1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Valinor - 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 2 Ago 2014.

1. Deriel

Deriel Administrador

Sem maiores delongas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Por enquanto, apenas Brasileirão 2014 mas, quem sabe?

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Opa! Espero que o pessoal use! E que eu não esqueça, como sempre faço.

3. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

É meio esquisito começar um campeonato já em andamento.

5. Deriel

Deriel Administrador

Nas Preferências você pode configurar pra receber um lembrete por e-mail ou Alerta

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O meu problema não é nem esquecer e sim viajar a trabalho em vários finais de semana. Mesmo com lembrete e tudo as vezes fico várias horas sem poder acessar a net.
    De qualquer maneira é bom ver o bolão de volta.

7. Deriel

Deriel Administrador

Você pode apostar várias rodadas adiantado se quiser, não precisa ser só no dia/rodada

8. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Bacana!

Pena que pegou o brasileirão no meio, mas já é muito bom poder contar com esse sistema.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda bem que no caso do brasileirão sim por ser pontos corridos e não ter final. Nos demais como no da Copa perdi alguns jogos justamente por causa da fase mata-mata

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficou bonito o sistema.

11. Ecthelion

Ecthelion Mad

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu joguei umas 3 rodadas só acho. :lol:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Uai.
    Nem sabia que tava rolando.

Mas interessante é ver que o Ecthelion tem Internet Explorer como botãozinho de atalho.....
    tsc tsc
    que feio.....

• LOL LOL x 3
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não consegui manter nem um compromisso direito com o da Copa, quanto mais um campeonato tão longo. Sempre relaxo e esqueço alguma rodada.

15. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu tbm dei mole e esqueci de jogar várias rodadas... aí larguei mão.
    O tópico tava fixo, não né?

16. Fëanor

Acho que teve um certo desestímulo pelo bolão ter começado no meio do campeonato. Ano que vem podemos manter a regularidade, com tópico para comentários e tudo.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

:bump:

Faltando apenas 2 semanas pro inicio do brasileiro teremos um completo esse ano?

18. Fëanor

Acho que sim. O sistema do bolão tá operando ok, @Deriel ?

19. Fëanor

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar