• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Body modification

Breno C.

Usuário
Mais uma das bizarrissses que eu encontro no G1...

[size=medium]Adeptos do 'body modification' levam o próprio corpo ao limite da transformação[/size]

Recordista mundial de piercing nasceu no Brasil e mora na Escócia.
Veja também o homem-tigre, o homem-lagarto e o homem-zumbi.


A visita da artista performática francesa Orlan ao Brasil reacendeu a polêmica que ela mesma provocou no início dos anos 90, ao transmitir ao vivo pela TV as cirurgias que modificaram seu rosto – incluindo o implante de um par de chifres na testa. Enquanto os médicos cortavam sua pele, Orlan fazia pinturas com o próprio sangue. A artista veio ao país para um ciclo de palestras sobre “arte carnal” em Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

Modificar o corpo com adornos, pinturas, perfurações, implantes, deformações ou mutilações faz parte dos hábitos e tradições dos mais diferentes povos, de africanas pescoçudas e índios brasileiros “bocudos” a velhinhas chinesas com pés de boneca – foi moda durante muito tempo na China enfaixar os dedos virados para baixo desde a infância para o pé parecer menor.

Hoje, com a explosão das tatuagens e piercings, homens e mulheres de todo canto do planeta se sentiram motivados a modificar seus corpos radicalmente. Reunimos imagens de pessoas que, de tão “tunadas”, já nem parecem seres humanos.

Homem-lagarto
015363792ex00qv2.jpg


ste é Erik Sprague, um americano de 36 anos. Em 1999 ele abandonou o doutorado em filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral. Erik se transformou no Lizardman – O Homem-Lagarto.
Ele calcula já ter passado 700 dolorosas horas nas mãos dos tatuadores.
Outras marcas registradas do Homem Lagarto são os chifres de teflon implantados sob a pele das sobrancelhas, a língua partida e os dentes lixados. Lizardman é casado e cria quatro ferrets.

Corpo coberto
015363857ex00kt4.jpg


O neozelandês Lucky Diamond Rich entrou para o Livro dos Recordes como a pessoa mais tatuada do mundo.
Depois de centenas de tatoos feitas por artistas de várias partes do mundo, ele decidiu pintar o corpo todo de preto – incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália.
Agora ele está fazendo tatuagens brancas sobre o fundo preto. Lucky faz malabarismos com serra elétrica e engole espadas.

Quem estiver afim de ler mais >> G1
 
eu vi essa notícia ontem no G1, é um treco muito, muito bizarro. O cara com chifrinhos eu acho que era o pior o_O
 
Eu vi essa mulher, só que pelo Pânico na TV, inclusive ela engoli espada, fura a língua com ela, é uma coisa de doido mesmo, extremamente bizarro! Eu tenho piercing apenas no lábio, o único lugar que eu considero "bonitinho", agora encher o corpo deles? Tô fora...:blah:
 
Amélie disse:
Que nojo!!! Mas isso não é novidade, não é um cara do Kiss que tem uma língua dividida, igual de cobra?

Não. Ele só tem a língua comprida mesmo. Nunca fez nada nela.

Conheci uma menina que fez uma dessas coisas com um coração, de um material que não lembro o nome, e colocou no braço. Era tão mal-feito que ficou uma coisa roxa e parecia estar muito inflamado.
 
Pips disse:
Amélie disse:
Que nojo!!! Mas isso não é novidade, não é um cara do Kiss que tem uma língua dividida, igual de cobra?

Não. Ele só tem a língua comprida mesmo. Nunca fez nada nela.

Acho que fiz sim cara, um pouco antes de eles se separarem e depois voltarem...
 
Nossa, um festival de horrores.
E pensar em encontrar um cara desses aí, a noite sozinha na rua....chega a arrepiar...
Eu sou maluca por uma tattoo pequenina , no quadril, mas maridão não deixa....
Essa lingua de lagartixa é nojenta, imagina um beijo nesse monstro....eca!!!!!!!!!!!!!!!
 
outros exemplos que achei aqui...

[attachment=267] (essa é brasileira!)

[attachment=268]

[attachment=269]

[attachment=270]

[attachment=271]

[attachment=272]

[attachment=266]
 
Breno disse:
Pips disse:
Amélie disse:
Que nojo!!! Mas isso não é novidade, não é um cara do Kiss que tem uma língua dividida, igual de cobra?

Não. Ele só tem a língua comprida mesmo. Nunca fez nada nela.

Acho que fiz sim cara, um pouco antes de eles se separarem e depois voltarem...

Não fez.

No reality show "Gene Simons - Uma família jóia", ele desmente isso. A lenda dizia que ele cortou o freio para a língua sair inteira da boca.
 
Pips disse:
Breno disse:
Pips disse:
Amélie disse:
Que nojo!!! Mas isso não é novidade, não é um cara do Kiss que tem uma língua dividida, igual de cobra?

Não. Ele só tem a língua comprida mesmo. Nunca fez nada nela.

Acho que fiz sim cara, um pouco antes de eles se separarem e depois voltarem...

Não fez.

No reality show "Gene Simons - Uma família jóia", ele desmente isso. A lenda dizia que ele cortou o freio para a língua sair inteira da boca.

AHHH tá...
"Mais um mito desvendado."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo