• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bola na Rede - Week Update 2

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
bolanarede3.jpg

Boa tarde membros frequentadores do fórum esportes!
Está no ar o News Update do programa Bola na Rede com as ultimas notícias e
fatos dessa semana no mundo do futebol.

A aqueles que não conhecem o programa pois não acompanharam do começo,
vide as regras no tópico PROGRAMAS ESPORTIVOS.


Essa semana estarão debatendo conosco os nossos membros da mesa Strider e Aragorn II.

Principais notícias da semana:


O procurador de Ronaldo, Alexandre Martins, disse que a negociação com o Real Madrid está “bastante adiantada”. O principal motivo da transferência do jogador é a tristeza. “Ronaldo está triste na Itália. Ele ficou quatro anos sem ser feliz e não acredito que isso mudará agora”, afirmou Martins, em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Contrariando uma declaração do assessor de imprensa do Fenômeno, Rodrigo Paiva, o procurador disse que Ronaldo só sairá da Inter se for para o Real. “Se não for para Madrid, ele ficará na Inter. Não existe outra opção.” Paiva disse no último sábado que o Manchester United (Inglaterra) entrou na briga para ter o brasileiro.

Martins destacou que Ronaldo não fará nenhuma loucura que cause um mal-estar com a Inter, e, portanto, vai se reapresentar à equipe italiana nesta segunda, conforme já estava combinado.

Ainda segundo o procurador, só falta um acerto entre os clubes para a negociação ser concretizada. Makelele deve ir para a Inter na transação.

Apesar de Martins afirmar que a trama está perto de um desfecho, o presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, disse no último sábado que só soube da história por terceiros, e apenas vai acreditar quando Ronaldo se manifestar.

"Ele não está à venda. Fixamos apenas um preço base, abaixo do qual ele não sairá, que começa em 100 milhões de euros (US$ 98,9 milhões", afirmou o dirigente.

Será que ele vai mesmo? Tá muito mal contada essa história... O que vai acontecer, só Deus sabe. O que vocês acham?

Com dois dias nas Laranjeiras, o meia Beto, que chegou como coadjuvante na contratação de Romário, já deu um jeito de alfinetar o Flamengo. Depois de um longo casamento, o jogador está revoltado com o clube a Gávea após ter recebido um cheque sem fundos de R$ 65 mil como parte de pagamento pela rescisão de contrato.

“Aqui, o clima é bem melhor do que no Flamengo. Quanto ao cheque, o meu procurador está vendo como o problema será resolvido”, disse, em entrevista ao jornal O Dia.

Beto também se mostrou conformado em ter seu salário reduzido pela metade, de R$ 80 mil para R$ 40 mil. “É a nova realidade do futebol brasileiro.”

Eh, Beto... arrumando confusão... Vocês acham que Beto e Romário se deram bem indo para o Fluminense?? Eu acho que pro Romário tá ótimo...
 
qto ao Ronaldo: Se ele for pro Real....cara....vai ser Hierro, Raul, Figo, Ronaldo (naum me venham com zidane....ele é um merd*)....se der certo, naum vai ter pra ninguem....Mas é dificil o presidente da Inter kerer liberar o jogador dpois da Copa....Porém tem tb akele técnico Hector q o Ronaldo naum gosta mto....vamu ver no q dá....
qto à contratação: Boa sorte pro Fluminense....vai precisar com o Romário....hj em dia ele só serve pra tirar dinheiro dos clubes e no final do contrato entrá na justiça por dívidas.....pq jogá....naum tá jogando mais nada....
já o Beto....gostava dele, demonstra mta raça e vontade nos times q joga....mas a nossa diretoria fez mta sacanagem com ele....tem razão d tá nervoso....td culpa do Edmundo q nossos ídolos saem injuriados com o Mengão....ainda bem q saiu....foi tarde....
 
Paysandu vence Cruzeiro nos pênaltis e é campeão
0,,1078754,00.jpg

Numa final emocionante, o Paysandu derrotou o Cruzeiro na disputa de pênaltis por 3 a 0, após vencer nos 90 minutos por 4 a 3, e conquistou o título da Copa dos Campeões e garantindo vaga na Taça Libertadores de 2003. É a primeira vez que um time do norte do país ganha um torneio nacional e se classifica para a principal competição continental.
è isso aí. Chega na Libertadores com chances dee fazer o mesmo que o Azulao. Time unido, torcida sempre ajudando, e confiante, mesmo depois da dedrrotra no primeiro jogo. Ta jogando como ggente grande. PARABENS PAPÃO!

relamente, com Ronaldo no Real Madri vai ser tecnicamente impossivel derrotar o time espanhol. Vai ser o melhor plantel de clube do mundo. E vai ser otimo para o bnosso dentucinho tb! To torceendo!
 
Bom quero dar explicação quanto a minha ausencia. As aulas recomeçaram e eu to meio apertado. Mas logo logo volto a postar aqui no programa! :wink:
 
Um dos patrocinadores do Campeonato Brasileiro, a empresa Visa, de cartões de crédito, vai dar um prêmio de R$ 20 mil para o autor do gol mais bonito do mês na competição. Uma comissão de cinco jornalistas foi montada para fazer a eleição.

Ao final do campeonato, os cinco gols mais bonitos vão concorrer ao grande prêmio: R$ 100 mil.

Além disso, o site da empresa na Internet vai colocar uma votação para os torcedores escolherem a seleção do campeonato.

A "comissão de notáveis" como o patrocinador chama os jornalistas também vai eleger a seleção do Brasileirão.

Todos os prêmios serão entregues no dia 17 de dezembro em uma festa que o Clube dos 13 chama de o "Oscar do futebol", em referência ao prêmio de cinema de Hollywood, nos Estados Unidos.

Eu gostei disso! Motiva os jogadores a fazerem gols mais bonitos, o que é ótimo pros fãs de futebol como nós!

O atacante Guilherme afirmou na tarde desta quarta-feira que acertou a sua transferência para o Corinthians. Depois de vários dias de negociação com a diretoria do clube paulista, o jogador, que também tinha proposta do Flamengo, assinou contrato até o final do ano e sua apresentação está marcada para esta quinta-feira, às 9h, no Parque São Jorge. Antes disso, o atleta já treina com seus novos companheiros.

“O Corinthians cedeu um pouco, eu também fiz o mesmo e acabamos chegando a um acordo. Além disso, o Atlético-MG pagou 70% do que me devia e isso acabou ajudando na negociação”, afirmou Guilherme, que está em Marília, no interior de São Paulo, ao lado da família.

Guilherme afirmou ainda que não irá encontrar dificuldades de adaptação no novo clube e está realizando um sonho de poder voltar a morar em São Paulo. Ele já pode estrear contra o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


“Não espero encontrar dificuldades no Corinthians. Estou com 28 anos, experiente, e não vejo problemas para me encaixar no time. Sou do Ipiranga, nasci em São Paulo, e tinha vontade de voltar a morar na cidade”, completou o jogador.

Merda! Eu odeio o Corinthians, e o Guilherme é um ótimo reforço... mas, fazer o que? Bom para os corinthianos...
 
Sobre o premi para o gol, acho um pouco errado e certo. Gostei pelo motivo que o Frodo disse, mas nao gostei pq as vezes o jogador pode inventar de mais e esquecer o trivial....

Ronaldinho fica no Inter e já treina em Milão
O atacante brasileiro Ronaldinho continuará no Inter até o fim de seu contrato, em 2006. O anúncio foi feito pelo procurador do craque, Alexandre Martins, afastando de vez a possível transferência para o Real Madri, da Espanha. O clube espanhol já tinha desistido da negociação na noite de terça.
- Ronaldinho é jogador do Inter. Ele ficará no clube nos 365 dias de cada um dos próximos quatro anos. O atacante tem contrato até 2006 e pretende cumprir - assegurou Martins.

Eh, ficou na Italia. Pra mim tanto faz pra onde ele fosse, o impoprtante eh que ele assegure um time e treine pra voltar a sua forma fisica 100%. NA COPA NAO ESTAVA 100%, mas tava muito bem, agora tem que manter
 
qto ao premio: pra mim, pode transformar um jogador mais ganancioso em fominha tentando driblar todo mundo ou xutando d tudo qto é lugá....e eskecendo q pode sair golaços d tabelas, triangulações e etc....se pensássemos q todos os jogadores estivessem atrás desse premio, sairiam mtos gols lindos, mas menos gols q o normal....
qto ao Ronaldo: q bom q continuou. Ficaria mto forte o time do real madrid, ficando meio q sem graça....além disso, teremos a oportunidade d vermos Ronaldo X Rivaldo !!!
 
O técnico Héctor Cúper, da Inter, desafeto de Ronaldo, negou que tenha problemas com o brasileiro, mas disse que só quer a permanência do atacante se ele estiver “feliz” no clube italiano. E vai além: diz que o atleta não é insubstituível.

"Um jogador deve ficar em um time apenas se ele estiver feliz, porque o privilégio verdadeiro de uma equipe é ter pessoas felizes jogando nela", publicou o jornal italiano Gazzetta dello Sport, aproveitando declarações do argentino a uma rádio espanhola.

Cúper afirmou que a vontade do jogador de deixar a equipe nada tem a ver com desentendimentos entre os dois. "Quero deixar uma coisa absolutamente clara: não tenho relações ruins com ninguém no Inter, nem com o Ronaldo, nem com qualquer outro jogador.”

O empresário do Fenômeno, Alexandre Martins, no entanto, declarou na última semana que o “problema entre os dois não é segredo para ninguém.” Segundo Martins, Ronaldo quer sair porque não é feliz na Itália.

O técnico argentino disse também que o brasileiro não é insubstituível. "Quando um jogador importante vai embora, você sempre perde alguma coisa. Mas é possível superar essa perda mesmo que seja um jogador como Ronaldo", afirmou.

Ronaldo já manifestou interesse em sair, e mesmo após o fim das negociações com o Real Madrid, vai tentar convencer o presidente da Inter, Massimo Moratti, a liberá-lo para outra equipe.

E pode conseguir o que tanto quer: segundo o jornal espanhol Marca, o clube italiano, depois de descartar a transferência, aceita trocar o brasileiro com o Real Madrid. Quer Roberto Carlos e o meia Makelele. Porém, o lateral pentacampeão se nega a deixar o time espanhol.

O atacante negou-se a ser fotografado com a camisa da Inter de Milão para o álbum de figurinhas Panini nesta semana, e preferiu adiar a foto. Em entrevista ao jornal espanhol As, Alexandre Martins confirmou: "Ele não fez a foto porque não sabe em qual time estará na próxima temporada."

Outra notícia parecida:

Internazionale já começou a dar os primeiros sinais que pode mesmo negociar o atacante Ronaldo ao Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol Marca, que cita uma fonte próxima ao clube espanhol. O time italiano está querendo o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o meia nigeriano Makelele em troca do Fenômeno, que não vê a hora de deixar Milão.

“Assim, as portas seguem abertas”, afirma o diário espanhol.

O que pode colaborar é que o presidente da Inter, Massimo Moratti, já contou a amigos da dificuldade em ver Ronaldo fazendo as pazes com o técnico argentino Hector Cúper. Neste sábado, o jogador até se recusou a tirar foto para um álbum de figurinha com a camisa da Inter. E o cartola italiano, faz tempo, tenta trazer de volta Roberto Carlos ao time.

Por outro lado, o Real não está nada disposto a liberar Roberto Carlos em qualquer tipo de negociação.

Ainda segundo o jornal, o procurador de Makelele, Marc Roger, já foi a Milão para negociar um contrato com a Inter. O acordo só não será fechado caso o Real crie obstáculos.

E áí? O que vocês acham do caso Ronaldinho? Eu não sei... eu acho que ele deve ficar na Inter, mesmo... Tá sendo muito falado... fala mto e faz poko!
 
Eu quero convidar [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð] para fazer parte, oficialmente, da mesa redonda de discussão. Strider já concordou...
Bom, é só uma sugestão...
[/b]
 
Vanderlei Luxemburgo é o novo treinador do Cruzeiro. O comandante do Palmeiras nem dirige o time nesta quarta contra a própria equipe mineira, pela segunda rodada do Brasileirão. O auxiliar Paulo César Gusmão ficará no banco.

Luxemburgo deve ganhar R$ 150 mil por mês no Cruzeiro, um aumento de cerca de 50% no salário. O contrato do treinador será de um ano e meio. A diretoria mineira confirmou o acerto no início da tarde e já deve até anunciar um reforço ao novo técnico: Petkovic.

No Palmeiras, o técnico não terá problemas. O diretor de futebol do time, Sebastião Lapola, disse que Luxemburgo não tem multa rescisória com o clube. "Nos pegou de surpresa. Na segunda à noite, um empresário de um técnico nos ligou dizendo que o Luxemburgo já tinha acertado com o Cruzeiro. Na hora, não acreditei, mas hoje (terça) o próprio treinador me confirmou isso."

O time paulista já tem três nomes para ocupar o lugar de Luxemburgo no comando do time.

“A parte financeira é a menos importante. A proposta de trabalho que recebi vem de encontro com o que penso. Vou coordenar todo o departamento de futebol, não apenas a comissão técnica. Serei responsável por todas as categorias de base”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Luxemburgo descartou a possibilidade de ter deixado o clube paulista devido a algum problema com a diretoria: “Não houve atrito, e sim uma proposta de trabalho. O Lapola (diretor de futebol) entendeu minha intenção. Saio do Palmeiras onde tenho história e amigos para seguir minha carreira. A vida continua”, falou, lembrando que será um chefão do departamento de futebol na Toca da Raposa.

O treinador já formou sua comissão técnica. Paulo César Gusmão será seu auxiliar. Antônio Carlos Mello será o preparador físico, e Marcos Moura o coordenador-técnico. Nei Franco comanda o Cruzeiro nesta quarta.

Luxemburgo, antigo sonho dos dirigentes mineiros, já esteve perto do Cruzeiro no segundo semestre de 2001, quando comandava o Corinthians. Na ocasião, Luxemburgo acertou sua ida para a Toca e chegou a entregar uma carta de demissão para os dirigentes paulistas, mas teve de recuar devido à pressão corintiana.

O presidente Alberto Dualib exigiu que ele terminasse a reformulação que havia começado no grupo de jogadores.

Seleção - Luxemburgo tenta disfarçar, mas já até advoga em causa própria ao falar do seu sonho de retornar à Seleção. "Para quem chegou onde cheguei e tem um currículo como o meu, posso estar no Palmeiras, no Cruzeiro ou em qualquer outro clube para chegar à Seleção", diz. "Se começarem as especulações sobre Seleção, espero que meu nome esteja na lista. Mas não é a minha prioridade", completa.


Bom... eu naum sei sobre o negócio da seleção, será que ele vai? Eu acho que não. Ele deve fazer um bom trabalho no Cruzeiro, e... é isso!
 
Porra! Pq ninguém mais posta aqui? Cadê você, Strider? E o [F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð]? Caramba, eu tô cansando de colocar notícia e ninguém comentar, só eu! Por favor, apareçam. :cry:
 
BRASILEIERÃO 2002 - TUDO SOBRE AS RODADAS
O Campeonato Brasileiro de Futebol começou no SÁBADO, dia 10/08, e de lá pera cá, muitos gols e surpresas nas rodadas. Os time de São Paulo largaram melhor, e Corinthias e São Palo já estão na liderança, com duas vitórias em dois jogos, com 100% de aproveitamento. Vindo logo em seguida, estão quatro clubes, um do RIo de Janeiro (Flamengo), dois dos Rio GRande do Sul (Grremio e Juventude) e outro de SAo PAulo (Guarani), que tem 67% de aproveitamente, com uma derrota e outro empate. Isso mostra como está equilibrado o campeonato do brasil, que é o mais páreo duro do mundo. Com esse começo, esperamos grrandes jogos e espetáculos por aí.

Classificação Completa:

TIMES PG J V E D GP GC SG A%

1 - São Paulo 6 2 2 0 0 5 2 3 100%

2 - Corinthians 6 2 2 0 0 5 3 2 100%

3 - Flamengo 4 2 1 1 0 3 1 2 67%

4 - Grêmio 4 2 1 1 0 4 3 1 67%

5 - Guarani 4 2 1 1 0 2 1 1 67%

6 - Juventude 4 2 1 1 0 1 0 1 67%

7 - Atlético-PR 3 2 1 0 1 5 2 3 50%

8 - Fluminense 3 2 1 0 1 5 3 2 50%

9 - Vitória 3 2 1 0 1 4 2 2 50%

10 - Vasco 3 2 1 0 1 4 3 1 50%

11 - São Caetano 3 2 1 0 1 3 2 1 50%

12 - Ponte Preta 3 2 1 0 1 2 1 1 50%

13 - Santos 3 1 1 0 0 2 1 1 100%

14 - Paraná 3 2 1 0 1 2 2 0 50%

15 - Goiás 3 2 1 0 1 4 5 -1 50%

16 - Portuguesa 3 2 1 0 1 2 3 -1 50%

17 - Coritiba 3 2 1 0 1 1 2 -1 50%

18 - Bahia 3 2 1 0 1 1 4 -3 50%

19 - Palmeiras 2 2 0 2 0 2 2 0 33%

20 - Atlético-MG 1 2 0 1 1 2 3 -1 17%

21 - Botafogo 1 2 0 1 1 2 3 -1 17%

22 - Figueirense 1 2 0 1 1 0 2 -2 17%

23 - Cruzeiro 1 2 0 1 1 2 6 -4 17%

24 - Paysandu 0 1 0 0 1 2 4 -2 0%

25 - Gama 0 2 0 0 2 0 2 -2 0%

26 - Inter-RS 0 2 0 0 2 3 6 -3 0%

PG - pontos ganhos J - jogos V - vitórias E - empates D - derrotas
GP - gols pró GC - gols contra SG - saldo de gols A% - aproveitamento
 
levando em conta os ultimos anos, qdo o MENGÃO arranca no começo do campeonato brasileiro, nunca termina bem (ou seja, com o Mengão classificado)....espero q esse ano seja diferente e possamos comemorar o Hexa....q, pensando bem, é mais provavel q nos anos anteriores, já q nossos jogadores saum quase todos pratas-da-casa e sempre q é assim nos saímos mto bem nos campeonatos....
Craque, o Flamengo faz em casa!!!!
 
parado isso aki, neh naum? ninguem mais põe noticias....
posso por uma?

Acaba Novela da transferencia do Ronaldo
MADRI - O atacante Ronaldinho é o mais novo astro do elenco milionário do Real Madrid. Após semanas de negociações, um porta-voz do Real anunciou neste sábado que o clube chegou a um acordo com o Internazionale. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira para realizar exames médicos.
"O Real Madrid gostaria de anunciar que chegou a um acordo com a Inter de Milão sobre a transferência de Ronaldo, que se juntará ao clube na próxima segunda-feira para exames médicos e para ser apresentado à mídia no estádio Santiago Bernabeu", disse o clube espanhol em comunicado.

Segundo a imprensa espanhola, o Real vai pagar 35 milhões de euros mais o passe de um jogador, avaliado em cerca de 10 milhões de euros, que irá se transferir para o Internazionale em janeiro.

Um porta-voz da Inter confirmou que o acordo foi concluído, acrescentando que o time fechou a compra do jogador argentino Hernan Crespo, da Lazio, para substituir Ronaldo.

A complexa negociação parecia abalada na tarde de sábado quando o Barcelona anunciou que não houve acordo com o atacante Fenando Morientes. Ele iria para Inter junto com Solari mais uma oferta em dinheiro. A Inter receberia o jogador e venderia para o Barça em seguida com o preço de 20 milhões de euros, que seriam usados para a compra de Hernan Crespo.


Finalmente acabou....e já naum era sem tempo....só ainda me indgna o pq do Ronaldo ter, d repente, resolvido abandonar a Inter....já q foi ela q o pagou, esperou, pôs fé durante esses 2 anos parados....axei pura ingratidão....claro q tb foi profissional, já q escolheu um time q teria mais coisas a oferecer.....mas naum entendo o pq dele ter dito depois da Copa q nunca mais jogaria pela Inter, nem q tivesse q ficá sem clube....
bom....isso naum importa.....o q importa é q o Real teve um bom reforço e a Inter naum vai sentir tanta falta assim, já q Crespo tb é um ótimo atacante....
 
Eu realmente ando sem nenhum tempo para postar, principalmente essa semana, que teve muitas provas, e so vou comecar a postar com regualridade mesmo quinta feira da semana que vem. Mas hoje é final de semana, entao eu posso usar a a net:

Bom, eu soube logo também que o Ronaldo finalmente consegguiu ir pra onde ele queria ir. A novela terminou com um final feliz para ambos os lados.´Só que o REal mais feliz, pq vai ter o melhor time do mundo, :roll: , e o Inter ficou com o Crespo!
 
Opa!!!!! O tricolor vence ontem, e mais do que nunca eh o lider do Brasileirão! E com a volta do: "Torcer para o São Paulo é uma moleza", volto eu aqui tmb!

Bom, voltarei amanhã com os detalhes da vitória tricolor, e o fiasco do porco! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo