• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

08-05-2010, 18:30 Palmeiras Vitória : 3 X 2

08-05-2010, 18:30 Botafogo Santos : 1 X 3

08-05-2010, 18:30 Atlético Goianiense Grêmio : 0 X 3

09-05-2010, 16:00 Internacional Cruzeiro : 1 X 1

09-05-2010, 16:00 Atlético Mineiro Vasco da Gama : 2 X 1

09-05-2010, 16:00 Corinthians Atlético Paranaense : 2 X 0

09-05-2010, 16:00 Flamengo São Paulo : 2 X 2

09-05-2010, 18:30 Avaí Prudente : 1 X 0

09-05-2010, 18:30 Guarani Goiás : 1 X 2

09-05-2010, 18:30 Ceará Fluminense : 0 X 2


Ai estão meus palpites.:-P
 
Deriel, no Settings tá mostrando 3 faixas de pontuação:

2 pontos pra quem venceu (ou empate)
5 pro resultado exato
3 pra diferença de gols certa


Essa última faixa nunca foi usada nos bolões da Valinor... vc sabe se dá pra excluí-la?
 
putz... respondi esse novo esquema todo diferente do que já tinha respondido no velho....
mas podem considerar essa nova aposta, certo???
desconsiderem a antiga, do tópico 'velho'...:mrgreen:
 
O que mais me empolga é o fato de tirar dos ombros de um organizador - Sentinela, Knolex e demais organizadores sabem como isso é custoso e problemático de manter. Toma tempo e bastante vontade.

Agora podemos simplesmente apostar, rir da cara dos palpiteiros furados e tocar adiante. E melhor, quando atualizarmos a versão do fórum não perderemos nada - já vi que existe uma versão desse sistema para a nova versão do vBulletin
 
Fantástico isso. Mt bom mesmo. Dá pra fazer bolão de copa do mundo, mundial interclubes e sulamericanas se a gente quiser! Parabéns! :clap:
 
Fantástico isso. Mt bom mesmo. Dá pra fazer bolão de copa do mundo, mundial interclubes e sulamericanas se a gente quiser! Parabéns! :clap:

Na verdade, por enquanto só da copa e do brasileiro - não podemos criar torneiros, dependemos dos torneios do servidor central. Estou conversando com o admin de lá pra ver se consigo o brasileiro série B e mais uns agrados em troca de uma tradução do sistema para Pr-BR
 
Deriel disse:
Já são 19 os apostadores nesta primeira rodada. Muito bom
Realmente! Lembra os bons tempos de bolão.

Só espero que esse pessoal post até o final, para ficar mais emocionante. =]
 
Bom, já somos 26 pessoas e mais podem começar a qualquer momento, mesmo com o bolão em andamento

Mesmo porque as primeiras rodadas são na base do chutômetro - difícil saber como um time vai atuar no campeonato, mesmo tendo como base de referência dos estaduais. Mais difícil ainda é saber como os times que subiram da segundona reagirão.
 
Post duplo, mas não posso deixar de elogiar o sistema de bolão.

Além de dar a classificação dos participantes em tempo real ele permite que enviemos o resultado parcial da partida pro servidor - eu estava assistindo Botafogo x Santos e fique mandando atualizações do jogo, quase em tempo real. Essas atualizações daí vão pra todos os fóruns do mundo que utilizam este mesmo sistema.

Infernal, infernal :yep:
 
show mesmo....

mas num tem como ver os meus palpites dos jogos que já passaram???
tipo: lá na minha tabela só tem os jogos de hoje, domingo, os resultados que palpitei pro sábado num ta lá não.... esqueci...:roll:
 
zorba disse:
mas num tem como ver os meus palpites dos jogos que já passaram???
Dá sim.

É só ir no menu do lado esquerdo da tela e no índice "Temporada Atual", clikar no "Brasileiro Série A 2010", que serão mostrados. :wink:
 
Pelo amor de Deus. Como eu fui péssimo.

zorba e MArbel chutando bundas.

Vamso ter que correr muito atrás deles.

E olha...excelente esse esquema do bolão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo