• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

Porquê a Nova Zelândia tinha que marcar aquele gol?

A partir de (acho) dia 22 vai acntecer dois jogos por dia, e sempre de 11:00 ou 15:30, não vou poder assistir a todos os jogos.
 
Acertei o empate de Portugal, mas pena que não o resultado exato.

Estou subindo! Uma colocação. :mrgreen:
 
Nenhum ponto nos dois primeiros jogos de hoje. Apostei em vitórias de Eslováquia e Portugal.

Por sorte, a maioria não fez pontos também.
 
Tirando o Célio e o Deriel, tem muita gente embolada! Entre 30 e 25 tem 7 pessoas!
 
É, só acertei o do Chile mesmo. Os outros dois eu não acertei o resultado. Mas apostar na Suiça contra a Espanha era complicado.
 
aparentemente o único com chance de conseguir 5 pontos nesse jogo da alemanha x sérvia é o Guilherme Sanders, que apostou no 1:1. geral estava esperando mais um passeio germânico e pans, heim. até pênalti perdido. mas ok, mais 20 minutos, a coisa pode mudar de figura... (mas eu que apostei no 3:1 já perdi a chande dos 5 ¬¬)
 
Esse bolão está complicado. :lol:

A maioria pensando que iria pontuar com o jogo da Alemanha e eles aprontam isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo