• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolg e Conselho Branco aparecem em novos pôsteres de “O Hobbit”- e surge um novo personagem!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Dois novos pôsteres de O Hobbit estão circulando pela internet, e em um deles você poderá ver o orc Bolg, outros orcs, Bilbo com o Um Anel, Thorin e Anões. Já o segundo pôster mostra os membros do Conselho Branco (Gandalf, Elrond, Galadriel e Saruman) em Valfenda. E logo abaixo dos pôsteres, temos um SPOILER [...]Artigos relacionados:
  1. Thranduil e Conselho Branco aparecem em novas imagens de ‘O Hobbit’
  2. Novo Presidente do Conselho Branco
  3. Conan Stevens será o Orc Bolg em O Hobbit

Leia Mais...

Não gostei muito desse novo personagem, seu visual me pareceu um tanto deslocado, não parece fazer parte da Terra-média. Sei lá, aquela roupa e tal... sei não, não duvido que isso seja algo do DNA do Del Toro. =P

Parece mais um urso que levou muita porrada. Ele não tem muita cara de orc, pelo menos por esta foto. Vamos aguardar para ver novas imagens.

Pôster argentino:

Cine-1-Hobbit-Poster.jpg

Não é novidade, é uma imagem de um dos super-banners e tal. Mas é o primeiro que vejo com esta imagem.

O pôster argentino eu achei muito inferior ao nosso.

Já o personagem, parece um estilo de comandante de orcs. Um para se destacar entre os demais, no estilo que aconteceu com os Uruk-hai que atacaram Boromir no primeiro filme do O Senhor dos Anéis.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back