• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsão vira casa de bonecas!

Pandatur

Usuário
Casas de bonecas são interessantes. Montar uma, com todos aqueles detalhes, como uma casa de verdade em miniatura é uma arte.
Imaginem agora uma casa de bonecas tolkien-based. Pois é, uma pessoa, não só aficcionada por esse hobby mas também por Tolkien, resolveu criar uma miniatura de Bolsão, com quarto, sala, cozinha, banheiro, tudo!

O resultado vocês podem conferir clicando no link a seguir (pode demorar um pouco para carregar devido ao número de fotos e o tamanho das mesmas): The inside of my dollhouse is finished at last!

Todo o processo de criação (com texto em inglês e várias fotos) também pode ser visto, pelo seguinte link: Hello all. I have been skulking around here for quite awhile...

Fantástico, não? =]


Fonte: http://www.livejournal.com/
 
Adorei! :grinlove:
Esse pessoal fã de Tolkien que tem habilidade com as mãos são fantásticos (o da cama também).
Só gostaria de saber qual a escala que ele usou :think: . Não tive paciência para ler aquilo tudo (e meu inglês não é la grandes coisas :disgusti: :oops:)
Voce saberia me dizer, Panda?
 
Neera disse:
Adorei! :grinlove:
Esse pessoal fã de Tolkien que tem habilidade com as mãos são fantásticos (o da cama também).
Só gostaria de saber qual a escala que ele usou :think: . Não tive paciência para ler aquilo tudo (e meu inglês não é la grandes coisas :disgusti: :oops:)
Voce saberia me dizer, Panda?
Ele usou a escala de 1 polega = 1 pé, pelo que entendi. Isso dá mais ou menos em centímetros uma escala de 1:12
 
Nossa... ficou bem bonito
Tem bastante detalhes e ficou bem parecido com o Bolsão do filme...
E é bem proporcional também
 
Que lindoo, adorei fiquei até inspirada hehehehe
muito lindo mesmo, esta super bem feito, a pessoa deve ter muita paciencia pra fazer isso mto bonito msm :D
 
8-O

Isso é incrível!!!

Se não estivesse escrito ali em cima que isso é uma miniatura, eu nem teria percebido. É muito real!!!

Viram o ladrilho do piso? O tapete?! Tem até livros nas estantes!!!

Só um defeitinho: aquilo em cima da cama parece um edredon. Existia hedredons no Condado?! :ahn?:
 
Muito bacana! :D

Queria eu saber montar uma coisa destas para meus quarenta bonecos da Trilogia...
 
Kra, msg no meu e-mail rápido!!!!!!!
o q é isso , é um tipo de clube?
Ei entrei aqui e n sei de nd, me manda um e-mail !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!
 
Po, me ajudem, eu posso ser parte integrande desse clube?
Eu desenho bem, como um...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HYDRA: Um tipo de dragão marinho com 3 cabeças.

DRAGONS: Todo tipo posso fazer um dragon.


mas...
quero minha reputação alta, certo?
assim faço uns 3 desenhos ou mais por semana.


Obrigado pela atenção,


MayconSeaDragon
 
MayconSeaDragon disse:
Po, me ajudem, eu posso ser parte integrande desse clube?
Eu desenho bem, como um...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HYDRA: Um tipo de dragão marinho com 3 cabeças.

DRAGONS: Todo tipo posso fazer um dragon.

mas...
quero minha reputação alta, certo?
assim faço uns 3 desenhos ou mais por semana.

Obrigado pela atenção,

MayconSeaDragon
:rofl:
Sempre tem uns perdidos, mas esse foi hilário!!! :lol:

Calendula disse:
Tem uma Barbie Hobbit? :hanhan:
Por falar nisso, tem um hobbit parecido com o Frodo no portãozinho da Toca. Alguém reparou?!
 
Snaga disse:
:rofl:
Por falar nisso, tem um hobbit parecido com o Frodo no portãozinho da Toca. Alguém reparou?!

naum .
mas vi o cahpeu do gandalf
muito pequeno se for um chapeu de humano
mas valeu pela proximidade da relidade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo