1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bojack Horseman

Tópico em 'TV' iniciado por Ranza, 17 Set 2016.

1. Ranza

Ranza Macaco

Sou pessimo com reviews, são 2:33 da manhã e nao acredito que não tenha um topico sobre.

Parem de assistir qualquer coisa e vão assistir essa siticon, sério.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Molly Bloom

Molly Bloom Usuário

BoJack Horseman é uma sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg. A série é estrelada por Will Arnett como o personagem principal, BoJack Horseman. O elenco de apoio também inclui Aaron Paul, Amy Sedaris, Alison Brie, Paul F. Tompkins e Minae Noji. A primeira temporada da série estreou em 22 de Agosto de 2014, na Netflix.

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen. BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin' Around.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Reassisti a série este mês e ficou melhor ainda. Há sites que afirmam que é possível dar muitas gargalhadas e que se trata do drama da celebridade. De certa forma, sim. Mas está mais para vários socos no estômago sobre o modo como levamos a vida. Somos todos BoJack.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 3
  3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu tento explicar a série para as pessoas e elas travam quando digo que o bojack é um cavalo e o mr. peanutbutter é um cachorro e que minha personagem preferida é uma gatinha. :/ essa série é genial. os socos no estômago são fortes mesmo. tem uns que são lindos demais e é difícil não acabar o episódio com algumas lágrimas, tipo o fish out of water (s03e04)

e o ruthie (s04e09)

e the dog days are over (s05e02)

mas para mim o melhor episódio é time's arrow (s04e11). é um negócio que até hoje eu fico pensando como é que não tem mais gente assistindo e comentando bojack.

4. Daniel Hume

Daniel Hume Usuário

Acho que vou ter que assistir essa série.

5. Ranza

Ranza Macaco

Faça isso, não se arrependerá.
    Mas ou, tente não levar tão a sério.

Essa séria as vezes da umas pancadas fortes nas pessoas, mas é muito bem escrita, é uma obra prima.

Compartilhar