1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bofur, Bombur e Bifur

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Vëon, 13 Jul 2011.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 14 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Edsonoi/Zusak

Edsonoi/Zusak Usuário

Parecem esquimós, mas tá valendo.

3. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Que maneiro! Se estiverem na ordem dos nomes, o Bofur é gordo até demais! hehehe

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Tá parecendo o Obelix.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

Cara, perfeito os três acho que foram os melhores até agora! kkkkkkk O Bofur é como imaginei, muito gordo!

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

O gordíssimo é o Bombur, gente, lembrem do livro!

7. Mandos

Ótima comparação! Foi o que veio em minha mente antes, mas eu não lembrava o que era hehe

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Parece uma mistura dele com o dono do Pônei Saltitante.

Última edição: 13 Jul 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Eis a foto em melhor resolução:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Esq. para Dir.) Stephen Hunter como Bombur, James Nesbitt como Bofur e William Kircher como Bifur.​

10. Mandos

Os machados são irados!

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ficaram bem legais os três.

12. Mandos

Eu gostaria de ver o restante! Será que as fotos já foram divulgadas?

13. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Tem esta
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    com os anões anteriormente revelados (
    ,
    ,
    ):

Aparentemente, o próprio Jed Brophy postou essa foto na página de Facebook dele.

Arquivos Anexados:

14. Pityë Lómelindë

Pityë Lómelindë numa Gondolin imaginária

O Bifur parece que tem é um gambá na cabeça... :lol:

15. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

NOSSA, aí arrasaram!!! Esses 3 estão foda de mais, caramba num vejo a hora *_*

16. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Última edição por um moderador: 14 Jul 2011
  17. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Muito bom esses daí.
    Achei o do meio um pouco raquítico, mas tá valendo.

Só não gostei mesmo da lança do último. Não me lembro em momento algum de anões usando lanças. Purista demais, né? Eu sei!

18. Lyvio

Lyvio Usuário

Já prevejo Oscar de Melhor Figurino e melhor Maquiagem!

19. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Só eu que achei caricato demais?

20. Alcarinquo

Alcarinquo Usuário

eu tbm achei... mt estranho essses ai XD ams tah valendo... gostei MT dos 5 primeiros, fili e kili ficaram bons... mas esses tres achei mt surreais.. mas ta bom tbm, o cabelo extremamente bagunçado do bombur... XD (uma dúvida, a ordem eh bombur, bofur e bifur neh? pq eh assim que tava no theonering.net pelo menos... agora ja nao sei rs )
    e hj devem leberar Balin e Dwalin neh! :D
    e talvez, amanha, Thorin, pra fechar a semana com chave de ouro.. rs tomara

Última edição: 14 Jul 2011

Compartilhar