• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Bolão] - Quantas matérias Alex deLarge repete

Omykron

far above
bom, para quem naum sabe, tudo começou nesse topic.

estou aqui fazendo o bolão para ver quem acerta em quantas matérias "INUTEIS" o nosso "AMIGÃO" alex de large fica de recuperação/repete.


Aposto em 3:

Quimica
Matemática
Física
 
Eu acho que ele vai ficar de Química e Matemética. :tsc:
O q q ganha nesse bolão? Bolão?

Editando: Vai ficar de Biologia, Física e Química.
:P Eu tenho uma certa vantagem.
 
Tipow
quem acertar as que eu ficar ganha 10 pontos e quem colocar alguma que eu não ficar perde 20.

ok, editando:
ACABEI DE ESTIPULAR O PRÊMIO
O PRIMEIRO COLOCADO GANHO UM BEIJO DE LÍNGUA DO OMYKRON
O ÚLTIMO LEVA ELE PRA COMER EM CASA!





(pra almoçar, né gente)
 
Alex deLarge disse:
bom , espero que vc naum repita cara ...

eu não sou tão BURRO assim.
Mas ficar de recuperação eu fico...

Normal veio... se liga nao... ja repeti tbm... e fico todo ano desde a sexta em rec! hahaha!

Essa ano eu devo ficar em Matematica1, Quimica1 e Fisica1
 
Cralho brodi , com 15 e até agora na sexta ? puts , sem ofensa , mais vc naum é muito esperto naum é ?

ele disse que todo ano fica de recuperação, não que todo ano ele repete. Ele deve tar no 1º ano, pelo jeito
 
Aragorn disse:
Cralho brodi , com 15 e até agora na sexta ? puts , sem ofensa , mais vc naum é muito esperto naum é ?

Nao o maneh! hahahah!
Eu to no primeiro!
Eu disse que desde a sexta eu fico em rec, mas isso nao quer dizer que eu esteja na sexta ne?! aih ja seria demias! hahahah! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo