• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

Meus palpites:

Rebaixados: Atlético GO, Prudente, Avaí e Vasco
Libertadores: Flu, SP, Corinthians e Cruzeiro.

Olha, até que tá bem plausível, hein? Mas se o São Paulo ganhar a Liberta (Deus queira...), terminaremos o Brasileirão lá pra 9º colocado (eu nem tô ligando). Só acho que o Santos pega uma dessas vagas.
 
essa era a intenção e a minha torcida! :mrgreen:

pois é... continue assim...:mrgreen:

Só acho que o Santos pega uma dessas vagas.

Santos num vai conseguir manter o ritmo alucinado de goleadas durante o Brasileirão não... e não estará entre os 4 primeiros...

Ano passado foi o Knolex que apostou o Flu no G4. Agora o Ecthelion também tá apostando.
Esse pessoal não aprende.


eu acredito no Flu com uma das vagas pra Libertadores sim...:yep:
 
Eu não acredito no Fluminense com uma vaga na Libertadores.

Eles podem estar bem na tabela hoje, mas depois da Copa muita coisa irá mudar.
 
Ecthelion, o zorba acredita até no Curintia! Não serve muito de parâmetro para considerar o G4.


Brinks. :mrgreen:
 
Basta saber se o Fluminense vai manter o Fred e contratar mesmo o Deco. Com isso o elenco vai entrar na disputa sim, mas garantir um G4 é muito vago, com o tanto de time que estão se reforçando.
 
Eu cravo Corinthians, Santos, Flunimed e Grêmio ali na zona da Liberta. Se o São Paulo perder o título da Liberta, toma o lugar do Grêmio.
 
Sem problemas, ninguém liga pro Brasileirão até o fim da copa mesmo...
 
devem ter acertado, mas a maioria com certeza colocou placar mais largo..como eu...nos 4 jogos anteriores eu fiquei com ZERO...desse jeito..
o problema é tradição...dificil nao apostar nas seleções grandes...mas, geralmente, copa fora da Europa da mais zebra..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo