• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsão

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
<div align="justify">
Bols&atilde;o era considerada pelos Hobbits como a melhor toca de Hobbit da Vila dos Hobbits, se n&atilde;o de todo o Condado. Constru&iacute;da no 28o s&eacute;culo da Terceira Era, no topo da Colina, era a casa de tr&ecirc;s gera&ccedil;&otilde;es de Bolseiros: Bungo, Bilbo e Frodo. <br />
</div>
</ br> Leia Mais...
 
Um dia eu vou saber porque a Lobélia queria tanto Bolsão...

Na minha opinião...não sei...posso estar falando bobagem (me corrijam se for o caso)...
Os SB's (Sacola-Bolseiros), invejavam os Bolseiros (Bilbo, Frodo)...por isso queriam tanto Bolsão, para mostrar que os SB's podem ficar a frente de Bolsão.
 
Apesar do cenário do filme retratar o Bolsão de modo bem detalhado, como eu li o livro antes de ver o filme, o imagina bem diferente... mas com a mesma porta redonda :lol:
 
Quanto aos SBs, isso ocorreu porque pensa bem: eles eram gananciosos e herdaram a melhor casa do Universo! (dos Hobbits está claro). Então do nada o cara morto aparece e diz: "Saiam daqui, isso é meu."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo