• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsão no jardim?

Rosa Tûk

Usuário
Enquanto alguns atores levaram para casa um capacete, uma espada, ou mesmo um pé de hobbit como recordação de O Senhor dos Anéis, o diretor Peter Jackson foi o mais ambicioso da equipe. Não, não é o Um Anel que ficou com ele. A jóia está com Elijah Wood. Jackson está é providenciando a instalação de Bolsão, o lar de Bilbo e Frodo no Condado, em seu próprio jardim.

“Eu amo Bolsão. Algumas vezes, você sente como se realmente fizesse parte daquele mundo”, disse o cineasta ao site Channel 4 Film. Após o término das filmagens, a casa dos hobbits foi levada da locação direto para a mansão de Jackson, em Masterton, na Nova Zelândia. Ele e Frances Walsh, sua esposa e roteirista de O Senhor dos Anéis, estão reerguendo o cenário da Terra-média no quintal de casa. O diretor explica que é a arquitetura das casas que o fez ficar com uma delas: “Tudo é feito de paredes arrendodadas. É incrível o quanto a redondeza é confortável em uma construção”.


Fonte: Cinema em Cena
 
He he he he he...só PJ para fazer um projeto desses. Nossa, nem penso em ter Bolsão logo no meu quintal! :mrgreen:
Imaginem você dormindo aconchegadamente perto de uma lareira e um lindo jardim na sua frente? É meio sonhados, mas bem que podia ser realidade. :osigh:

_____
4 dias...ai meu Eru, quando é que 25 vai chegar?!
 
Eu, se tivesse a grana que o PJ deve ter ganho com tudo isso, mandaria construir Valfenda pra mim.
hehehehehehehe

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ambicioso? eu?
Que isso!!!
 
Heheheheheheheheheheehe, podia trazer o cenário de Minas Tirith pra dentro da mansão tb haIahaihAHahAHAAAUIHAIUHAhiauHAIHauhaIHUAiuiaHAIUAhAHIAuAHU, ou talvez Mordor, ou quem saiba a Terra-média...ou talvez a ARDA aHAaHAhiuaHIAUuhaiuUHAihaIAhaUIAuiaUIHAiuaHIUAhauiaIHAi :D :D :D :D :) :( :( 8O :? 8-) :lol: :x :P :oops: :evil: :twisted: :roll: :wink: :| :| :mrgreen: :obiggraz: :o?: :osigh: :osigh: :disgusti: :grinlove: :eek: :tsc: :aham: :lily: :kiss: :cheers: :zzz: :puke: :clap: :dance: :shhh: :pray: :nope: :mentira: :stop: :eh: :babar: :doh: :silenced: :think: :wall: :assobio: :cry: :mrpurple: :beijo: :hellboy: :doido: :amem: :gotinha:
 
Valfenda ficou realmente maravilhosa, mas a casa dos Bolseiros é o encanto dos encantos... com aquelas janelas redondas ai que coisa mais linda eu também queria uma. Sem esquecer do detalhe que não é uma toca qualquer é a toca de um Hobbit e isto quer dizer conforto.
 
Quem sabe o PJ não quer ir pra lá fumar umas ervas dos hobbits que ele robou do cenário???? auhuahuahuha .... ok essa foi ridícula.... :P
 
é o velho ditado entrando em ação: quem pode, pode! quem não pode, se sacode !
Eu adoriaria ter os melhores lugares da terra média ao meu dispor, porém a dura realidade não permite tal presente. Bom para PJ que já tem o mundo dos livros ao seu alcance e pode reviver os instantes mágicos de SDA no seu quintal.
:D
 
Eu particulamente gostaria de ter Valfenda no meu jardim..... já pensou que tranqüilidade?????? seria paz, sossego..... :D
 
Valfenda ou Lothlorien..q sonho!
Mas eu não sou tão ambiciosa assim..........se eu tivesse qlq coisa do cenário,ou do figurino já seria a pessoa mais feliz do mundo!!!!!!!!!! :)
 
Luci Lara Lopez disse:
Valfenda ficou realmente maravilhosa, mas a casa dos Bolseiros é o encanto dos encantos... .

Detalhe, na toca do Bilbo em cima da lareira, ou algo do tipo, tem dois quadros redondos, que nem aqueles com fotos antigas que costuma ter em casa de vó..., uma com a foto do PJ eoutracom a da mulher dele... ou, o kra eh um hobbit...... 8-)
 
rpzz
soh isso???
tem gente q tah querendo td aqui no forum neh?
sushusushushushushushushsuh
nussa, todo mundo foi taum humilde ele soh quis bolsao neh
uhsuhushuhsushushush, uma boa ideia...um bom jardim... :obiggraz:
 
é...

quem pode, pode...

eu provavelmente levaria uma pá de equipamentos para casa... espadas, escudos, coisas do tipo...

mas o Bolsão no 'quintal' de casa?...
:lol:
pow, 'mó legal'...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo