• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

O que me quebrou as pernas mesmo foram os documentários, curtas, etc. Além do Crash e de outras caquitas mais :blah:
 
Zebras totais e descrença no King Kong me fizeram ficar nessa posição horrível.
Parabéns pro KK que ganhou todas que concorreu e também pela organização do Tisf que levou a máxima de quem "Os ultimos serão os primeiros" ao extremo nessa classificação :lol:
 
Fui horrível :puke:


Bem, aí vai a lista completa dos vencedores...

Best Picture: "Crash."

Actor: Philip Seymour Hoffman, "Capote."

Actress: Reese Witherspoon, "Walk the Line."

Supporting Actor: George Clooney, "Syriana."

Supporting Actress: Rachel Weisz, "The Constant Gardener."

Director: Ang Lee, "Brokeback Mountain."

Foreign Film: "Tsotsi," South Africa.

Adapted Screenplay: Larry McMurtry and Diana Ossana, "Brokeback Mountain."

Original Screenplay: Paul Haggis and Bobby Moresco, "Crash."

Animated Feature Film: "Wallace & Gromit: The Curse of the Were-Rabbit."

Art Direction: "Memoirs of a Geisha."

Cinematography: "Memoirs of a Geisha."

Sound Mixing: "King Kong."

Sound Editing: "King Kong."

Original Score: "Brokeback Mountain," Gustavo Santaolalla.

Original Song: "It's Hard out Here for a Pimp" from "Hustle & Flow," Jordan Houston, Cedric Coleman and Paul Beauregard.

Costume: "Memoirs of a Geisha."

Documentary Feature: "March of the Penguins."

Documentary (short subject): "A Note of Triumph: The Golden Age of Norman Corwin."

Film Editing: "Crash."

Makeup: "The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe."

Animated Short Film: "The Moon and the Son: An Imagined Conversation."

Live Action Short Film: "Six Shooter."

Visual Effects: "King Kong."
 
No começo até pensei que ia me sair bem... mas depois daqueles curtas eu percebi que já era
Ps: até agora não vi o Fingolfin chingar por ter "vencido"
 
Esse ano eu me ferrei nas categorias que me ajudaram ano passado de pura sorte, estrangeiro, curta, musica e outras miudezas...
 
Eö Calmcacil disse:
Os penúltimos são rebaixados pra segunda divisão do ano que vem? :dente:

Exato... aí eles devem votar no Framboesa, os dois que acertarem mais, voltam a poder apostar no Oscar novamente... XD
 
Beleza!!!!!!!!! Realmente, descobri q vale a pena dar uma pesquisada antes d lançar os palpites. Tudo bem q este ano foi bem previsível (com excessão do último prêmio), mas ainda assim fiquei bem mais na frente da minha colocação passada (11a, ao redor d 170 pontos) e conquistei minha trilha sonora!!!!! E cá entre nós, neste momento eu estava bem mais afim d ganhar umas trilhas sonoras mesmos, pois as q eu quero são mais raras q os meus dvds.

Pra terminar, estou no lado daqueles q simplesmente adoraram o fato d Crash ter derrubado o favoritismo d Brokeback e levado a d melhor filme. D fato, ele foi o melhor do ano mesmo e com razão conseguiu o reconhecimento, IMO. Claro, o pessoal aqui do fórum não é muito fã dele, mas fazer o q...

P.S: Jack Nicholson também parece não ter gostado muito não, pois quando abriu o envelope sua cara estava com um misto d surpresa e decepção.

P.S.2: Pena q a jennifer Gradner não caiu, ia ser o segundo melhor momento da noite (depois d Crash ganhar, é claro).

P.S.3: Hoffman não latiu...

P.S.4: O violinista tocando as trilhas indicadas ficou incrível (segundo melhor momento da noite)

P.S.5: Não gostei muito do apresentador, ficou no mesmo nível do Chris Rock.
 
20º lugar...
Olha q, nos documentários e curtas, eu só errei o "documentário curta", os outros eu acetei direitinho (tiro no escuro). E eu q achava q Crash levaria nada... Brokeback Mountain perdeu e Boa Noite E Boa Sorte ganhou nada... Mais uma vez a Academia mostrou q, por mais q ela queira, nunca deixará de ser conservadora!
 
Chegou esta semana o meu prêmio: o DVD de Touro Indomável - Edição de Colecionador!
Vou assistí-lo no fim de semana. Faz muito tempo que não vejo este filme e o material extra parece ser de qualidade. Obrigado ao Tisf e a Valinor pelo prêmio.
Ano que vem vamos lutar pelo bicampeonato...
 
Quickbeam disse:
Chegou esta semana o meu prêmio: o DVD de Touro Indomável - Edição de Colecionador!
Vou assistí-lo no fim de semana. Faz muito tempo que não vejo este filme e o material extra parece ser de qualidade.

Eu tenho esse. É foda, o filme está perfeito e o disco 2 tem um monte de documentários ultra detalhados. Boa escolha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo