu a Xandão perguntaria: "em 2026 o senhor vai concorrer a presidência do quê na prisão?"
Presidente di guê, filho da puta?

Nossa que retorica impecavel, e ainda teve a coragem de fazer piada com o Xandão, o pior era ouvir ao fundo o advogado falando para ele pedir desculpas.

3d85a056e362629c255b7cf347def78f.jpg

Sim, mas já até soltaram, parece.

Edit: confirmado, Xandão já revogou a prisão do sanfoneiro maluco. :lol:

Última edição:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em: