• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Valinor - 2014

Opa! Espero que o pessoal use! E que eu não esqueça, como sempre faço.
 
O meu problema não é nem esquecer e sim viajar a trabalho em vários finais de semana. Mesmo com lembrete e tudo as vezes fico várias horas sem poder acessar a net.
De qualquer maneira é bom ver o bolão de volta.
 
O meu problema não é nem esquecer e sim viajar a trabalho em vários finais de semana. Mesmo com lembrete e tudo as vezes fico várias horas sem poder acessar a net.
De qualquer maneira é bom ver o bolão de volta.

Você pode apostar várias rodadas adiantado se quiser, não precisa ser só no dia/rodada
 
Bacana!

Pena que pegou o brasileirão no meio, mas já é muito bom poder contar com esse sistema.
 
Você pode apostar várias rodadas adiantado se quiser, não precisa ser só no dia/rodada

Ainda bem que no caso do brasileirão sim por ser pontos corridos e não ter final. Nos demais como no da Copa perdi alguns jogos justamente por causa da fase mata-mata
 
Não consegui manter nem um compromisso direito com o da Copa, quanto mais um campeonato tão longo. Sempre relaxo e esqueço alguma rodada.
 
Acho que teve um certo desestímulo pelo bolão ter começado no meio do campeonato. Ano que vem podemos manter a regularidade, com tópico para comentários e tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo