• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bola de Ouro 2015

Quem deveria levar a Bola de Ouro FIFA?

  • Messi

    Votos: 0 0,0%
  • Neymar

    Votos: 0 0,0%
  • Kroos

    Votos: 0 0,0%
  • Muller

    Votos: 0 0,0%
  • Robben

    Votos: 0 0,0%
  • Diego Costa

    Votos: 0 0,0%
  • James Rogriguez

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    8
  • Votação encerrada .
E dessa vez, merecidíssmo. Nenhum jogador da Alemanha na Copa chega no nível do Ronaldo 2015.
 
Foi barbada
De acordo com a notícia o percentual de votos foi
CR - 37,66% dos votos, contra 15,76% de Messi e 15,72% de Neuer.

O Messi só não perdeu o vice por uma diferença de poucos centésimos!
 
Bem previsível. Messi foi irregular na temporada. Dificilmente conseguiria conquistar como o melhor.
 
achei só tosco o discurso do CR.
Quero alcançar(ele usou outra palavra mas comum no português de Portugal) o Messi já na próxima época. Acho que ele foi infeliz de fazer comparações ainda mais naquele momento. Daí filmaram o Messi que ficou meio sem jeito também. Pelo menos pra nós fãs é bom que atiça ainda mais a rivalidade dos dois!
 
achei só tosco o discurso do CR.
Quero alcançar(ele usou outra palavra mas comum no português de Portugal) o Messi já na próxima época. Acho que ele foi infeliz de fazer comparações ainda mais naquele momento. Daí filmaram o Messi que ficou meio sem jeito também. Pelo menos pra nós fãs é bom que atiça ainda mais a rivalidade dos dois!

Eu achei bacana.

Não vi hostilidade naquela fala... Muito pelo contrário. Achei que foi até uma homenagem ao Messi. No seu maior momento de glória, ter esse reconhecimento com o rival, e dizer que a motivação dele está voltada para alcançá-lo no recorde de quatro bolas de ouro. Realmente achei bacana.
 
Mas é um direito e absolutamente normal o CR ambicionar a quarta bola de ouro, ainda mais que nesse ano ele chega aos 30 anos onde teoricamente ele não teria mais o que crescer e sim começar a decair e sempre lembrando que o Messi é 3 anos mais novo que ele. Será novamente um ano bem desafiador pra ambos.
 
Eu achei bacana.

Não vi hostilidade naquela fala... Muito pelo contrário. Achei que foi até uma homenagem ao Messi. No seu maior momento de glória, ter esse reconhecimento com o rival, e dizer que a motivação dele está voltada para alcançá-lo no recorde de quatro bolas de ouro. Realmente achei bacana.

É raro, mas agora concordo com o Thor. Ronaldo manteve a mala MAS mostrou respeito ao Messi. Mostrou que o Argentino é a sua meta, e isso é bem bacana.
 
De longe é o jogador mais completo em atividade. Como já foi dito, o Messi teve uma temporada bastante irregular, e o Cristiano Ronaldo conseguiu manter a sua média (frequente por sinal) de mais de um gol por partida, em TODOS os jogos! É um feito bastante impressionante eu diria! Premiação mais do que justa! ^_^
 
Concordo.

C. Ronaldo pode ser mala, mas ele é honesto com os sentimentos narcisistas dele. Não os esconde dos outros.
Todos nós escondemos os nossos.

Claro que é mais simpático sempre o discurso de que "eu só quero jogar bola, me divertir, ser feliz e reviver a minha infância", mas e dificil crer que isso seja a realidade.
Eu creio que isso seja mais perto de uma realidade para um Ronaldinho, ou um Adriano, que você vê eles fudendo com a própria carreira porque de fato a única coisa que importa pra eles é se divertir e nem tão ligando se vão bater recordes ou entrar pra história.
Mas uma carreira sólida como a de Messi e C. Ronaldo, tem que ter como motor principal a ambição de bater recordes, de ser o melhor, de ganhar todos os titulos coletivos e individuais. Se não, em algum momento eles também abandonariam o barco. Intrinsecamente isso não é errado, errado é se você pisar na cabeça dos outros pra alcançar esses objetivos.
 
"- Sempre disse que queria entrar na história do futebol como o melhor. Ano após ano estou fazendo a minha história, minha longa caminhada. Não há jogadores iguais. Obviamente, estar em um patamar com jogadores que marcaram uma época é um privilégio para mim, estar ao lado deles (Ronaldo e Zidane), mas eu quero mais. Ainda sou jovem, não tão jovem (risos), espero jogar mais uns anos em alto nível e ganhar mais coisas em nível coletivo e individual também"

Aí, sinceridade pura.
 
Isso me lembrou do Robinho quando foi pro Real Madrid e discursou que iria pra ser o melhor do mundo e fazer história. No caso do brasileiro não funcionou.
 
Isso me lembrou do Robinho quando foi pro Real Madrid e discursou que iria pra ser o melhor do mundo e fazer história. No caso do brasileiro não funcionou.
Hahaha! Cara, o Robinho é uma incógnita. Que ele era um jogador excelente não há dúvidas. Mas foi criada tanta expectativa nele, que certamente ele não pôde corresponder. São coisas típicas de jogadores revelados pelo Santos!
 
Hahaha! Cara, o Robinho é uma incógnita. Que ele era um jogador excelente não há dúvidas. Mas foi criada tanta expectativa nele, que certamente ele não pôde corresponder. São coisas típicas de jogadores revelados pelo Santos!

Não escondo que criei uma expectativa enorme nele também, já que até havia até uma certa tradição que todo brasileiro cujo nome começava com "R" em algum momento da carreira conquistava o prêmio de melhor do mundo: Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ricardo (Kaká).

Até hoje o Wanderley Luxemburgo se sente frustrado quando fala do curto tempo em que treinou o Real Madrid e disse que se o Robinho em jogo decisivo tivesse dado pelo menos uma pedalada jogando lá teria salvo seu emprego.
 
eu já sempre achei o Diego melhor que o Robinho, apesar que também achava o Ganso melhor que o Neymar.
Vindo a carreira dos quatro ainda acho que o Diego é melhor que o Robinho, já o Ganso, ainda tenho esperanças que ele cresça, mas melhor que o Neymar é meio que impossível.
 
Robinho foi melhor que Diego sim, heim?

Por mais que esperássemos muito mais do Robinho, se analisarmos a carreira dele, só jogou em time rico/grande, e quando voltou pro Santos (no primeiro retorno), voltou bem e ganhando títulos. O Diego tem uma rodagem maior, mas toda vez que foi pra time Grande, fracassou, como na Juve.
 
Me lembro de um único jogo que o Diego foi bem na seleção principal que foi um empate em 1 x 1 com a Inglaterra fazendo o gol do empate no último minuto do 2° tempo dentro de Wembley, mas embora tenha feito gol num clássico importante ainda assim não dá pra comparar com o histórico do Robinho que na seleção foi mais relevante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo