• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bofur, Bombur e Bifur

eu achei esses 3 os melhores ate agora
pelo menos os que mais se parecem com o que eu imaginava
muito bom, cada vez mais ancioso pra ver o filme :mrgreen:
 
Mais anões: Fili e Kili, Bombur, Bofur e Bifur!

Peter Jackson, juntamente com a MGM e New Line Cinema, continua divulgando imagens dos anões de O Hobbit. Desta vez, foram divulgadas mais duas fotos: primeiramente, uma que traz o neozelandês Dean O’Gorman como Fili(à esquerda) e o irlandês Aidan Turner com Kili (à direita). Abaixo, a descrição dos personagens [clique nas imagens para ampliá-las]: [...] Artigos relacionados:
  1. Revelado o visual dos anões Óin e Glóin!
  2. Entrevista com o James Nesbitt, o anão Bofur!
  3. Veja os irmãos anões Dori, Nori e Ori de O Hobbit!


Leia Mais...
 
De todos mostrados até agora, realmente estes são os melhores.

O Bombur era o mais gordo, então seria o anão da ponta esquerda.
Já o último anão à direita parece muito com um dos magos, me lembra um mini Radagast rsrsrs

Gostei muito!
 
Não sei porque, mas algo me diz que Nesbith se tornará o novo McKellen neste filme.
 
ok, alguem me explica o que é isso na testa do Bifur? o_O

bifur-williamkircher.jpg

parece, sei lá.. alguma lasca de arma que ficou presa duranta uma batalha, ou um acidente, e ai ficou a lasca presa na cabeça dele... mt estranho... mas gostei XD
 
Última edição:
Eu curti bastante o Bifur, e ele tá engraçado também... sei lá, tá uma mistura de Karl Marx com caçador de baleias! :rofl:
 
ok, alguem me explica o que é isso na testa do Bifur? o_O

Ver anexo 39760

parece, sei lá.. alguma lasca de arma que ficou presa duranta uma batalha, ou um acidente, e ai ficou a lasca presa na cabeça dele... mt estranho... mas gostei XD


De facto, não tou a conseguir perceber o que é isso! xD

Parece um machado enfiado na cabeça do homem mas, apesar de ser possível, é muito pouco provável que ele tenha um machado no cérebro e continue vivo! :dente:

Mas alguém faz ideia do que será realmente?
 
Tá parecendo o Obelix.

Achei isso tb.

Assim, pra mim todos os anões eram barbudões, estilo o Gimli mesmo. Aí nego coloca uns com barba estilosa, bigodão de Manoel da Padaria é foda.

Pra mim o Ori tem cara de Dunga, o Dori de Dom Pedro, o Bombur de Obelix, o Bifur tem uma barba de Gambá, o Balin de anão de jardim e o Thorin parece o Jack Sparrow. Sem contar o Kili com cara de viado.

Desses aí, gostei mesmo do Gloin q é pai do Gimlli né? E por parecer com o Gimli q pra mim é uma ótima imagem de anão, eu gostei.

Mas assim, eu não sou dos q incomoda demais com visual não. A principio náo gostei, mas se o filme for bom eu nem vou ficar reparando nisso.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo