• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bodas de Mithril

Calendula disse:
Acho que já é estranho pensar em uma "orca" com barriga e ainda mais tendo filho feito cachorro, coelhos... ai... imagina como seria o parto... :eek:


Parto de orcs? EI!!!! Eu pretendo me alimentar essa semana inda, não venha com essas nojentas!!! :puke:
 
mas essa discução toda me levantou outra duvida por que gimli sentia atração por mulheres de outras raças , isso não é errado do ponto de vista biológico ?
 
grond o ferreiro disse:
mas essa discução toda me levantou outra duvida por que gimli sentia atração por mulheres de outras raças , isso não é errado do ponto de vista biológico ?
Hum, acho que ele não se interessou por ela... fisicamente. Deve ter se apaixonado pela beleza de Galadriel, pois os anões são sensíveis para amar coisas belas. Assim penso. :think:

Quanto ao parto de orcs, devia ser realmente uma coisa bem enojante, tal como o ato que o precedia. :eek: :lol: Mas talvez o alto número de filhos se desse em função do curto tempo para o nascimento, e não dos filhos por vez...
 
Grond disse:
mas essa discução toda me levantou outra duvida por que gimli sentia atração por mulheres de outras raças , isso não é errado do ponto de vista biológico ?
Pô, existem muitos 'casos de amor' aí entre homens e cachorros, não é msm? Não que o homem sinta vontade de ter filhotes com a sua cachorrinha, mas que sinta algo por ela, algo como um companheirismo. Aliás, da forma que Eriadorion explicou, né... hehe!

Orcas? Pô, já vi umas aí na TV, mas não eram muito parecidos com os orcs... Foi naquele filme lá, vcs lembram? Errr.... Ah! Free Willy!
Hiuhhaiuhaiuuhai!
 
Bodas de Mithril... só mesmo você, Eria... :grinlove:

mas nesse tópico pouco foi esclarecido sobre os anoes... e agora eu to curiosa! nao tem nenhum lugar que fala coisa do gênero?? :think:

mas essa discução toda me levantou outra duvida por que gimli sentia atração por mulheres de outras raças , isso não é errado do ponto de vista biológico ?
nao paro de rir em imaginar o filho de um anão com uma elfa... ou uma humana... (alguém aki leu aqueles diários da Lothlórien?) :lol: :lol:

Acho que já é estranho pensar em uma "orca" com barriga e ainda mais tendo filho feito cachorro, coelhos... ai... imagina como seria o parto...
:blah: :ahn?: :eek:
 
_x_fairy_x_ disse:
Aiya nildonyar,
(Eita maninho Eriadprion, sempre com ideias estranhas...Bodas de Mithril, adorei :obiggraz: !!!)

Na verdade não Elrohir, os Orcs (todos, sendo Uruks ou não) tinham reprodução semelhante a dos seres humanos. A raça dos Uruk-Hai foi desenvolvida, como se faz com animais, eles cruzavam os melhores da raça, assim aperfeiçoando-a, o mesmo que é feito hoje com cavalos por exemplo.
Os orcs não nasciam do chão.

Namárië.
É...realmente Fairy...é dificíl imaginar a reprodução dos Orcs pelos modos "convencionais"...imagina só....saindo do chão.... :ahn?: :lol:
 
Beatriz Greenleaf disse:
Bodas de Mithril... só mesmo você, Eria... :grinlove:

mas nesse tópico pouco foi esclarecido sobre os anoes... e agora eu to curiosa! nao tem nenhum lugar que fala coisa do gênero?? :think:


nao paro de rir em imaginar o filho de um anão com uma elfa... ou uma humana... (alguém aki leu aqueles diários da Lothlórien?) :lol: :lol:


:blah: :ahn?: :eek:

humana + anão= mulheres barbadas!!!
 
MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, c a galadriel pega a gente falando estas coisas ela volta d Valinor só pra acabar com a gente XDD
 
ROVER* disse:
Orcas? Pô, já vi umas aí na TV, mas não eram muito parecidos com os orcs... Foi naquele filme lá, vcs lembram? Errr.... Ah! Free Willy!
Hiuhhaiuhaiuuhai!
:rofl:

Bodas de Mithril... só mesmo você, Eria... :grinlove:
Fairy disse:
meu maninho, sempre com idéias estranhas...
Ah, diz se o título não chamou a atenção? :lol:


humana + anão= mulheres barbadas!!!
Ué, mas as mulheres-anãs são barbadas. =]
 
Última edição:
Lessandri disse:
MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, c a galadriel pega a gente falando estas coisas ela volta d Valinor só pra acabar com a gente XDD

Eru me livre, provocar a ira da Senhora... rsrsrsrsrs
e o pior nao é ela, mas o batalhao q ela traria para acabar conosco (axo q nao precisa de tantos, mas um batalhao de Elfos nao seria nada mal, né??)
mas ela sabe q nós estamos brincando nao sabe? :obiggraz: rsrsrsrs
 
Wow, desembestou o chat aqui? o.o' Apagaria um bocado de posts aqui só por ser um flood descarado. Gente, manera, por favor. :pula:
 
Beatriz Greenleaf disse:
Gimli+Galadriel: uma menininha com os cabelos e barba dourados, orelhas pontudas, 1metro e 20. rsrsrsrsrs

8-O Nossa senhora...
Até que seria enteressante de ver os 2 de beijando :think:
 
Bom, quanto às Bodas de Mithril em si, acho que já existe uma conclusão: os elfos raramente se separavam por vontade, exceto em ocasiões especiais. Portanto, daria... hum, 3.000 anos pra essa comemoração? :think:

As questões dos anões e dos orcs acho q só podem mesmo ficar em especulações. Minha opinião é que, como as mulheres-anãs eram raras, elas geralmente se casavam com os mais importantes da raça, até para gerar a hereditariedade da nobreza. Quanto ao resto sobre os anões, não chego a nenhuma conclusão. :think:

Sobre os orcs, eles não deviam sentir amor mesmo não. Sua criação foi baseada em medo, tormento e tortura, e assim eles eram em tudo o que faziam. O já citado grande número de reprodução na raça devia se dar realmente à rapidez para o nascimento, e a freqüência com que eles deviam "fazer o ato", por própria pressão de seus mestres, e não pela quantidade de filhos que as fêmeas carregavam por vez. :obiggraz:

Poxa, será que todo o resto continua sem uma resposta, ou, pelo menos, teorias? :tsc:
 
Última edição:
Eriadorion, sem moderação secundária blz? Deixa que os mods vêem essas coisas de floods. Na boa ;-)
 
Tá com ciúmes de Eria é Fingolfin? XD
Deixa o menino dar exemplo...

nh.... Com quantos anos - humanos - se atingia a "maior idade elfica"?
 
Fingolfin disse:
Eriadorion, sem moderação secundária blz? Deixa que os mods vêem essas coisas de floods. Na boa ;-)
Claro, mas qual o problema de simplesmente pedir uma manerada? :ahn?:

Calendula disse:
Com quantos anos - humanos - se atingia a "maior idade elfica"?
Sei que a infância dos elfos ia até os 50 anos, Calen. Mas não sei se havia alguma "fase de transição" até a idade adulta, ou se a partir daí eles já era assim considerados. :think:
 
feminino de orc é orca? temos de mudar isso não? (tadinhas das baleias... elas só tem um filhote por vez)
 
Primula disse:
feminino de orc é orca? temos de mudar isso não? (tadinhas das baleias... elas só tem um filhote por vez)
:rofl:

Acho que orc-fêmea é a melhor denominação. =]

Agora me pintou uma dúvida: orc é uma palavra de que língua? Se não me engano o correspondente em Sindarin é Yrch, então como seria o feminino? Ou é um caso genitivo? Alguém da área pra nos ajudar? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo