• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias “Boicote ao Oscar é racismo contra os brancos”, diz indicada a melhor atriz

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Ele tem algum problema nos olhos? Parece que meteram cola neles.

Tem gente que tem esse tipo de problema mesmo... eu conhecia uma pessoa que chegou a fazer operação nos olhos para eles ficarem mais abertos e não adiantou muita coisa não....

Quanto ao problema do financiamento, gente, é óbvio que isso rola forte... Um Brad Pitt tem mais popularidade que um Will Smith... o problema não é Hollywood e sim as pessoas que pagam ingresso de cinema... E é lógico que o produtor do filme quer ganhar muitooooo dinheiro então... uma coisa explica a outra...
Agora, se isso é certo ou justo aí são outros quinhentos...

Última edição:

Bruce Torres

Let's be alone together.
Aparentemente não é bem assim essa história do público não ir assistir filmes com atores negros:

http://variety.com/2015/film/box-of...e-predictions-fail-diverse-movies-1201600318/

http://blogs.indiewire.com/shadowan...seas-industry-belief-reality-or-just-laziness

http://www.thewrap.com/why-movies-with-black-casts-are-suddenly-red-hot/

Gente da indústria percebeu o apelo que esses filmes têm com o público, uma repetição do que ocorreu com os blaxpoitation dos 1970 a 1980. Com o sucesso de filmes como Creed e Straight Outta Compton - que eu consigo lembrar agora - em 2015 - e isso sem falar das comédias bestas com os Wayans, Kevin Hart, etc. -, essa ideia de que é um "reflexo do público" se torna questionável. Considerando a porrada de filmes feitos durante o ano que viram "bombas" na bilheteria apesar dos grandes nomes, ampliar a diversidade na produção poderia ser uma ótima solução.

Última edição:

Grimnir

Well-Known Member
Usuário Premium
Tem gente que tem esse tipo de problema mesmo... eu conhecia uma pessoa que chegou a fazer operação nos olhos para eles ficarem mais abertos e não adiantou muita coisa não....

Quanto ao problema do financiamento, gente, é óbvio que isso rola forte... Um Brad Pitt tem mais popularidade que um Will Smith... o problema não é Hollywood e sim as pessoas que pagam ingresso de cinema... E é lógico que o produtor do filme quer ganhar muitooooo dinheiro então... uma coisa explica a outra...
Agora, se isso é certo ou justo aí são outros quinhentos...

Eu suponho que o valor de mercado do Brad Pitt seja maior que do Will Smith (que não deve ser baixo não), mas isso não quer dizer que o Bras Pitt seja sempre uma melhor escolha de casting que o Will Smith. Essa é mais ou menos a crítica à declaração do Ridley Scott: É muito provável que seria difícil financiar o Êxodo com um ator desconhecido (preconceituosamente chamado pelo diretor, de forma genéria, de "Mohammad so-and-so from such-and-such"), mas isso justifica migrar para a solução que escolheu? Será possível que não tinha nenhum ator físicamente parecido com um egípcio da época? Sei lá, não conheço os atores e não faço casting, mas das duas uma: Ou tinha um ator e o Ridley fez uma escolha merda ou então não tinha nenhum ator possível (ou tem tão poucos que não tinha nenhum disponível) e esse mercado tá ruim mesmo de diversidade.

Enfim, eu não acho que nenhum estúdio, nenhuma produtora, nenhum diretor de casting, enfim, ninguém deve ser obrigado a escalar atores negros, asiáticos, anões, gays, trans e etc. Só que é o seguinte: A reclamação é um direito de todos também. E em muitos casos a reclamação parece não apenas válida, mas também necessária.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: