• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Oscar 2002

Se a Nikole Kidman Nao GANHAR, eu mando a academia PARA A PQP!! vai ser Akela Sacanagem.. ela distruiu em Moulin Rouge..

"One Ring To Rule them ALL"
 
quote:
omykron:
Eu ainda não vi Dia de Treinamento.... acredito que o Denzel deve estar excelente... como sempre... mas parece nào ser um papel tão excitante, digno de Oscar segundo os padrões da Academia....

Eu iria adorar se ele ganhasse.... e tou torcendo por ele, pois não gosto do Russel Crowe... (que devia ter ganhado o Oscar por O Informante, e não por Gladiador)

em o informante ele faz um p.uta papel, não soh ele, mas com o Al pacino
mas o denzel atua mtu bem...


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
Se a Nikole Kidman Nao GANHAR, eu mando a academia PARA A PQP!! vai ser Akela Sacanagem.. ela distruiu em Moulin Rouge..


E eles devem lembrar que a Nicole não fez uma baita atuação apenas no Moulin Rouge... ela tava perfeita em Os Outros também.... merecia uma indicação dupla.....

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
omykron:
Eu ainda não vi Dia de Treinamento.... acredito que o Denzel deve estar excelente... como sempre... mas parece nào ser um papel tão excitante, digno de Oscar segundo os padrões da Academia....

Eu iria adorar se ele ganhasse.... e tou torcendo por ele, pois não gosto do Russel Crowe... (que devia ter ganhado o Oscar por O Informante, e não por Gladiador).

Concordo e concordo. Mas eu acho q Washington pode ganhar dessa vez, justamente por causa dessa 2a obs, q muitas vezes o ator deixa de ser premiado pelo seu melhor trabalho, e sim por um trabalho posterior. Acho q vou mudar meu palpite... Vcs não tem a impressão de q Washington é muito melhor q os filmes em q ele trabalha? é dificil ele estar num filme excepcional (bons filmes, sim, mas...).

Atores podem receber 2 indicacoes? Diretores, sim, mas em outras premiacoes vejo os atores indicados, as vezes, por todos os filmes q fizeram no ano. O problema de Moulin Rouge é q o pessoal q não gostou é quase tao numeroso qto o q adorou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo