• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bojack Horseman

Ranza

Macaco
Sou pessimo com reviews, são 2:33 da manhã e nao acredito que não tenha um topico sobre.

Parem de assistir qualquer coisa e vão assistir essa siticon, sério.
 
BoJack Horseman é uma sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg. A série é estrelada por Will Arnett como o personagem principal, BoJack Horseman. O elenco de apoio também inclui Aaron Paul, Amy Sedaris, Alison Brie, Paul F. Tompkins e Minae Noji. A primeira temporada da série estreou em 22 de Agosto de 2014, na Netflix.

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin' Around.

Fonte: Wikipédia

Reassisti a série este mês e ficou melhor ainda. Há sites que afirmam que é possível dar muitas gargalhadas e que se trata do drama da celebridade. De certa forma, sim. Mas está mais para vários socos no estômago sobre o modo como levamos a vida. Somos todos BoJack.

original
 
eu tento explicar a série para as pessoas e elas travam quando digo que o bojack é um cavalo e o mr. peanutbutter é um cachorro e que minha personagem preferida é uma gatinha. :/ essa série é genial. os socos no estômago são fortes mesmo. tem uns que são lindos demais e é difícil não acabar o episódio com algumas lágrimas, tipo o fish out of water (s03e04)

tumblr_oarxvm80w71uecyeto2_400.gif

e o ruthie (s04e09)

tumblr_owuw1nkRwr1vbbcoto6_540.gif

e the dog days are over (s05e02)

tumblr_pf2imuvWZx1vbbcoto6_540.gif

mas para mim o melhor episódio é time's arrow (s04e11). é um negócio que até hoje eu fico pensando como é que não tem mais gente assistindo e comentando bojack.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo