• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolsa de Palpites Valinor: Campeões do Rio e São Paulo...

Status
Fechado para novas mensagens.

Heruost

Banned
Abri esse tópico para o pessoal palpitar..

Quem ganharam em Sampa: São Paulo ou Corinthians?

Quem ganhará no Rio: Flu, Vasco ou Americano (eu to postando isso antes do jogo Vasco e Americano)?

Mas não chute.... Diga o porque do palpite.. Diga pq vc acha que A ou B vai vencer.....
 
Re: Bolsa de Palpites Valinor: Campeões do Rio e São Paulo..

Heruost disse:
Mas não chute.... Diga o porque do palpite.. Diga pq vc acha que A ou B vai vencer.....

Porra, Knol! :stop: :stop: :stop:

Eu acho que o Vasco vai ganhar por ter mais time. :clap:
 
Re: Bolsa de Palpites Valinor: Campeões do Rio e São Paulo..

Strider disse:
Eu acho que o Vasco vai ganhar por ter mais time. :clap:

Quem? Marcelinho? Sou mais Jadilson...
 
São Paulo e Fluminense..

Em Sampa, pq sim oras! :mrgreen:

No Rio. Acho que o vasco não ta tão bem quanto o Flu
 
Re: Bolsa de Palpites Valinor: Campeões do Rio e São Paulo..

Strider disse:
Knolex disse:
Strider disse:
Eu acho que o Vasco vai ganhar por ter mais time. :clap:

Quem? Marcelinho? Sou mais Jadilson...

:doh:

:puke:

:wall:

Vc está menosprezando o JAdilson? O alessanmdro até agora tá procurando ele depois do drible do penalti... o Valdson ainda não sabe o que aconteceu naquele drible d emeia lua...E o driblem triplo? Felipe, Fernando e Athirson, os 3 em cima dele, e ele sai jjogando na boa, jogando por entre as pernas do athirson...
 
Em SP, o São Paulo, por ter um ataque, na minha opinião, muito superior ao do Corinthians, pelo goleiro ser melhor, e pela zaga (que é pior, eu confesso) não ter o Régis, que é o mais podre da zaga.
No RJ, o Fluminense, por ter um time bem armado, e, não sei explicar direito, mas não sinto mta confiança na equipe do Vasco...
 
em sampa eu fico com São Paulo.....sei lá.....me passa mais segurança.....


no Rio eu fico com o Flu.....apesar dos pesares, pro vasco eu dificilmente vou torcer algum dia.....
 
FUSA disse:
em sampa eu fico com São Paulo.....sei lá.....me passa mais segurança.....
Justamente por não me passar confiança, eu acho q o São Paulo vai perder o título pro Corinthians!!! O time do São paulo é instável e depende muito do Kaká! Nem mesmo o Ricardinho tem colocado aquele time nos eixos.. Vale lembra q o ataque sãopaulino tá passando por um início de crise... O Luís Fabiano tá muito bem, obrigado! Mas o Reinaldo tá numa fase sofrível e isto tem gerado ciúmes e conflitos internos! A boa fase do Luís Fabiano tbm pode ser uma faca de dois gumes... Excesso de confiança já derrubou muita gente por aí...

Quanto ao Carioca, eu acredito q mesmo sem Romário o Flu vai ser campeão... Não vai ser tão fácil como o jogo de ontem, mas o Vasco não tem gás nem elenco pra parar a boa fase do Fluminense... Vejam bem q a minha análise está baseada, essencialmente no difereniador "moral"... o Fluminense vem de excelentes resultados na Copa do Brasil e no clássico contra o Flamengo e os jogadores estão fechados em busca do objetivo... O fator psicológico em um clássico decisivo é muito importante! A fogueira das vaidades vascaína vai atrapalhar o desempenho do time!
 
Gostei de ver que a maioria das pessoas fez o que eu pedi, à excessão de uns flooders e de uns novatos... :mrgreen:

Bem, quanto ao Rio, faço minha as palavras do Paraíba e não é porque eu sou tricolor... O Fluminense está com mais moral, está mais entrosado e mais unido.. O jogo de ontem mostrou que o Fluminense não é tão dependente do Carlos Alberto como muitos afirmaram... Alias, Renato tem uma saudavel dor de cabeça para as finais: Como encaixar Carlos Alberto no meio campo se ele não quiser abrir mão dos dois volantes, pois tanto Djair quanto Alex Alves jogaram pacas contra o Flamengo....

Quanto à Sampa.. Apesar do primeiro jogo já ter acabado e o Corinthians ter ganho, não arrisco nenhum palpite.. Como aqueles que assistiram o jogo notaram, o jogo e, principalmente o segundo tempo, foi bem equilibrado, um verdadeiro "toma-lá-dá-cá".. E o fato do Corinthians precisar de um empate não muda nada pois o São Paulo precisa apenas de uma vitória simples, por um gol de diferença....
 
Futebol de Sampa eu naum sou mto entendido entaum naum vou dar palpite.
Ja no Rio, vai dar VASCÃO, Marcelinho esta em boa fase, Marques voltou com tudo, se tirarem o Valdir e colocarem o Cadu ninguem segura o VASCÃO.
Jadilson? So mais Russo.

''Casaca, casaca, casaca-saca-saca
A turma, eh boa, eh msmo da fusaca
VASCO, VASCO, VASCO 8-) ''
 
Knolex... Vc tem certeza q prefere o Jadilson ao Marcelinho Carioca??? Puts... Dexa p/ lah :stop: :| :?

Pow, eu num tenho muita certeza dos resultados naum... Só tenho certeza q vaum ser uns putas duns jogoens e q eu pretendo ir no maraca. Em sampa, acho q o Tricolor tem mais time, e mais conjunto, na minha opiniaum, merece ganhar. Mas, o Corinthians mostrou hj, q tb tah bem p/ karalho, e q vai dar um puta trabalho p/ o saum paulo. Além do q, vai ser meio phoda p/ o tricolor paulista começar jah atrás no placar... Eh meio dificil de saber ao certo, mas o Corinthians tem a vantagem... Vamos ver oq dah :wink:

No Rio... Bem, no Rio, o coraçaum de torcedor num me dah opçaum... Claro q eu acho, e torço p/ o VASCAAAAAAAAAAAAAAUM ganhar. Acho q temos mais time(sim, o Marcelinho eh melhor q o Jadilson 8-) ) e q o time tah embalado, com bons resultados(as duas vitórias no americano deram mó moral). O Fluminense tb tah embalado, dps da goleada mas, ainda acho q o Vasco tem muito mais chances...

Sou suspeito p/ falar, mas phoda-se! O Vascaum vai ganhar(tomara) 8-) 8-) 8-)

Vamos gritar meu povaum: eh gol, eh gol
A rede vai balançar, vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeaum em terra e mar

8-) 8-) 8-)

PS: Preciso de um avatar cruz-maltino :?
 
marcelinho fez o que desde que chegou no vasco? Um gol contra o madureira e alguns contra o nada(que vc tb pode chamar de americano)

e jadilson? fez um drible no meio de tres num clássico em semifinal, um drible de meia-lua num clássico em semifinal, sofreu a falta que originou o primeiro gol num clássico em semifinal e sofreu o penalti que originou o quarto gol num clássico em semifinal, além de dois gols, um dele sum golaço, que classificaram o fluminense na copa do brasil....
 
Knolex disse:
marcelinho fez o que desde que chegou no vasco? Um gol contra o madureira e alguns contra o nada(que vc tb pode chamar de americano)

Além disso foi o melhor jogador do Vasco, time q chegou a final do carioca e foi campeão da Taça Guanabara, ele foi o jogador q dava os passes, um deles um lançamento perfeito q resultou no titulo do Vasco num clássico na final, tbem foi o melhor jogador do Vasco na copa do brasil. Respondida sua pergunta :aham:
 
lançamento perfieto vc diz aquela furada que por sorte com a ajuda do vento parou nospés do Wellingto^n?

Ainda sou mias Jadilson...
 
Knolex disse:
marcelinho fez o que desde que chegou no vasco? Um gol contra o madureira e alguns contra o nada(que vc tb pode chamar de americano)

e jadilson? fez um drible no meio de tres num clássico em semifinal, um drible de meia-lua num clássico em semifinal, sofreu a falta que originou o primeiro gol num clássico em semifinal e sofreu o penalti que originou o quarto gol num clássico em semifinal, além de dois gols, um dele sum golaço, que classificaram o fluminense na copa do brasil....

Sinceramente... Ainda naum acredito q vc tah falando sério... Vc tem assistido aos jogos do Vasco ultimamente? Tem certeza? Pow, parece q naum... Isso num eh nem questaum de gosto pessoal, ou de opiniaum. Eh só ver oq ele joga, e o quanto ele ajuda o time do Vasco. Ver os lançamentos, passes, faltas, a raça e garra dele... O cara tah jogando MUITO! Falar q Jadilson eh melhor q ele... Eh ateh ofença p/ o cara... 8-)

Bem, vamos ver oq ele faz na final. Talvez ele simplifique oq eu tou tentando dizer :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo