• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolo de Aniversário Tolkieniano

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Que tal comermorar sua festa de aniversário com um bolo temático? Foi o que a Melissa, fez para comemorar o aniversário de seu irmão Jonathan. Acompanhe a mensagem enviada ao site da TORn: Oi! Minha amiga Melissa, ...

Leia Mais...
 
Muito bonito. Realmente, eu teria mó dó de comer!

Acho que tiraria mil fotos e ainda colocaria umas miniaturas em volta antes de destruir a obra prima!
 
Fotos... filmagens... tudo que eu pudesse fazer antes de comer isso. Afinal, deixar de comer é desperdício.
 
Que lindo *-*
Mas eu acho que teria dó de comer...apesar que não comer ia fazé-lo estragar com o tempo...
Ah, mas que eu ia tirar fotos de TODOS os ângulos possíveis, isso eu ia!
 
É só fingir que é um Uruk hai que dá muuiiiita vontade de comer sem deixar sobras :mrgreen:
 
Que é uma obra-prima, não há como negar. O bolo ficou muito bonito.

Mas mesmo assim: com dó, ou sem dó... eu comeria fácil. A aparência está ótima, tem um tema que eu gosto(aliás, acho que todos do fórum), ou seja, o sabor ia ser ainda melhor. :yep:


agora fiquei aqui imaginando... do que será que é feito as paredes de Meduseld, caramelo?
 
Huuuuum, que deliiiiciiiinha! *-*

Uma vez eu vi, em um site randomico bolos Tolkien-based.
Acabei de achar o site, e cada vez me sinto mais inutil. hahahah
brinks.
Mas eu comeria todos os bolos, tiraria mil foto, filmaria, sei la, mas por fim, comeria.

hahaha
Quem tiver interesse, aqui o link dos outros bolos, ja que nao consigo postar as fotos.
http://cakewrecks.blogspot.com/2009/01/sunday-sweets-lord-of-rings.html

P.s.: que vontade de comer bolo!
 
Gostei muito quando vi =D
Mas só achei que faltou informações como: ingredientes e recheio :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo