• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão(organizado)

Status
Fechado para novas mensagens.

KADU

Estão vendo esta caneta?
Seguinte galera vamos fazer uma bolão aki. As regras: erro vale 0 pontos, acerto de quem ganhou vale 2 pontos, acerto do placar exato vale 5 pontos. Eu nao sei se vou estar aki todos os jogos lembrando portanto qualquer um pode abrir o bolao de algum jogo desde que este aconteça no praso de pelo menos 2 dias, para fazer isso escreva antes do post ABERTURA DE BOLAO, e quando o jogo se passar coloca ENCERRAMENTO DE BOLAO , nesse momento alguem pode fazer a contagem de pontos e postar.

Vou começar então

ABERTURA DE BOLAO( França X Senegal)

França 3 X Senegal 1
 
França 2X0 Senegal

Acho que já deveriamos colocar todos os jogos aqui não? Ficaria mais fácil.
 
ENCERRAMENTO DE BOLÃO

Ai, deu Zebra! Senegal 1 x 0 França!!! Que surpresa hein? Akele Diouf joga muito! :D

2 pontos para a Sarawood!!! Aragorn II, KADU, Knolex, bLaCk_oRiOn e Cine Master Zero...
 
ABERTURA DE BOLAO

Amanhã tem 3 jogos ai vai junto com minhas apostas:

-Camarões 2x1 Irlanda
-Dinamarca 2x0 Uruguai
-Alemanha 3x0 Arabia Saudita
 
-Camarões 2x1 Irlanda
-Dinamarca 2x0 Uruguai
-Alemanha 3x0 Arabia Saudita

Concordo com todos os palpites do Aragorn II...
 
tsc tsc...como tinha dito....França é mediano....mas Senegal realmente foi zebra...
mas indo ao bolão...eu posso começar agora? mesmo já tendo passado do primeiro jogo?
bom...se puder aí vão os meus resultados...

Irlanda 2 X 2 Camarões
Uruguai 1 X 1 Dinamarca
Alemanha 4 X 0 Arábia Saudita
 
Putz!!!
Essa da França eu realmente não esperava, mas eu fiquei bem feliz! :D

Quem diria hein? Campeã do mundo perdendo para o Senegal?
mas hoje em dia não tem favorito, não é a toa que os africanos chegaram na final da copa da Africa.

O tipo é meio na base da correria, mas não gostei do estilo técnico deles, apenas uns 2 atacantes e um zagueiro tem, mas a raça eles tem de sobra e podem assustar nesse mundial.

A França provou que precisa de Zidane, mas a equipe não jogou mal, acho que um empate seria o mais justo.

Jogaços essa madrugada e amanhã!!

Irlanda contra Camarões- Bem difícil esse jogo... a Irlanda tá sem Roy Keane.. eu vou assistir...

Acho que dá Irlanda 2X2 Camarões

Alemanha 2X0 Arábia Saudita (Só se não der zebra)

Uruguai e Dinamarca --> Jogaço!! O melhor da rodada, com ceterza, é bem difícil dizer quem ganha, mas acho que dá Dinamarca.

Dinamarca 1X0 Uruguai


Domingo!!!
Grupo da Morte!

Inglaterra 2X1 Nigéria (Jogo fantástico)
Suécia 1X1 Argentina (Dificílimo)

[]s
 
Caramba, mulher liderando o bolao, eh isso ai!

-Camarões 3x1 Irlanda
-Dinamarca 2x1 Uruguai
-Alemanha 2x0 Arabia Saudita
 
bLaCk_oRiOn disse:
Putz!!!
Essa da França eu realmente não esperava, mas eu fiquei bem feliz! :D

Quem diria hein? Campeã do mundo perdendo para o Senegal?
mas hoje em dia não tem favorito, não é a toa que os africanos chegaram na final da copa da Africa.

O tipo é meio na base da correria, mas não gostei do estilo técnico deles, apenas uns 2 atacantes e um zagueiro tem, mas a raça eles tem de sobra e podem assustar nesse mundial.

A França provou que precisa de Zidane, mas a equipe não jogou mal, acho que um empate seria o mais justo.

Jogaços essa madrugada e amanhã!!

Irlanda contra Camarões- Bem difícil esse jogo... a Irlanda tá sem Roy Keane.. eu vou assistir...

Acho que dá Irlanda 2X2 Camarões

Alemanha 2X0 Arábia Saudita (Só se não der zebra)

Uruguai e Dinamarca --> Jogaço!! O melhor da rodada, com ceterza, é bem difícil dizer quem ganha, mas acho que dá Dinamarca.

Dinamarca 1X0 Uruguai


Domingo!!!
Grupo da Morte!

Inglaterra 2X1 Nigéria (Jogo fantástico)
Suécia 1X1 Argentina (Dificílimo)

[]s

Calma ai bLaCk! Espera pra colocar os outros palpites quando fechar o bolão da rodada de amanhã, senaum vira bagunça. :wink:

Ps: Tambem fikei feliz da França ter perdido(e quem assistiu o Debate Bola sabe que o Milton Neves tmb! :D). Gostei muito dos Senegalenses, saum bem alegres (hahaha! a comemoração do gol deles foi hilaria!!! :lol:)
 
(2 pontinhso básicos)uhhhuuuuuuuu :D Já comecei bem, a questão é, os meninos da minha sala estavam comentando que Senegal era melhor que a França, mas aquele goleiro é de ficar assim 8O .

Agora minha apostinha básica:

-Camarões 3x1 Irlanda
-Dinamarca 2x3 Uruguai
-Alemanha 4x2 Arabia Saudita

Agora : "Bota fé!"
Quem sabe eu tenho sorte e ganho mais pontinhos básicos, mas só para ter certeza, quem está em primeiro lugar nos pontos, eu?
 
Sim eh vc. Nós vamos colocar na lista apenas quem tem pontos, quem tiver 0 nao precisa, entao a lista está assim:

1 - Sarawood - 2 pontos
:D
 
Bom,cheguei tarde pro primeiro bolão,mas tudo bem...vamos ver pra amanhã:

Camarões 2x1 Irlanda
Dinamarca 1x0 Uruguai
Alemanha 2x2 Arabia Saudita
 
bLaCk_oRiOn disse:
mas hoje em dia não tem favorito, não é a toa que os africanos chegaram na final da copa da Africa.
e kem deveria xegar a final da Copa da Africa? um europeu?

Inglaterra 2X1 Nigéria (Jogo fantástico)
Suécia 1X1 Argentina (Dificílimo)
vc inverteu...
nesse domingo é Inlgaterra X Suécia
e Argentina X Nigéria
nesse grupo, pra mim, é entre Arg, Ingl e Suécia....nigéria nem vai....tá mto fraca comparada aos times do grupo dela....mas axo q vai as favoritas Arg e Ingl mesmo...mas a Suécia tá forte....bem mais firte q a 3ª colocada d 94....espaço pra Larsson e é bola na rede....


e bem...vc falou q frança era fod* e talz...duvidou d q ela era média....
cai pra Argentina ou Inglaterra nas 8ª d final....sem xances d irem mais longes....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo