• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão do Brasileirão: 5ª RODADA

Ver o Rama acertar o placar do jogo do Grêmio foi demais (rabudo do cacete), mas ver o Knol postar os jogos apenas hoje e ainda assim errar os placares dos jogos de ONTEM, isso sim é divertido.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Ver o Rama acertar o placar do jogo do Grêmio foi demais (rabudo do cacete), mas ver o Knol postar os jogos apenas hoje e ainda assim errar os placares dos jogos de ONTEM, isso sim é divertido.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Edrahil... eu torci mais pro Souza fazer gol ontem do que em todo o tempo em que ele jogava no São PaulO! :rofl:
 
É, esqueci de apostar na quinta também, e quase me esqueço da rodada como um todo...
se o jogo de daqui a pouco ainda for válido para apostar, que o conte... em caso contrário, paciência

Sáb, 06/06/2009

21:00

Corinthians 2 x 0 Coritiba

Dom, 07/06/2009

16:00

Palmeiras 3 x 1 Vitória
Sport 1 x 0 Flamengo
Atlético-PR 1 x 2 Atlético-MG
Avaí 0 x 2 São Paulo

18:30

Fluminense 2 x 1 Botafogo
Cruzeiro 2 x 0 Internacional
Goiás 3 x 1 Barueri
 
Eu preciso entrar mais vezes por semana u.u

16:00

Palmeiras 0 x 1 Vitória
Sport 1 x 1 Flamengo
Atlético-PR 0 x 4 Atlético-MG
Avaí 1 x 2 São Paulo

18:30

Fluminense 1 x 0 Botafogo
Cruzeiro 2 x 0 Internacional
Goiás 1 x 0 Barueri
 
WTF, Zé da Manivela?

Mesmo torcendo pro Coxa, você é um tremendo dum cagão. Acertar o 4 x 0 do Galo lá dentro da Arena é foda.
 
Resultados da Rodada:

Grêmio 3x0 Náutico
Santo André 3x3 Santos
Corinthians 2x0 Coritiba
Palmeiras 2x1 Vitória
Sport 4x2 Flamengo
Avaí 0x0 São Paulo
Atlético-PR 0x4 Atlético-MG
Cruzeiro 1x1 Internacional
Fluminense 1x0 Botafogo
Goiás 2x2 Barueri
 
LOL.
Nem eu acreditei. Tava aqui ouvindo o Tonight, do Franz (muito bom, por sinal) e vendo o Avaí x SP no mudo. Toda hora que aparecia bolinha na TV eu ficava "Gol do Galo, Gol do Galo". Depois do terceiro, pensei "Ah, se fizer o quarto vai ser muita cagada". E fez o.o
Agora, eu já tava colocando 1 x 2 quando desisti de clicar pra enviar e mudei o palpite. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo