1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 31 Jan 2006.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O que me quebrou as pernas mesmo foram os documentários, curtas, etc. Além do Crash e de outras caquitas mais :blah:

2. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Zebras totais e descrença no King Kong me fizeram ficar nessa posição horrível.
    Parabéns pro KK que ganhou todas que concorreu e também pela organização do Tisf que levou a máxima de quem "Os ultimos serão os primeiros" ao extremo nessa classificação :lol:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Fui horrível :puke:

Bem, aí vai a lista completa dos vencedores...

Best Picture: "Crash."

Actor: Philip Seymour Hoffman, "Capote."

Actress: Reese Witherspoon, "Walk the Line."

Supporting Actor: George Clooney, "Syriana."

Supporting Actress: Rachel Weisz, "The Constant Gardener."

Director: Ang Lee, "Brokeback Mountain."

Foreign Film: "Tsotsi," South Africa.

Adapted Screenplay: Larry McMurtry and Diana Ossana, "Brokeback Mountain."

Original Screenplay: Paul Haggis and Bobby Moresco, "Crash."

Animated Feature Film: "Wallace & Gromit: The Curse of the Were-Rabbit."

Art Direction: "Memoirs of a Geisha."

Cinematography: "Memoirs of a Geisha."

Sound Mixing: "King Kong."

Sound Editing: "King Kong."

Original Score: "Brokeback Mountain," Gustavo Santaolalla.

Original Song: "It's Hard out Here for a Pimp" from "Hustle & Flow," Jordan Houston, Cedric Coleman and Paul Beauregard.

Costume: "Memoirs of a Geisha."

Documentary Feature: "March of the Penguins."

Documentary (short subject): "A Note of Triumph: The Golden Age of Norman Corwin."

Film Editing: "Crash."

Makeup: "The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe."

Animated Short Film: "The Moon and the Son: An Imagined Conversation."

Live Action Short Film: "Six Shooter."

Visual Effects: "King Kong."

4. Alialath

Alialath Peter Griffin

No começo até pensei que ia me sair bem... mas depois daqueles curtas eu percebi que já era
    Ps: até agora não vi o Fingolfin chingar por ter "vencido"

5. Metz

Metz ...

Esse ano eu me ferrei nas categorias que me ajudaram ano passado de pura sorte, estrangeiro, curta, musica e outras miudezas...

6. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Os penúltimos são rebaixados pra segunda divisão do ano que vem? :dente:

7. nana

nana Usuário

Exato... aí eles devem votar no Framboesa, os dois que acertarem mais, voltam a poder apostar no Oscar novamente... XD

8. NightRaven

NightRaven Banned

bem que o 4º podia herdar o prêmio do 3º e o do Tisf ia pro 3º né? vai disperdiçar??

9. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Considerando que o Framboesa é consideravelmente mais divertido, tou dentro! :g:

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Pois é, podia. Mas o 3º não tem prêmio. :loser:

11. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Beleza!!!!!!!!! Realmente, descobri q vale a pena dar uma pesquisada antes d lançar os palpites. Tudo bem q este ano foi bem previsível (com excessão do último prêmio), mas ainda assim fiquei bem mais na frente da minha colocação passada (11a, ao redor d 170 pontos) e conquistei minha trilha sonora!!!!! E cá entre nós, neste momento eu estava bem mais afim d ganhar umas trilhas sonoras mesmos, pois as q eu quero são mais raras q os meus dvds.

Pra terminar, estou no lado daqueles q simplesmente adoraram o fato d Crash ter derrubado o favoritismo d Brokeback e levado a d melhor filme. D fato, ele foi o melhor do ano mesmo e com razão conseguiu o reconhecimento, IMO. Claro, o pessoal aqui do fórum não é muito fã dele, mas fazer o q...

P.S: Jack Nicholson também parece não ter gostado muito não, pois quando abriu o envelope sua cara estava com um misto d surpresa e decepção.

P.S.2: Pena q a jennifer Gradner não caiu, ia ser o segundo melhor momento da noite (depois d Crash ganhar, é claro).

P.S.3: Hoffman não latiu...

P.S.4: O violinista tocando as trilhas indicadas ficou incrível (segundo melhor momento da noite)

P.S.5: Não gostei muito do apresentador, ficou no mesmo nível do Chris Rock.

12. Carladriel

Carladriel Usuário

20º lugar...
    Olha q, nos documentários e curtas, eu só errei o "documentário curta", os outros eu acetei direitinho (tiro no escuro). E eu q achava q Crash levaria nada... Brokeback Mountain perdeu e Boa Noite E Boa Sorte ganhou nada... Mais uma vez a Academia mostrou q, por mais q ela queira, nunca deixará de ser conservadora!

13. Morgoth

Morgoth Stalker

Ahahahahahaha...eu devia ganhar um prêmio de pior de todos os tempos, etc.

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu já te mandei ele :beam:

15. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Chegou esta semana o meu prêmio: o DVD de Touro Indomável - Edição de Colecionador!
    Vou assistí-lo no fim de semana. Faz muito tempo que não vejo este filme e o material extra parece ser de qualidade. Obrigado ao Tisf e a Valinor pelo prêmio.
    Ano que vem vamos lutar pelo bicampeonato...

16. V

V Saloon Keeper

Eu tenho esse. É foda, o filme está perfeito e o disco 2 tem um monte de documentários ultra detalhados. Boa escolha.

Compartilhar