• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Bola da Copa!

Olifante

O Rei dos Bretões
bola.gif



Bola ou bexiga?

Os goleiros que já testaram a bola da Copa não gostaram do que viram. O guarda-meta titular da Alemanha, Jens Lehmann, previu que os arqueiros terão trabalho. "É uma bola para atacantes e para a torcida. Não para os goleiros", afirmou. "Quando chove, ela fica muito escorregadia. A bola também se move muito no ar", completou. A bola é conhecida como Teamgeist e é fabricada pela Adidas. Lehmann a comparou com a da rival Nike. "A bola da Nike parece mais com uma bola antiga de couro. A da Adidas é mais plástica. As duas fazem os goleiros parecerem ruins."

Concorda com ele o porteiro luso Ricardo, que deve ser o titular de Felipão. "Cada vez é mais difícil prever a trajetória da bola, devido ao uso aos materiais na confecção do esférico", disse. Para ele, as novas tecnologias complicam a vida dos goleiros. "Acho que uma das técnicas adequadas será concentrarmo-nos em espalmar a bola e não tanto em procurar agarrá-la ao primeiro contato", analisou.
 
Toda vez q lançam uma bola nova os goleiros reclamam.....
E é óbvio que a tecnologia sempre virá pra aumentar a velocidade da bola e diminuir a resistencia......Sempre pra se aumentar o numero de gols.....

Mais tarde eles se acostumam com a bola e param de reclamar.....
 
Muita gente critica a bola da Nike...

acho q a adidas ainda deveria fazer um modelo no estilo da bola de 70 que acabou sendo o modelo clássico de bola
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo