• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da Copa do Mundo 2006

Ei Olórin!!! Eu ACERTEI O ARTILHEIRO!!! Se eu não me engano são 10 pontos não? Da uma olhada na página 5 deste tópico.
 
Pontuação final é mero detalhe. Todo mundo sabe que o que conta mesmo são os acertos exatos. E nesse caso... 8-)

Edit: E copa do mundo só vale a partir das oitavas de final. 1ª fase é apenas extensão das eliminatórias. E nesse caso também...8-)
 
Última edição:
? disse:
Pontuação final é mero detalhe. Todo mundo sabe que o que conta mesmo são os acertos exatos. E nesse caso... 8-)

Edit: E copa do mundo só vale a partir das oitavas de final. 1ª fase é apenas extensão das eliminatórias. E nesse caso também...8-)
attachment.php
 

Anexos

  • handkerchief_21104_md.gif
    handkerchief_21104_md.gif
    16,1 KB · Visualizações: 352
KADU disse:
Ei Olórin!!! Eu ACERTEI O ARTILHEIRO!!! Se eu não me engano são 10 pontos não? Da uma olhada na página 5 deste tópico.
O mesmo vale para mim. Também acertei o artilheiro e está postado isso na página 5. :mrgreen:
 
KADU disse:
Ei Olórin!!! Eu ACERTEI O ARTILHEIRO!!! Se eu não me engano são 10 pontos não? Da uma olhada na página 5 deste tópico.

lord_guardian disse:
O mesmo vale para mim. Também acertei o artilheiro e está postado isso na página 5. :mrgreen:

Tanto um quanto o outro postaram depois do prazo máximo (23/06, às 23:59), como pode ser comprovado aqui e aqui.

Alialath disse:
Ok, olhando neste post você vê que apostei a Alemanha em 3º, e não ganhei os pontos.

Devidamente corrigido, OK? ^^



Bem, senhoras e senhores, vamos à entrega das Taças!

Primeiro, as três mais óbvias:


TAÇA ITÁLIA

060709itaxfra_festa_f_021.jpg


Sabe aquela piada nos EUA de "só quando os Red Socks vencerem a Liga"? Ou o sofrimentos que nossos pais corintianos passaram por longos 23 anos até o título de 1977? Pois bem, é bem possível que coubesse aqui na Valinor uma piada do tipo "Isso? Ah, só quando o Lukaz Drakon ganhar um Bolão!"

E ninguém pode dizer que ele não tentou. Ah, e como tentou. Só veio uma medalhinha de bronze no Brasileiro de 2002. Mas o tempo passou, e ele persistiu. Até que ganhou o Bolão mais importante de todos. Lukaz, a Copa é sua! :D



TAÇA FRANÇA

060709itaxfra_festa_f_015.jpg


Bom, a foto pode ser triste, mas eu garanto que nosso vice-campeão, Tisf, não está nada triste, muito pelo contrário! :mrgreen:



TAÇA ALEMANHA

060708alexpor_festa_f_012.jpg


Nosso terceiro lugar, por sua vez, deve estar tão feliz quanto os alemães na foto, pois apesar de ser um veterano no Fórum, está é a primeira vez que Jedan participa de um Bolão de futebol por aqui, e já leva a medalha de bronze! Parabéns! :cerva:



Agora, as Taças menos óbvias:

TAÇA MIROSLAV KLOSE

060620equxale_f_016.jpg


Na Copa do Mundo sempre é premiado o artilheiro, aquele jogador que faz mais gols. Aqui não poderia ser diferente, então vamos premiar o jogador que conseguiu mais acertos de placar durante o Bolão. O "artilheiro" do Bolão, com 11 placares, foi aquele que um dia foi conhecido como Murthash, e hoje usa apenas o nick de ? para se identificar aqui. Parabéns! :joy:


TAÇA BRENT SANCHO

sancho.jpg


Pra quem não conhece, este é um dos zagueiros da seleção de Trinidad e Tobago e, pra seu azar, além de sua seleção não ter feito um golzinho pró, ele ainda vai e faz um gol contra para o Paraguai... :doh:

O vencedor desta Taça não chegou a fazer gol contra, mas foi aquele que menos acertou placares, apenas dois acertos. Este é aquele que carrega o nome mais famoso do nosso Vala favorito, o nosso Gandalf. Parabéns! Ou não... ? :lol:


TAÇA ARGENTINA

060616argxser_f_024.jpg


Antes de mais nada, quero deixar claro que isso foi uma mera coincidência!!!

Em homenagem ao melhor time da Primeira fase (pelo menos no futebol mostrado), temos a Taça para o melhor jogador na Primeira Fase, e este não é nada menos que este que vos escreve, Olórin of Lórien, com 126 pontos!


TAÇA SÉRVIA E MONTENEGRO

060616argxser_f_015.jpg


Assim como a seleção do país que não existe mais fez vexame na Primeira Fase, o nosso amigo Olifante também foi bem mal, fazendo apenas 81 pontos e com direito a apostas quase insanas do tipo colocar Croácia em primeiro e Japão em segundo no Grupo F! Se bem que talvez fosse até melhor ter acertado... :roll:



TAÇA PATRICK VIEIRA

060627espxfra_f_023.jpg


Em homenagem ao meia que marcou o gol da virada da França sobre a então badalada Espanha, a Taça Patrick Vieira vai para o rapaz chamado ?, que foi o melhor jogador nas Oitavas-de-final, com 23 pontos.


TAÇA SUÍÇA

060626suixucr_f_019.jpg


Esta Taça, que leva o nome da seleção que, se por um lado não leva gol, por outro não faz gol nem a pau e ainda erra três pênaltis na decisão contra a Ucrânia, vai para aquele que teve o pior desempenho nas Oitavas-de-final, e este é Alialath, com apenas 5 pontos!



TAÇA LUCA TONI

060630itaxucr_f_019.jpg


A Taça com o nome do goleador que fez dos três gols da Itália sobre a Ucrânia vai para o apostador que se deu melhor nas Quartas-de-final... e foram dois! ? (sua terceira Taça, hein?) e NightRaven, cada um com 10 pontos!


TAÇA BRASIL

060701braxfra1_f_002.jpg


Só quero fazer uma ressalva aos "vencedores" dessa Taça: não é porque ela leva o nome de uma Seleção de m****, que sequer luta pra tentar vencer um jogo, que eu estou ofendendo vocês, chamando-os de mercenários, longe disso! Apenas é que Sméagol, the lonely bard e Knight, com nenhum ponto, levam o "prêmio"!



TAÇA FABIO GROSSO

060704alexita2_f_017.jpg


Esta Taça é em homenagem ao lateral-esquerdo (na foto, ao centro) que abriu o caminho da final para a Itália ao fazer um lindo gol aos 13 minutos do segundo tempo da prorrogação contra a Alemanha, e vai para aquele que se deu melhor somando os pontos das Semifinais, Decisão de Terceiro Lugar e Final (pois achei que ficaria ruim dividir as duas fases). A Taça vai para vask, que fez um total de 16 pontos, sendo 12 nas Semifinais e 4 na Decisão de Terceiro Lugar!


TAÇA ZINEDINE ZIDANE

zidane-cabecada.jpg


Em "homenagem" ao craque francês que, no último jogo de sua carreira, fez o lance acima que para nós pode até ser engraçadíssimo (pelo menos para mim é) mas que manchou o seu desfecho profissional e, principalmente, f**** com a França por causa de sua expulsão, a Taça que leva seu nome vai para o pior jogador nas fases finais, e este é Alialath, que zerou nos quatro últimos jogos da Copa! 8-O


E, finalmente, um prêmio especial...













TAÇA ACE VENTURA

ace17.jpg


Esta Taça, que homenageia o famoso detetive protetor dos animais, é para o "rei das zebras", ou seja, aquele que se deu melhor com os resultados mais surpreendentes da Copa do Mundo. Foi meio difícil apurar, afinal poucos arriscaram zebras, assim resolvi dividir entre dois: Sméagol, que acertou os empates de França x Suíça e Itália x EUA, e as vitórias da Costa do Marfim e de Gana sobre Sérvia e Montenegro e EUA, respectivamente; e Orion, que acertou os dois empates da França, o empate da Itália e foi o único que colocou a França como segunda colocada. Mais uma "zebrinha" e levava sozinho.


Bom, então é isso, galera. Obrigado a todos os participantes, desculpas aos que tentaram entrar durante as fases finais (regra é regra), e parabéns aos vencedores, especialmente ao Lukaz, campeão do Bolão!

Até a volta da Libertadores! :D
(isso me lembra que não contei ainda lá...)




:zzz:
 
Olórin of Lórien disse:
TSabe aquela piada nos EUA de "só quando os Red Socks vencerem a Liga"? Ou o sofrimentos que nossos pais corintianos passaram por longos 23 anos até o título de 1977? Pois bem, é bem possível que coubesse aqui na Valinor uma piada do tipo "Isso? Ah, só quando o Lukaz Drakon ganhar um Bolão!"

E ninguém pode dizer que ele não tentou. Ah, e como tentou. Só veio uma medalhinha de bronze no Brasileiro de 2002. Mas o tempo passou, e ele persistiu. Até que ganhou o Bolão mais importante de todos. Lukaz, a Copa é sua! :D

:rofl:

Perderam a piada. =]
 
Isso aí. Parabéns ao Lukaz e aos outros 2 que completam o pódio!!! :clap:

Como disse no final do bolão de 2002, espero que a Valinor sobreviva até 2010 para podermos fazer mais um desses.


Quem sabe aí venha o meu bicampeonato? :g:
 
Parabéns à todos e em especial ao Olórin pelo trabalho que deve ter sido contar tudo isso e ainda fazer esse lance das taças!!! :lol: :clap:
 
tá bom, 25º é uma posição bem honrosa. entre os últimos, como sempre.

eta vida, eta ronaldinhos, como eu confiava em vocês !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo