• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

Rodada sacana pro bolão essa, um monte de times vencendo fora de casa, Santos não passando de um empate roubado...
 
Eu cai uma posição, mas pelo menos continuo no grupo.

Já aproveitei e fiz as apostas para as próximas partidas, antes que eu esqueça. :mrgreen:
 
Subi 5 posições, já tô na zona da Sulamericana. :mrgreen:

Só acertei três jogos:

Os empates entre Vasco x Palmeiras e Vitória x Flamengo, além da Vitória do Fluminense.

Porém, na vitória do Fluminense eu acertei a diferença de gols e nos empates, cravei o resultado exato (0x0 e 1x1, respectivamente). Mas tá longe de ser ótimo (embora a rodada em si tenha sido traiçoeira para todo mundo).
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Eu devo jogar 7 rodadas desse brasileirão.
E pelo jeito que to vendo o aproveitamente de alguns, acho que não serei lanterna.
Porque não vai até o final? Bora participar, é divertido. :mrgreen:
 
o Mene que fez o Palminha e o Risadinha da primeira rodada.....

Menee...:roll: oh Mene.... faz ai...:mrgreen:
 
tá errado as datas dos próximos jogos lá na página do bolão...

Botafogo x Goiás, Atl. Goianiense x Santos e Palmeiras x Grêmio que serão jogados no sábado dia 22, lá está dia 21, sexta-feira...

e os demais que serão realizados domingo dia 23, lá está dia 22, sábado...

assim, nem sei se muda algo, mas só pra avisar...
 
Os jogos das próximas duas rodadas aparecem juntos para apostar. Posso apostar só nos desse final de semana e deixar os outros para segunda-feira, por exemplo?
 
Os jogos das próximas duas rodadas aparecem juntos para apostar. Posso apostar só nos desse final de semana e deixar os outros para segunda-feira, por exemplo?

Sim. Assim como pode não apostar em nenhum...

:)


O horário limite pra apostar é até poucos minutos (não sei o número certo) antes do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo