• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

Deriel

Administrador
Saudações!

Nesta semana começa a Copa do Mundo 2010 que já está cadastrada e funcionando em nosso sistema de Bolões Valinor. Para tornar mais interessante o processo, estarei dando de presente ao vencedor do Bolão da Copa do Mundo um CD do Blind Guardian "A Night At the Opera", novinho, lacrado!

Participar é simples e fácil, basta ir em Bolões da Valinor e dar seus palpites. Os jogos estarão disponíveis sete dias antes do início, e os palpites poderão ser alterado até o momento do apito inicial.

Acertar o ganhador dá 2 pontos.
Acertar o ganhador e a diferença de gols dá 3 pontos.
Acertar o plaar exato dá 5 pontos.

Então participem e divirtam-se! :D
 
Última edição:
To dentro! Adoro fut. e ainda por cima com chance de faturar um CD do Blind, nossa, Bolao dos Sonhos!
 
Mas bah, até eu que não entendo quase nada nem de futebol nem de Blind Guardian vou participar!
 
Nem se animem, eu vou ganhar esse bolão. :mrgreen:

Mas sério, se eu ganhar, pode mandar o CD pro segundo colocado. Nada contra quem curte, mas Blind Guardian não é minha praia. ;)

Ah, mas a idéia de presentear o vencedor é bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo