• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

Tisf disse:
Serve como experiência pro ano que vem! :mrgreen:

Se tem algo q não existe é experiencia em bolão de oscar. Simplesmente as coisas mudam todo ano, e várias categorias são pura sorte, o pelo menos alguma sorte como nas de documentarios e curtas...
 
Até que eu me surpreendi por ficar em 15º, já que alguns foram no chute e os principais nos conselhos de algumas revistas, críticos, comentários :lol:
 
Opa.... eu ganhei!!! u-hu!!! aee!!!

Legal que eu só descobri hoje que ganhei, quando até uns amigos meus já sabiam.


Agora tem que ver como vai funcionar com o prêmio aí. Eu posso escolher QUALQUER dvd, é isso?

Podem entrar em contato comigo pelo e-mail: christopher_pereira5@hotmail.com (eu uso o msn messenger por esse e-mail também) ou pelo outro e-mail que é o christf@ig.com.br


E eu estou feliz! :D
 
Christopher disse:
Eu posso escolher QUALQUER dvd, é isso?
É.... mas não abuse de nossos bolsos também né? :mrgreen:

Os ano anteriores escolheram as versões duplas de X-Men e Cantando na Chuva.


Vale qualquer coisa lançada no Brasil.
 
Acho que aprendi a lição... ano que vem terei um pensamento bem mais comercial... apostei mais com a minha opinião pessoal. :obiggraz:
 
Acabei de receber minah trilha, e sem muito tempo pra escolher acabei ficando com a do Kill Bill v1 mesmo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo