• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Brasileirão 2004 - Regras e Apostas - 1o post

Status
Fechado para novas mensagens.
Não deviam colocar a pontuação nesse tópico, que é sempre fixo e tal?

* Athos ao som de Savatage - Awaken *
 
Re: Bolão

Paraíba Hi-Tech disse:
Mais simples do que já está, só se a gente abolisse os palpites de campeão, artilheiro e rebaixados...
É essa a sua sugestão?
Não, do jeito que está está ótimo. ATé melhor do que ano passado por causa da melhor contagem dos pontos. Só acho que não deveria incorporar algumas regras postadas. :wink:
 
Simples e eficiente... Deu certo ano passado e pode dar certo esse ano também!
Sim, mas eu acho melhor sem divisão em tópicos. Um tópico único fica muito melhor para contar os pontos e verificar classificação.

ps. se for continuar do jeito q está, vou dar uma sugestão, além dos jogos da rodada, poe a classificação no primeiro post seguinte, ou seja, no próximo tópico. Entendeu, Paraíba? Além dos jogos da rodada, poe a classificação do Bolão, pois fica mais fácil contar e cria um critério, até p conferir resultados, dá p saber q fica na primeira pagina de cada tópico. :wink:
 
Athos disse:
Não deviam colocar a pontuação nesse tópico, que é sempre fixo e tal?

Sim... a Idéia inicial era justamente manter a contagem atualizada no 3o post desse tópico.

Como o 3o post é meu.. estarei fazendo isso agora :mrgreen:
 
Bom, como eu estava colocando a classificação parcial no ultimo post de cada tópico, eu ficava impossibilitado de editá-lo, em caso de se fazer alguma correção necessária, após ele ser trancado.
Esse seria o único incoveniente dessa divisão de tópicos por rodada.
Pra acabar com esse problema, no último post vou colocar apenas os resultados da rodada. No post inicial da rodada seguinte, estarão a classificação atualizada do bolão, os destaques da rodada e os próximos jogos.
Vou seguir esse padrão a partir da terceira rodada!
 
Regras

Eu acho melhor só um tópico porque quando era só olhar nossas últimas mensagens e já estava lá o tópico do Bolão. Era mais prático. E também mais fácil de consultar informações antigas. :?
 
45ª Rodada

46ª Rodada

Chris%20sleeping.jpg
 
Eu contei as duas ultimas rodadas... So falta artilheiro, Campeao e rebaixados. Eu to contando. :|

EDITADO:
Acabou, ja tem a lista e o campeao.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo