• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da Euro 2008!

É, acho que vou reavaliar minha decisão de não participar mais deste tipo de bolão. Nesse final, mesmo depois das zebras, continuei apostando nas tradicionais e me dei bem.

Mas a Espanha mereceu mesmo o título e quem apostou nela tá de parabéns.

A propósito, uma pergunta, quantos porcento do pessoal acertou o artilheiro? 90%?

EDIT: Contei 14 dos 22 que estão na classificação final, mas como um bocado já tinha desistido, deve ter sido 14 duns 18 que apostaram no Villa.
 
Última edição:
Aeee,primeiro bolão que faturo o título na Valinor :joy:

Realmente o que me fez ganhar o título foi a aposta na Espanha,mas depois de ver o primeiro jogo da Fúria contra a Rússia tive convicção que esse ano ano eles chegavam com tudo para levar a taça.Apostei neles e me dei bem.

Parabéns ao Knight por mais uma vez organizar tudo com a sua habitual competência e parabéns a todos os outros participantes.

Se preparem pois agora a minha meta é o Brasileirão,ano passado fui vice por um pontinho apenas,mas esse ano não escapa. :mrgreen:
 
Parabéns pela organização e ao campeão.

Acabei esquecendo totalmente de postar aqui e acabei bem atrás no bolão, mas tudo bem. :mrgreen:
 
Classificação Final:

1 (7). Phantom Lord: 73 [2] (+20)
2 (1). Sentinela: 71 [3] (+10)
3 (3). Ecthelion: 65 [4] (+10)
3 (3). Neithan: 65 [4] (+10)


É. Mais um bronze pra coleção...



Parabéns ao campeão e ao organizador.
 
Eu iria apostar num 2x0 para a Espanha se tivesse tido oportunidade de vir aqui na altura, mas enfim, falar agora é fácil. Mesmo que ficasse uns quatro lugares à frente, era miserável. Bom, aprendi uma lição importante: em bolões, jogar sempre pelo seguro - apostar em equipas menores não dá em nada. Se tivesse insistido nos grandes perdia muuuito menos pontos, até porque, apesar de algumas surpresas, esse Europeu foi dominado, no geral, pelas seleções tradicionalmentes mais fortes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo