• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

bom, agora acabou a especulação: conta como eu tinha achado que seria mesmo, o placar dos pênaltis. no bolão está 5:3, então quem colocou diferença de 2 gols para o paraguai, ganhou 3 pontos. quem colocou paraguai ganhando, levou 2 pontos.

por isso fica a sugestão para o galerê que está apostando em empate: atualizem seus palpites.
 
Eu reportei erro pro autor do sistema. Pelantis não contam como resultado da partida. Se contassem o Japão ainda teria mais uma cobrança, mesmo que não afetasse a classificação, o resultado poderia ser 5 x 4.

Penalti não conta, tenho certeza que eles vão resolver isso, cedo ou tarde.
 
bom, agora acabou a especulação: conta como eu tinha achado que seria mesmo, o placar dos pênaltis. no bolão está 5:3, então quem colocou diferença de 2 gols para o paraguai, ganhou 3 pontos. quem colocou paraguai ganhando, levou 2 pontos.

por isso fica a sugestão para o galerê que está apostando em empate: atualizem seus palpites.

Seria melhor se a gente soubesse antes. Teve muita gente apostando em empate, eu mudei o meu de empate na última hora...

EDIT:
Eu reportei erro pro autor do sistema. Pelantis não contam como resultado da partida. Se contassem o Japão ainda teria mais uma cobrança, mesmo que não afetasse a classificação, o resultado poderia ser 5 x 4.

Penalti não conta, tenho certeza que eles vão resolver isso, cedo ou tarde.

Pois é. Eu pensei na mesma coisa sobre a última cobrança.
 
Última edição:
Seria melhor se a gente soubesse antes. Teve muita gente apostando em empate, eu mudei o meu de empate na última hora...

foi como eu falei na página anterior: é uma ferramenta nova que ainda está passando por mudanças para melhorar. tanto é que no primeiro jogo que foi para prorrogação, ainda se considerava só o resultado do final do segundo tempo. mas deriel já reportou, de repente eles arrumam isso e fica como o resultado da prorrogação.
 
É, então não adianta postar em empate em qualquer circuntância no bolão. Espero que arrumem como o Deriel disse.
 
foi como eu falei na página anterior: é uma ferramenta nova que ainda está passando por mudanças para melhorar. tanto é que no primeiro jogo que foi para prorrogação, ainda se considerava só o resultado do final do segundo tempo. mas deriel já reportou, de repente eles arrumam isso e fica como o resultado da prorrogação.

Mas aí se eles arrumarem vai mudar os pontos da galera?
 
Cai 2 colocações hoje. E pior que alterei ontem a noite o placar da Espanha. Havia colocado 1x0 e mudei para 2x0 me empolgando com os jogos de ontem.
 
Apostei 3x1 pro Brasil! Os chilenos nem pra fazer unzinho! :disgusti:

Num é, como eu torci para os chilenos fazerem só um, achei que eu era o único brasileiro triste pelo Chile não ter marcado um gol sequer, ou pelo menos o Brasil não tivesse marcado o terceiro.

Eu não passo de oitavo nesse bolão.
 
Última edição:
Num é, como eu torci para os chilenos fazerem só um, achei que eu era o único brasileiro triste pelo Chile não ter marcado um gol sequer, ou pelo menos o Brasil não tivesse marcado o terceiro.

Eu não passo de oitavo nesse bolão.

E eu que nunca passei de 10º! :obiggraz:

EDIT: Pelo jeito o sistema ainda não mudou, né? Fiz dois pts em Uruguai e Gana apostando 2x1 pro Uruguai...
 
Última edição:
fica meu protesto c esse lance dos penaltis! q logica teria de colocar empate no mata a mata se voces considerarem o placar dos penaltis?? aff...vocês sao burrinhos ein?? placar do paraguai e japao foi 0 a 0 e do uruguai e gana 1 a 1. consertem isso...aff
 
LostFolk disse:
fica meu protesto c esse lance dos penaltis! q logica teria de colocar empate no mata a mata se voces considerarem o placar dos penaltis?? aff...vocês sao burrinhos ein?? placar do paraguai e japao foi 0 a 0 e do uruguai e gana 1 a 1. consertem isso...aff
Leia o tópico antes de ficar atacando os outros.

Aliás, nem precisa ler muito, tem isso explicado nessa própria página.
 
olha o jeito de falar. vai reclamar para quem criou a ferramenta, nós só a utilizamos para DIVERTIR o pessoal do fórum, não temos nada a ver com o que pode ser ou não "injusto" (inclusive Deriel mesmo já deixou reclamação formal sobre isso com os criadores).
 
Tinha colocado vitória Uruguaia. Era minha única chance, agora já era! :lol:
 
Como eu já nem chances tenho, só joguei placares meio bizonhos. E fui o único a acertar o 3x2 da Holanda em cheio :g:
 
O jeito agora é placar bizonho. Colocar o óbvio não vai te fazer subir, e ficar em 2 e 20 não faz diferença. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo