• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolos em forma de Minas Tirith e One Ring

Dona Kell

Adepta da etiqueta orc.
Eu quero na minha festinha. :niver:
Beth+A+.+lotr+2.jpg


Erin+M+.+lotr.jpg


Beth+A+.+one+ring.jpg


fonte: http://cakewrecks.blogspot.com/search?updated-max=2009-01-28T09:25:00-05:00
 
  • Curtir
Reactions: DW
O do anél eu como, mas o outro eu teria um dó de lascar!!!! Muito bem feitos!!!
 
  • Curtir
Reactions: DW
É nessas horas que uma notícia que eu vi outro dia sobre aluguel de bolos de casamento faz sentido.

O trabalho do cão!
 
  • Curtir
Reactions: DW
Eu nao seria capaz de cortar o bolo de Minas Tirith... :P
Trabalho muito minucioso!
O do anel também está muito bom.
 
  • Curtir
Reactions: DW
Caramba, estão muito bonitos mesmo!! O bolo em forma de Minas Tirith da realmente dó de cortar e comer!

Quem fez deve ter tido uma paciência do cão pra ficar tão perfeito quanto ficou!
 
  • Curtir
Reactions: DW
Acho que Sauron tinha razão em atacar Minas Tirith antes do retorno de Aragorn...

A cidade era bem bonita e gostosa!

Sauron deveria estar com muita fome além dos seus soldados. Acho que eu iria me aliar ao seu exército e atacar a cidade (risos).
 
  • Curtir
Reactions: DW
Caraca!!! 8-O Esse de Minas Tirith é realmente um bolo?
Muito doido! Agora, o do Um Anel é muito doido, adoraria ter um bolo desse na minha festa de 18! :mrgreen:
 
  • Curtir
Reactions: DW
Ficou incrivel esse bolo de Minas Tirith, tambem ficaria com dó de comer... queria saber um preço aproximado desses bolos, alguem sabe??
 
  • Curtir
Reactions: DW
São muito criativos...

O Bolo do Um é em comemoração do 3214674332º aniverssario de Sauron...

Mas ainda prefito Lembas para festas...
 
  • Curtir
Reactions: DW
Um é como a Indily disse o bolo de Minas Thirith da dó de comer. Se eu tivesse um bolo desse acho que ele estragaria pois eu nao ia deixar ninguem comê-lo.
 
  • Curtir
Reactions: DW
O bolo de Minas Tirith é incrível! Realmente uma pena não ser de um material mais durável...
 
  • Curtir
Reactions: DW
Brincoou!!!
Parece de plástico!!!
haha
Eu não sei se teria coragem de cortar um pedaço disso e estragar a obra toda.
Mas muuito massa a idéia!
 
Nossa q lindo!!!!!!!!!!!!!
Minha mãe trabalha com isso vou mostrar p/ ela, tá aí uma coisa q ela não consegue fazer, minas tirith!
hahahaha
Mas esse do Um anel aí, acho q ela consegue hein?
Se minha mãe ocnseguir fazer eu não vou ter dó não, eu como!
hahahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo