1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bolão Brasileirão 2004

Tópico em 'Esportes' iniciado por Deriel, 15 Abr 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Alguém faça o favor de organizar o danado? Dia 21 já começa e desse eu vou participar ;)

2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu ia perguntar ao Lukaz o que ele anda fazendo da vida, sabe? :mrgreen:

3. #Ryu

#Ryu Usuário

Caso o lukaz naum esteja afim, proponho que seja feita uma comissão do bolão, com os que jah fazem mais boloes (eu, paraiba, olorin, frodo) por exemplo

4. Deriel

Deriel Administrador

Democracia não funciona :obiggraz: Se for pra ficar com comissão só vão chegar a consenso depois de julho :mrgreen: Que tal pegar as regras do ano passado, afinal, o campeonato é o mesmo, talvez só alterar a pontuação por artilheiro :D

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:gotinha:

Sabe, se eu fosse cuidar do Bolão, já teria aberto. Eu tava até pensando em abrir o tópico pra avisar que não ia. Whatever.

Quem quiser assumir, pode pegar. Não sei como vão estar meus horários no segundo semestre, não quero assumir algo e não fazer coisa bem feita. :)

Só vou pedir 1 coisa:

1 - Só mudar as regras em relação aos pontos pelo artilheiro. Assim, podemos manter um padrão que todo mundo já conhece do ano passado. :)

6. Paraíba Hi-Tech

Tá... era essa a deixa que eu queria, Lukaz!
    Não me interprete mal, véio... É apenas pra deixar as coisas claras! :wink:

Tô assumindo esse bolão também!
    Eventualmente eu peço ajuda ao Olórin e ao Ryu, se não der conta de tudo.

Já preparo as regras...

7. Deriel

Deriel Administrador

Não prepare, copie do ano passado. Não invente moda ou eu faço uma intervenção federal :mrgreen:

8. Paraíba Hi-Tech

"Preparar" aka "copiar do ano passado, mudando datas e a pontuação do artilheiro". :mrgreen:

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu vou participar desse. E já aviso, vou ganhar!

10. Deriel

Deriel Administrador

Vamos ver se eu consigo acompanhar até o final. Ano passado eu ganhei com cinco rodadas de antecedência :obiggraz:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar