• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Elenco

Ana Lovejoy

Administrador
Então, como vocês já estão sabendo, O Hobbit está confirmado para 2010. E claro que estamos agora todos ansiosos, querendo obter mais informações sobre o filme (já que até agora a única coisa que sabemos é que Peter Jackson será o produtor).

Para desbaratiranar um pouco ( :mrgreen: ), vamos fazer essa brincadeira aqui, o "Bolão do Elenco". A idéia é simples: vocês deverão nomear quais serão os nomes principais por trás da produção. No caso (já para facilitar o palpite, segue o código, é só copiar e colar e preencher com seus pitacos):

Código:
[b]DIRETOR:[/b]
[b]BILBO BOLSEIRO:[/b]
[B]GANDALF:[/B]
[B]THORIN:[/B]
[B]VOZ DO SMAUG:[/B]
[B]BARD:[/B]
[B]BEORN:[/B]
[B]THRANDUIL:[/B]

[B]Bônus Track - BALIN[/B]:


Diretor vale 2 pontos
Bilbo vale 1 ponto
Gandalf vale 1 ponto
Gollum vale 1 ponto
Thorin vale 3 pontos
Voz do Smaug vale 3 pontos
Bard vale 3 pontos
Beorn vale 3 pontos
Thranduil vale 3 pontos
Balin vale 5 pontos


***********************

Vocês poderão dar palpites quando quiserem, mas NÃO PODEM EDITAR SEUS POSTS (eu, com organizadora e admin, tenho como saber quem editou posts, então nem tentem porque isso invalidará o palpite de vocês :obiggraz: ), porééééém, caso mudem de idéia sobre um palpite, COLOQUEM EM UM POST NOVO.

************************

É ÓBVIO que se vocês mudarem o palpite no dia que sair o anúncio oficial sobre algum deles, o item alterado no palpite referente ao anúncio oficial não valerá. Por exemplo:

Eu digo que Gandalf será interpretado pelo Ian McKellen (ele vale menos porque é mais óbvio :dente: ) e aí no dia 31 de junho de 2008 é anunciado que Gandalf será interpretado por José Morica Marins. Bem nesse dia, eu tinha editado meus palpites e coloquei o Gandalf interpretado por José Morica Marins. Bão, eu dancei, porque não ganharei o um pontinho do Gandalf. Entenderam?

************************

Como acontece de um ator ser chamado e depois mandado embora (lembram que o Viggão não foi a primeira opção para Aragorn?) o que valerão serão os nomes nos créditos do filme, embora eu já vá fazendo placares de acordo com as notícias que sairem na valinor envolvendo notícias e especulações sobre nomes (só para ir agitando o pessoal :hihihi: ).


************************

Então é isso aí. Vamos participar, pessoal :joy:
 
Última edição:
nossa... ninguém começou pq?

tenho que começar? :mrgreen: que dureza...

mas vamos lá!

DIRETOR: Peter Jackson (eu ainda acho que ele será o diretor tbém, além de produtor)

BILBO BOLSEIRO: Ian Holm

GANDALF: Sir Ian McKellen

THORIN: John Rhy Davies (só fazer uma maquiagem diferente, uma peruquita diferente...)

VOZ DO SMAUG: nossa... difícil, mas... Sean Connery! Lembro que ele dublou um dragão uma vez... mas tem que ser uma voz sinistra, ou seja: eles terão que colocar efeitos guturais em cima da voz do vovozão bonitão...

BARD: Nossa... podiam colocar o George Clooney!!!!!!!!! :grinlove:

BEORN: juro... não sei MESMO! :think:

THRANDUIL: Uh, delícia... tem que ser o Orlando Bloom mesmo... tem tanto pai e filho que são um a cara do outro... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bônus Track - BALIN: tbém não sei, não... :hihihi:
 
DIRETOR: Qualquer um que não faça o mesmo que o Peter Jackson fez.
BILBO BOLSEIRO: Ian Holm
GANDALF: Ian McKellen
THORIN: John Rhy Davies
VOZ DO SMAUG: Dustin Hoffman (vejam a interpretação dele pro Diabo no "Joana D'Arc", muito boa, com uma voz de causar calafrios).
BARD: Clive Owen
BEORN: Não sei.
THRANDUIL: Aquele ator que faz o Lucius Malfoy, realmente é boa opção.

Bônus Track - BALIN: Também não sei =/
 
Última edição:
Código:
DIRETOR: Peter Jackson
BILBO BOLSEIRO: Iam Holm
GANDALF: Sir Ian Mckellen
THORIN: Jeremy Irons
THRANDUIL: Jason Isaacs
BEORN: Ray Winstone
BARD: Liam Neeson
GOLLUM: Andy Serkis
VOZ DO SMAUG: Dustin Hoffman

BÔNUS TRACK -BALIN: Patrick Stewart
[porminhaconta]BÔNUS TRACK II - GLÓIN: John Rhy Davies[/porminhaconta]
 
Última edição:
Mas esse que você indicou pro papel do Thranduil já fez o papel de outro elfo importante, se ele fosse escolhido poderia causar confusão e estranheza :tsc:
 
Ian Holm

Esse é o meu maior medo... De um ponto de vista comercial, seria mais interessante chamar um ator mais jovem para fazer o Bilbo. Temo que os produtores pensem assim, e acabem fazendo isso.

Tipo, escolhendo um rapaz mais novo, como fizeram com o Frodo. Afinal, heróis precisam ser jovens e belos. Onde já se viu filme com vários velhacos?

Mas, espero que não façam isso, que usem o Ian Holm novamente.
 
O Ian Holm também não faz o Bilbo jovem no começo do primeiro filme, quando aparece ele pegando o anel e tudo mais? Não me parece grande problema.
 
Não é sobre isso que estou falando.

Estou falando, de não acharem interessante colocarem o Ian Holm como Bilbo em O Hobbit, por acharem mais interessante, do ponto de vista comercial, colocarem um ator mais jovem para ser o Bilbo.

O Ian é perfeito para o papel, como mostrou nos poucos minutos em que ficou em cena em O Senhor dos Anéis. Mas, alguém pode dizer: Tem muitos velhos nesse filme, é melhor chamar um ator mais novo para ser o Bilbo.

Um exemplo, o certo seria usar um ator mais velho para ser o Frodo nos filmes, mas alguém deve ter achado que um hobbit mais velho não seria legal. É melhor colocar um ator mais jovem no papel, afinal, jovens são mais interessantes que velhos.

Ai, façam o mesmo com Bilbo. Até imagino o dialogo dos produtores:

Produtor 1: E ai? Vamos ligar para o Ian?

Produtor 2: Espera um pouco! Vamos chamar o Leonardo Di Caprio, ele ficaria melhor como o Bilbo!

Produtor 1: Mas... O Ian já é o Bilbo em O Senhor dos Anéis!

Produtor 2: Sei... Mas lá ele já estava velho, agora vamos usar um ator mais novo, é mais legal, chama mais atenção.

Produtor 1: Mas o Bilbo não envelheceu por causa do poder do anel!

Produtor 2: Detalhes, detalhes... Ninguém vai querer ver um filme com um mago velho, um hobbit velho e vários anões... Que por causa da barbas, são classificados como velhos... Tem que ter um herói, jovem e bonito... Vamos chamar o Leo!
 
esquentando meus miolos aqui para lembrar de varios filmes eu pensei nesses ai:

DIRETOR:Sam Raimi (apesar do PJ ser melhor)
BILBO BOLSEIRO:Ian Holm
GANDALF:Ian Mckellen
THORIN:Ben Kingsley(com muita maquiagem)
VOZ DO SMAUG:bruce willis
BARD:Russell Crowe (bem a cara dele)
BEORN:Robbie Coltrane(é quem faz o Rúbeo Ragrid, seri uma boa)
THRANDUIL:Stellan Skarsgård

Bônus Track - BALIN: (esse eu não sei nem imagino quem poderia ser )
 
Por enquanto são só esses:

DIRETOR: Sam Raimi (não que seja o meu preferido, mas acho que vai acabar sendo ele)
BILBO BOLSEIRO: Ian Holm (pelo menos espero que seja)
GANDALF: Ian McKellen (tem que ser ele e ponto!)
THORIN: Brian Cox
VOZ DO SMAUG: John Rhys-Davies :think:
BARD: não tenho idéia
BEORN: Alfred Molina
THRANDUIL: não tenho idéia

Bônus Track - BALIN: também não tenho idéia :mrgreen:
 
DIRETOR: Peter Jackson (ainda tenho esperanças)
BILBO BOLSEIRO: Ian Holm
GANDALF: Ian Mckellen (alguém tem dúvida?)
THORIN: sinceramente não sei
VOZ DO SMAUG: Voz é difícil... não me lembro de nenhuma boa agora :think:
BARD: Russel Crove
BEORN: Benício Del Toro
THRANDUIL: Ralph Fiennes (Como é o pai do Legolas um ator mais maduro fica melhor)

Bônus Track - BALIN: também não sei (os anões podem ser qualquer ator... vão ficar escondidos atrás da maquigem mesmo :lol:)
 
Xi! Meio cedo para arriscar...

Prefiro não opinar! Pois como disseram, qualquer ator pode ficar muito bem escondido atrás das pesadas maquiagens!
 
Dando um UP, pro pessoal ver minha edição e que eu ainda estou muito confuso sobre o Beorn. :think:
 
Código:
[b]DIRETOR:[/b] Sam Raimi.
[b]BILBO BOLSEIRO:[/b] Actor relativamente desconhecido 
(ou: editarei caso me lembre de alguém, mas duvido muito que seja o Ian Holm).
[B]GANDALF:[/B] Ian McKellen.
[B]THORIN:[/B] Brian Cox.
[B]VOZ DO SMAUG:[/B] Alan Rickman.
[B]BARD:[/B] Eric Bana. 
[B]BEORN:[/B] Ray Winstone.
[B]THRANDUIL:[/B] Jeremy Irons. 

[B]Bônus Track - BALIN[/B]: Brendan Gleeson.

O Ian Holm também não faz o Bilbo jovem no começo do primeiro filme, quando aparece ele pegando o anel e tudo mais? Não me parece grande problema.

É preciso ter em conta as horas de maquiagem que seriam precisas, todos os dias, ao longo de semanas e semanas de filmagem. Poucos actores têm capacidade para aturar isso, e ainda por cima Iam Holm já não é propriamente jovem - não o era quando filmaram O Senhor dos Anéis e uma década terá passado sobre essa altura quando começarem a filmar O Hobbit. Pessoalmente duvido que ele aceite o papel, ou sequer que lho proponham.
 
É verdade. Para fazer uma cena em O Senhor dos Anéis (a do começo do filme, onde aparece jovem) ele pode ter aceitado, mas fazer isso durante todo o filme pode ser um problema.

Se bem que vários personagens tem horas e horas de maquiagem.
 
É verdade. Para fazer uma cena em O Senhor dos Anéis (a do começo do filme, onde aparece jovem) ele pode ter aceitado, mas fazer isso durante todo o filme pode ser um problema.

Se bem que vários personagens tem horas e horas de maquiagem.

Sim. Os próprios hobbits precisavam de mais uma hora de maquiagem em todos os dias de filmagem. E isso era só para ajeitar as orelhas, o cabelo, e os pés postiços. Ian Holm ainda precisaria de ser um pouco rejuvenescido. E enquanto que os quatro actores dos hobbits na trilogia tinham entre 20 e 30 anos, Ian Holm terá quase 80 na altura das filmagens. Claro que é possível que ele entre (e seria melhor que a maior parte dos boatos que tenho lido), mas IMO, o papel não lhe será atribuído.
 
Que sid moreira o que! Vai ser o Hebert Richards. :rofl:

Agora quanto o Bard e o Beorn do Décimo eu gostei... queria lembrar o nome do Bana pro Bard e nunca veio nada na cabeça.
 
Ah, muito cedo pra dar chute, vou esperar um pouco. Aliás, preciso ler O Hobbit primeiro (só li SdA e Silma).


Para desbaratiranar um pouco

Ô Joy, que palavra é essa? :lol:


Eu digo que Gandalf será interpretado pelo Ian McKellen (ele vale menos porque é mais óbvio :dente: ) e aí no dia 31 de junho de 2008 é anunciado que Gandalf será interpretado por José Morica Marins. Bem nesse dia, eu tinha editado meus palpites e coloquei o Gandalf interpretado por José Morica Marins. Bão, eu dancei, porque não ganharei o um pontinho do Gandalf. Entenderam?

Pô, eu gostaria de ver o Zé do Caixão como Gandalf. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo