• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

Fiz apenas 12 pontos na rodada. Estou em sétimo e fora da zona da Libertadores. =P
 
opre... tá havendo uma queda de produção por conta dos treinos árduos, mas vou me recuperar e avançar para o título...
mas ainda to na 2º colocação (pelo menos até os jogos de amanhã:roll:)...
 
24 pontos em 7 jogos! Acho que nunca fiz tantos pontos numa única rodada desse bolão. E olha que eu já aposto aqui há 3 anos.
 
como assim??:think:
Sasntos vai jogar duas vezes na mesma rodada??
e vai definir quais 3 primeiros?? pra que??

Também não entendi esse raciocínio do Santos duas vezes não...

Mas os 3 primeiros ser refere aos 3 estarem na ponta da tabela atualmente.
 
legal ver o bolao ao vivo...tava em 7 até agora...tinha acertado dois na mosca...mas o vasco virou e cai duas posições...

agora, num tem condições de ver as apostas dos outros nao é??
 
Palminha pra mim disparado essa rodada. 32 pontos!

Sentinela :clap: - 3 placares exatos e só não pontuei uma partida.
Mas fiquem tranquilos que logo volto aos meus 15 pontos habituais.

Sir Vëon e Katrina Galad :lol: - Mantiveram o mal desempenho anterior :) e só fizeram 9 e 8 pontos, respectivamente, numa rodada de média alta.
 
pô, num consigo mais ver quais foram meus palpites e nem aparece aqui quantos pontos eu fiz...:roll:

mas continuo em 2º e brigando pelo título...:cool:
 
ah... agora sim... aprendi a mexer direito em tudo lá... dá pra ver a tabela de classificação, a tabela cruzada entre os times, as apostas de todos os usuários em determinado jogo, seus resultados com determinado time, etc...

muito bom... valeu Sentinela...:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo