• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bola de Ouro Placar/ESPN 2013... e 1971!!!

Nesta segunda foi realizada mais uma edição do tradicional prêmio Bola de Prata/Ouro da revista Placar, mais uma vez em parceria com a ESPN Brasil.

Neste link, a seleção Bola de Prata. Aqui, as pontuações e a Bola de Ouro, para Éverton Ribeiro, do Cruzeiro.

Mas a grande surpresa da cerimônia foi uma premiação com 42 anos de "atraso" para o lendário craque do Cruzeiro, Dirceu Lopes. O prêmio Bola de Prata foi criado em 1970, Dirceu ganhou em 1970, 1971 e 1973, sendo que em 1971 teve a melhor média geral. Porém, a Bola de Ouro só foi criada em 1973, e o craque não chegou a ganhá-lá. Até ontem. Veja aqui.

Eu, que nem sou cruzeirense, fiquei bastante emocionado também. Acho lindo quando os craques do passado são homenageados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo