• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Elenco

Up :bump:

Esqueci do tópico aqui. Poisé, ponto para diretor ninguém ganhou. Mas agora que já estão especulando sobre o elenco, inclusive falando que ian holm pelo visto é carta fora do baralho, talvez seja bom rever os palpites e, para quem ainda não fez, fazer os palpites, né? =P
 
Diretor:Guillermo del Toro,mas poderia ser George Lucas<<<<<<<<

Bilbo Bolseiro:Iam Holm

Gandalf:Ian Mckellen

Thorin:Jonh Rhys Davies

Voz do smaug: Darth Vader<<<<<<<<<

Bard:Hayden Cristessen(Anakin Skywalker)<<<<<<<<

Beorn:Fausto Silva????<<<<<<

Tranduil: Doug Hones
 
Diretor:Guillermo del Toro,mas poderia ser George Lucas<<<<<<<<

Bilbo Bolseiro:Iam Holm

Gandalf:Ian Mckellen

Thorin:Jonh Rhys Davies

Voz do smaug: Darth Vader<<<<<<<<<

Bard:Hayden Cristessen(Anakin Skywalker)<<<<<<<<

Beorn:Fausto Silva????<<<<<<

Tranduil: Doug Hones

Perfeitamente de acordo!!! para mim, como já disse, quem é mais importante para mim é ian mckellen ser gandalf... quando leio os livros com ele vejo.o como ian mckellen, alias sou um fã a 110% desse grande actor!

So para si thorin, um aparte inofensivo, vou rever todos os filmes da star wars, tenho saudades.
 
Perfeitamente de acordo!!! para mim, como já disse, quem é mais importante para mim é ian mckellen ser gandalf... quando leio os livros com ele vejo.o como ian mckellen, alias sou um fã a 110% desse grande actor!

So para si thorin, um aparte inofensivo, vou rever todos os filmes da star wars, tenho saudades.

uhauhsauhsuahs,eu sou fã desse cara tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo