• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bofur, Bombur e Bifur

Vëon

Do you know what time it is?
Também publicado na Valinor: http://www.valinor.com.br/17095/


attachment.php
 

Anexos

  • Bofur-Bombur-e-Bifur.jpg
    Bofur-Bombur-e-Bifur.jpg
    51 KB · Visualizações: 344
Última edição por um moderador:
Que maneiro! Se estiverem na ordem dos nomes, o Bofur é gordo até demais! hehehe
 
Cara, perfeito os três acho que foram os melhores até agora! kkkkkkk O Bofur é como imaginei, muito gordo!
 
Eis a foto em melhor resolução:
Bombur_Bofur_Bifur.jpg


(Esq. para Dir.) Stephen Hunter como Bombur, James Nesbitt como Bofur e William Kircher como Bifur.​
While most of the Company of Thorin Oakensheild is related to the royal and noble line of Durin, Bofur, his brother Bombur and their cousin Bifur most definitely are … not. Born and bred in the West, descendants of coal miners and iron workers, they have joined the Quest for the Lonely Mountain partly to seek their fortune and partly because they were told the beer was free.
 
Bfur, bombur e bofur!!

Mais 3 pessoal! Digam o que acharam, fonte: Facebook Peter Jackson

k831i.jpg
 
Última edição por um moderador:
Muito bom esses daí.
Achei o do meio um pouco raquítico, mas tá valendo.

Só não gostei mesmo da lança do último. Não me lembro em momento algum de anões usando lanças. Purista demais, né? Eu sei!
 
Só eu que achei caricato demais?

eu tbm achei... mt estranho essses ai XD ams tah valendo... gostei MT dos 5 primeiros, fili e kili ficaram bons... mas esses tres achei mt surreais.. mas ta bom tbm, o cabelo extremamente bagunçado do bombur... XD (uma dúvida, a ordem eh bombur, bofur e bifur neh? pq eh assim que tava no theonering.net pelo menos... agora ja nao sei rs )
e hj devem leberar Balin e Dwalin neh! :D
e talvez, amanha, Thorin, pra fechar a semana com chave de ouro.. rs tomara
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo