• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO - Mundial de Fórmula-1 2006

Até que não fui tão mal assim, pensei que teria uma pontuação bem pior. Pelo menos estou entre os 10 primeiros. :mrgreen:
 
Olifante confere meus pontos ai, acho que marquei 15, nao 14:
1 com Fisichella e Shumi, 3 com Alonso e 2 com Button, Massa e Montoya...+4 da seca.
 
Eu tb fiz 13 e não 12

3 do Alonso
3 do Button
1 do Fisichella
1 do Schumacher
1 do Montoya
4 da seca do klien
 
Por algum motivo sórdido eu não contei os pontos relacionados ao Shcumacher em alguns palpites. Não sei porque...

inclusive não contei no meu próprio... :/

Preciso reformular o sistema. Depois eu corrijo.
 
Eu só não entendi a choradeira prévia do Metz, Joy e Drakon na página anterior. :eek: Todos eles subiram na classificação e ficaram, respectivamente, a apenas 2, 3 e 5 pts da palminha. Gente, nem todo mundo pode ter uma pontuação Kadu, um resultado razoável está valendo, ainda mais numa etapa como esta em que ninguém pontuou demais.

O que me preocupa é que o Kadu e o Finrod Felagund continuam desgarrados na classificação final. O resto, do 3o ao 19o, é tudo um pelotão só.
 
Engethor disse:
Eu só não entendi a choradeira prévia do Metz, Joy e Drakon na página anterior. :eek:

É que eu não vejo o palpite dos outros, então nunca levo em conta que alguém pode ter palpitado pior do que eu :lol:
 
Engethor disse:
Gente, nem todo mundo pode ter uma pontuação Kadu, um resultado razoável está valendo, ainda mais numa etapa como esta em que ninguém pontuou demais.

:lol:

Po, eu só fui bem realmente na primeira. Nessa ultima o Finrod veio com tudo. Dei azar, os caras que apostei em 4, 5 e 6ª posições chegaram exatamente, nesta ordem, em 3, 4 e 5º...:tsc:
 
Engethor disse:
Eu só não entendi a choradeira prévia do Metz, Joy e Drakon na página anterior. :eek:

:lol:

É para fazer drama. Além do mais, é bom esperar algo ruim por que qualquer coisa que sair é lucro. :cerva:
 
Aquilo foi postado entre os treinos e a corrida, eu nunca tinha tido uma largada tão diferente da minha aposta antes. É melhor chorar mais vezes. :lol:
 
Pelos meus inexperientes cálculos nesta área, eu fiz 12 pontos, e nao 6.
Se eu entendi o que significa a secada, eu ganhei 4 pts, apostei em nico rosberg.
Mais 3 por ter apostado que o Alonso ia chegar em 1º
Mais 2 por ter jogado no Buttom em 4º.
Mais 1 por ter botado o Massa em 8º
Mais 1 por ter enfiado o Montoya em 7º.
Edit: Mais 1 pelo Shumacher, joguei nele em 3º
Esse é meu primeiro bolão f1, ainda to me adaptando as regras, mas se eu falei bobagem, corrijam-me please...
 
Última edição:
Se eu entendi o que significa a secada, eu ganhei 4 pts, apostei em nico rosberg.

Voce apostou após o inicio do treino e antes da corrida, é o equivalente a "largar dos boxes" em que voce tem 3 punições:
1- Não pode apostar na pole
2- Não pode apostar na seca
3- Tem uma penalidade quanto aos pontos, sendo computados apenas 3/4 deles.

Mais 3 por ter apostado que o Alonso ia chegar em 1º
Mais 2 por ter jogado no Buttom em 4º.
Mais 1 por ter botado o Massa em 8º
Mais 1 por ter enfiado o Montoya em 7º.
Edit: Mais 1 pelo Shumacher, joguei nele em 3º

Isso está certo, logo, voce fez 8 pontos, 3/4 de 8 = 6
 
AFff mas que injustiça comigo !!!

Vou para o regulamento conferir isto entao...

Edit: é, infelizmente está certo :(
 
Caramba e eu que tô bem e de F1 só sei 3 coisas:

1) Schumacher é bom
2) Batidas são legais
3) Os carros são rápidos pra caramba!

Sorte de principiante! heheheheheheheheheheh
 
Ramalokion disse:
Caramba e eu que tô bem e de F1 só sei 3 coisas:

1) Schumacher é bom
2) Batidas são legais
3) Os carros são rápidos pra caramba!

Sorte de principiante! heheheheheheheheheheh

É, acontece, tenho um conhecimento até que razoável, mas não to nada bem :P
 
Pole - Alonso

1 - Alonso
2 - M. Schumacher
3 - Fisichella
4 - Button
5 - Massa
6 - Montoya
7 - Raikkonen
8 - Barrichello

Seca: R. Schumacher
 
Pole - Alonso

1 - Alonso
2 - M. Schumacher
3 - Fisichella
4 - Raikonnen
5 - Button
6 - Barrichello
7 - Montoya
8 - Massa

Seca: Villeneuve
 
Pole: Alonso

1. Alonso
2. M. Schumacher
3. Button
4. Massa
5. Fisichella
6. Montoya
7. Barrichello
8. Trulli

Seca: Villeneuve
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo