• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da UEFA Champions League 2006/2007

10º, modéstia, com o rama?

Enfim, tô só a um ponto, e com um fator a favor, número de acertos.
 
Eu fiz 16.

Levski 0 x 2 Chelsea - 2
Internazionale 1 x 2 Bayern - 2
Spartak Moskva 1 x 1 Sporting - 5
Liverpool 1 x 0 Galatasaray - 2
Valencia 2 x 1 Roma - 5
 
A verdade é que o nome original da cidade é Hamburger. :g: Aqui dizemos Hamburgo também, mas para mim os nomes verdadeiros são sempre muito mais engraçados.

Não, na verdade o nome da cidade é Hamburg. Em portugues Hamburgo. Mas o nome do time se chama Hamburger Sport Verein(HSV). Dizer solamente "Hamburger" é errado. Se diz "Hamburg", "Hamburger SV", ou "HSV"...
 
Actualizando a tabela classificativa, com a correcção dos pontos do Oarim:

01 - Ramalokion: 56 [04] (+28)
02 - Knolex: 55 [05] (+27)
03 - Gandalf: 47 [03] (+22)
04 - 10° Membro da Sociedade: 42 [02] (+26)
05 - Alialath: 40 [02] (+18)
06 - Fro: 35 [03] (+9)
07 - lord_guardian: 33 [03] (+33)
08 - Phantom Lord: 28 [02] (+28)
09 - ombudsman: 26 [02] (+26)
10 - ?: 25 [01] (+13)
10 - Metz: 25 [01] (+06)
12 - Uncle: 22 [02] (+22)
13 - Pelego: 22 [00] (+22)
14 - Marbel: 18 [02) (+18)
15 - Oarim: 16 [02] (+16)
15 - Echtelion: 16 [00] (+16)
17 - Paraíba Hi-Tech: 12 [00] (+12)
18 - Knight: 4 [00] (+4)
[/quote]

Vou dar um conselho pra quem está contando o bolão. Poste os resultados pra facilitar a contagem nossa.

Até tencionava fazer isso, mas esqueci-me. Para a próxima insiro-os. =]

Não, na verdade o nome da cidade é Hamburg. Em portugues Hamburgo. Mas o nome do time se chama Hamburger Sport Verein(HSV). Dizer solamente "Hamburger" é errado. Se diz "Hamburg", "Hamburger SV", ou "HSV"...

Tem razão, peço desculpa. Mas não é errado dizer "Hamburger", tal como não é errado dizer "Arsenal" em vez de "Arsenal F.C.", ou Barcelona ao invés de "FC Barcelona". De qualquer maneira, a partir de agora, direi Hamburg em termos oficiais, e Hamburger em discussões. :g:
 
Tem razão, peço desculpa. Mas não é errado dizer "Hamburger", tal como não é errado dizer "Arsenal" em vez de "Arsenal F.C.", ou Barcelona ao invés de "FC Barcelona". De qualquer maneira, a partir de agora, direi Hamburg em termos oficiais, e Hamburger em discussões. :g:

É errado, porque "Hamburger SV" quer mais ou menos dizer "Esporte Clube de Hamburgo" e "Hamburger" sozinho quer diizer "de Hamburgo" e o time/a cidade não se chama assim por isso não da para comparar com Barcelona. Não sei se você entendeu, e caso não, não emporta mesmo...:mrgreen:
 
Ah eu não em canso de ver meu nome lá em cima! Com todos os invejosos se remoendo de raiva...

Por favor achem amis alguma coisa de errado pro 10º repetir essa tabela mais alguams vezes! :g:
 
O que MUITO PROVAVELMENTE ocorrerá. Sempre tem um monte de cavalo paraguaio que dispara e perde no fim. :mrgreen:




Nesse Bolão o meu objetivo é pouco significativo, ficar entre os 10 mesmo.
 
num bolão de 18 Top 10 é fraco mesmo, só Top 3 importa.

E ouçam o que eu digo, vou vencer e o ramalouco vai ficar abaixo do Top 5
 
Pessaol não liguem! Tio Knoko não anda tomando os remédios.

Eu digo que venço o Knoko por pelo menos 5 pontos a mais. :cool:
 
Expressões derrotistas ou de tão baixa ambição não afzem parte do meu dicionário.:loser: :loser: :loser: :loser:

Tá falando assim pq sabe que vai perder pra mim!

Igual no Fantasy Soccer! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo