• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

Sentinela

.............
Knolex disse:
Já que ninguém se ofereceu e já vai começar, faço eu.

Vamos lá, regras copiadas do ano passado:

Regras do Bolão:


1. PALPITES:

a) Os palpites para os jogos só podem ser dados até o horário de início da partida. Palpites dados depois do determinado horário serão descartados. Os palpites poderão ser dados antes da Abertura do Bolão, desde que um dos organizadores seja avisado.

b) Quem não colocar pelo menos um palpite até a 12ª rodada não poderá mais participar, fechando o grupo de jogadores do bolão.


2. CONTAGEM DOS PONTOS:

a) Se o participante responder corretamente o placar exato do jogo, ele fará jus a 5 (cinco) pontos.

b) Se o participante responder corretamente qual será o vencedor e qual será o perdedor do jogo, porém não acertar o exato número de gols marcados por cada uma das equipes, ele fará jus a 2 (dois) pontos. A mesma regra se aplica no caso de o palpite do participante ser o empate, mas não acertar o número de gols de cada equipe.


3. SALDO DE ACERTOS:

Funciona quase como o saldo de gols. Quando alguém acertar um placar de forma exata, ele fica com um Saldo de Acertos de 1 e conforme for acertando mais, vai-se adicionando. Quando duas pessoas estiverem empatadas no final do bolão ou no meio, verifica-se o Saldo de Acertos e quem tiver mais, ganha.


4. RANKING:

O Ranking dos participantes que palpitaram será colocado no ar após o término da rodada. Sempre será colocado o Ranking com todos os pontos adquiridos por cada participante ao longo do campeonato. O ranking será publicado da seguinte forma:

Ex:
1 (2). Fulano 53 [9] (+24)

Aonde:

“1” = posição atual
“(2)” = posição anterior
“Fulano” = nome do participante
“53” = pontuação geral
“[9]” = saldo de acertos
“(+24)” = pontuação na rodada


5. ARTILHEIRO:

Cada participante poderá dar 3 palpites sobre quem ele acha que vai ser o artilheiro do campeonato. O Primeiro até o dia 23/07/2010 (um dia antes da 11ª rodada), o Segundo até o dia 07/09/2010, um dia antes do início do returno e o Terceiro no dia 16/10/2010, (um dia antes da 30ª rodada). Isso daria tempo pra ver como os jogadores se sairiam.

A contagem de pontos esse ano será a mesma da do ano passado:

1º Palpite: 10 pontos
2º Palpite: 7 pontos
3º Palpite: 3 pontos


6. CAMPEÃO DO BRASILEIRÃO:

Até o dia 07/09/2010, um dia antes do início do returno, os participantes poderão apostar no grande campeão do Campeonato Brasileiro de Futebol 2010. Se acertar, ele receberá 20 pontos. Esses pontos serão acumulados para a soma final.


7. REBAIXADOS:

Até 07/09/2010, um dia antes do início do returno, os participantes poderão apostar nos 4 (quatro) times que serão rebaixados no final do campeonato, indicando também a posição na tabela que cada um irá ocupar ao final do campeonato. Se o jogador acertar o time e a sua posição ganhará 5 (cinco) pontos por cada acerto. Caso acerte apenas o time, ganhará 2 (dois) pontos por cada acerto.


8. PREMIAÇÃO: O vencedor do BOLÃO DO BRASILEIRÃO 2010 receberá muitos parabéns dos restantes dos participantes e ficará muito feliz.


9. DESCLASSIFICAÇÃO: Caso o jogador fique 5 (cinco) rodadas seguidas sem apostar em nenhum jogo, ele será desclassificado do bolão, tendo seu nome retirado do placar e ficará impossibilitado de voltar a apostar no bolão.
 
Eu estou estudando uma coisa aqui (pra relaxar de todas essas obrigações da Valinor) e talvez automatize o processo de bolão pro brasileiro e pra Copa.
 
Eu estou estudando uma coisa aqui (pra relaxar de todas essas obrigações da Valinor) e talvez automatize o processo de bolão pro brasileiro e pra Copa.


maneiro hein Saitor...

como seria/será??

ah, e to na briga tbm.. vamo que vamo...
 
Agradecimento ao Sentinela por lembrar do bolão, que também me lembrou de fazer minha aposta para no bolão da F1 desse fim de semana, já que é bem provável que não terei tempo até lá.
 
Fëanor disse:
Agradecimento ao Sentinela por lembrar do bolão, que também me lembrou de fazer minha aposta para no bolão da F1 desse fim de semana, já que é bem provável que não terei tempo até lá.
Bem que você poderia ter esquecido do bolão da F1. Lá você só está liderando no momento. Nada demais. :mrgreen:
 
Nossa cara, esse sistema é muito bom. Ele pega todas as partidas, possivelmente até os resultados.

Me sinto inútil agora :(
 
Na boa, nem precisa traduzir, assim já fica tranquilaço.

Mas não me custa fazer isso pra ajudar o galerê :D

Muito bom Deriel.

Nesse caso aí o trabalho seria apenas de cadastrar os jogos?

Nem isso, fica tudo num servidor central na Alemanha.

Nossa cara, esse sistema é muito bom. Ele pega todas as partidas, possivelmente até os resultados.

Sim, pega os resultados, partidas e tudo mais. O problema é que ficamos restritos a bolões de futebol e só àqueles que o servidor central alemão tiver. Se quisermos um bolão da série B do Brasileiro precisamos pedir a eles.

Estou pensando em traduzir pra português e dar de presnete a eles, pra ver se coinseguimos uma atenção especial

Me sinto inútil agora :(

Que nada =] Agora o lance é agitar geral o galerê pra usar o sistema! :D
 
Falando nisso, alguém poderia ir lá e de fato palpitar alguns jogos e avisar aqui que o fez? Pra gente testar?
 
Kick-off Home Away Your Bet

08-05-2010, 18:30 Palmeiras Vitória : 0 x 1

08-05-2010, 18:30 Botafogo Santos : 1 x 3

08-05-2010, 18:30 Atlético Goianiense Grêmio : 1 x 2

09-05-2010, 16:00 Corinthians Atlético Paranaense 2 x 1

09-05-2010, 16:00 Flamengo São Paulo : 2 x 0

09-05-2010, 16:00 Internacional Cruzeiro : 1 x 2

09-05-2010, 16:00 Atlético Mineiro Vasco da Gama : 2 x 1

09-05-2010, 18:30 Avaí Prudente : 2 x 1

09-05-2010, 18:30 Guarani Goiás : 2 x 0

09-05-2010, 18:30 Ceará Fluminense : 1 x 3


Depois mudei somente esse:
09-05-2010, 18:30 Guarani Goiás : 2 x 1

Clicando em uma partida consigo ver quem já deu o palpite e qual foi.

Também consigo ver o desempenho das equipes.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo