• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileiro 2010

Apesar de facilitar e não exigir um organizador dedicado, deve ser uma das primeiras vezes em que nenhum participante apostou em todos os jogos num campeonato visado como esse.
É mais fácil pra esquecer de apostar nesse esquema.
Talvez pudesse ter algum jeito de postar automaticamente os resultados e o top10 depois de cada rodada. Mais ou menos como as atualizações que ocorrem no tópico de recordes no sub-forum de jogos eletronicos.
 
Fui vice-campeão. :mrgreen:

Parabéns ao Ecthelion por vencer. Nas últimas rodadas fez muitos pontos, não dava nem para se aproximar. :lol:

Nesse sistema é fácil mesmo esquecer de apostar nas rodadas. O bom é que fica mais ágil, por não precisar de alguém contando.
 
Fiz igual ao Palmeiras do ano passado. Liderei o campeonato, mas depois deixei passar. Sabe... um legítimo palmeirense mesmo. :mrgreen:
 
Fiquei em vigésimo...:roll:....mas tenho que ter um desconto pois não participei das primeiras rodadas.....se não seria o CAMPEÃO!!!!!!
 
Acredito que é só o Deriel habilitar a opção no programa para começar o bolão! :pula:

Espero que tenhamos muitos postando, igual ao ano passado.
 
Eutenho uma má notícia. O criador do sistema de bolão simplesmente entregou os betes (por enquanto ao menos) e não parece animado em voltar. Alguma rusga por ele não ter sido aceito como Beta Tester do vB. Portanto acho que vamos no esquema antigo, postando num tópico e tals. Uma pena :| Se alguma coisa mudar até lá eu aviso
 
Pena. O sistema se mostrou muito bom e prático muitas horas.

Agora veremos se alguém se anima em organizar. Eu com trabalho e faculdade fico sem tempo algum para organizar algo assim, ainda mais pelo horário dos jogos.
 
pois é, se o sistema não voltar teremos que ficar no tópico mesmo =/
tipo até é legal e talz, mas o sistema é beeeem mais legal... mas como disse a Melian: esperança, vamos aguardar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo