• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO - Mundial de Fórmula-1 2007

Alemao detonou. Pegou a liderança e não largou mais. Parabens pra ele. :clap:

Eu, por outro lado, só perdi posições depois que peguei a liderança. Vergonhoso, até. :lol:

Foi um ótimo campeonato. Divertido até o osso. Graças a organização do lonely, tudo feito com seriedade. Agora é esperar ano que vem e tentar denovo.
 
8º lugar até que não foi de todo mau. :D

Parabéns ao campeão, que conseguiu mesmo se manter na liderança por um bom tempo e ao lonely por organizar o bolão! :clap:

Ano que vem, a equipe promete um novo motor e brigar pela primeira posição. :mrgreen:
 
po gente, o bolao e tao legal q vale a chatisse de organizar... gostei da brincadeira q pode deixar q ano q vem, eu organizo de novo, com a ajuda de alguns, ne lukaz?
e espero q ano q vem naum tenham tantos abandonos durante a temporada...
 
Parabéns ao Alemao pela vitória.:clap:

Na minha estréia no bolão ficar em quarto lugar foi ótimo,fiquei na frente de vários "veteranos".
Espero participar no ano que vem.
 
Respondendo a inumeros pedidos.....

Bem, macacada, chega. Não é das coisas mais faceis ganhar um título mundial sendo iniciante, rsrsrsrsrs. Vou dar uma de piloto campeão e fazer os agradecimentos.

À equipe do forum valinor, digo, Lonely. Brilhante, incansável, bravo.

Ao Sir Vëon pela bela disputa, se não fosse a preferencia dos mecanicos, engenheiros e chefe de equipe, com certeza não conseguiria o título.

Ao pessoal da Shell, Bridgestone......

Aos jornalistas de todos os pontos do mundo, que eu não via havia um ano e de quem matei as saudades.

Ao pessoal da sala de imprensa, Castilho e Marília à frente, sempre prontos a ajudar em tudo.

Aos colegas da imprensa brasileira, sempre companheiros.

E aos blogueiros que, imagino, deram uma passadinha por aqui.

Acho que foi legal. Cansativo, mas divertido.

Da minha parte, tudo que posso dizer é que fiz o melhor possível. E que é sempre um prazer fazer o melhor que se pode, mesmo se esse melhor nem sempre agrada a todos.

Até mais, macacada. Gostei de ver todo mundo por aqui.

Bye, até o próximo Bolão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo